Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos alucinógenos são apreendidos em festa rave em MT

Salaam`aleik

Kal-hifa
Membro da Staff
Cultivador confiável
16/01/2014
1,383
1
83
Nômade
Várzea Grande/MT - 02/01/2020

Os policias militares do 4° BPM apreenderam [...], além de cogumelos alucinógenos na festa rave fechada nessa quarta-feira (01.01) no bairro Souza Lima, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, eles receberam denúncia anônima sobre a festa na Chácara do Mutante e prenderam 27 pessoas, com idades entre 18 e 31 anos. Duas balanças de precisão também foram recolhidos do local.

Fonte: Cogumelo alucinógeno, ecstasy e cocaína são apreendidos em festa rave em VG
 
Se você reparar bem, está em primeiro lugar no título da matéria... "Cogumelos e bla bla bla são apreendidos" em vez de "bla bla bla e cogumelos".

Os números devem ter sido informados pela polícia, que provavelmente ainda não sabe como quantificar as doses de cogumelos.
 
Essa galera que é pega em rave vendendo cogumelos, sim, são uma preocupação em relação ao comércio de cogumelos chamar muita atenção negativa da sociedade... uma pena.
 
Eu to achando que é uma questão de tempo até que a ANVISA se mexa e venha uma proibição dele in-natura.
 
Back
Top