Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos com atum e ervilha.

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Essa receita foi criada para consumir alguns cogumelos que sobraram da peixada no sabado, é simplezinha, coisa rápida de ultima hora mesmo.

:seta:Ingredientes

- Uma latinha de atum sólido
- Uma latinha de ervilha
- Cogumelos variados
- Meia cebola picada
- Cebolinha
- Coentro
- Alho picado
- Azeite
- Sal a gosto
- Azeitonas - eu prefiro as recheadas.

:seta:Procedimento

Em uma panela esquente o azeite e colque a cebola e o alho picados para fritar. Adicione algumas folhinhas de coentro. Pique e adicione os cogumelos - no meu caso foram dois portobello, sete castanhos e um vidrinho de champingnon. Deixe fritar até dourar. Adicione a ervilha, as azeitonas e depois o atum, coloque o sal e mais duas ou tres colheres de manteiga. Espere mais um pouco e retire do fogo, está pronto para servir!

Bom apetite!

Paz, amor e muita poesia.
 
E ai psilocibec!

Logo mais vão te convidar pra ir na Ana Maria Braga... :D
Muito boas as receitas!

Abraço!
 
Hehe obrigado Pedro! Um dia ainda faço uma vitamina de cubensis na Ana Maria :cool:

Tirei uma foto do prato feito:
cozinha 004.jpg
 
Haha a foto foi tirada de ultima hora, como era só pra janta deixei na panela mesmo hahaha
 
nussaaaaaa meo....

eh quase meia noite aki..
eu vo abrindo os tópicos e só comida =X

tah dano mó fomeee meo

ahuahuaha...

abraçooo psiloo =)
 
fdkjsahofudsa
parece ser bom kra... msm q eu nao goste de cogumelos!!! ¬¬' fudsihaoufdsa
pior q é verdade
bom, outros comestíveis nunca experimentei, mas champingnon não curto! écat! :|
mas ó... não vai na ana maria braga não, não gosto dela tb! =X klhdisuafdsa
 
Back
Top