Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos A Noite, Ou De Dia

Acho que isso é muito pessoal. Prefiro durante o dia, próximo à natureza, o verde torna-se apaixonante em contraste com um céu de brigadeiro.. :D
 
Ola amigos do forum,
minha ultima engestão de cogumelos
foi domingo é durante o dia,
foi umas das trips mais foda de segurar
eu engeri 6 cogus medio em pre rompimento
do vel o strain era Ecuado.
quando cheguei na praia era umas dez hora
então comprei uma garrafa de água e fui procurar
algum luga pra se acomoda e ficar tranquilo,nesse dia
tava um sol muito forte ea circulação de pessoas
não muito grande,então encontrei o luga um bar fechado
sentei nas pilastas e fui mastigando eles,e por fim mastiguei
o ultimo cogu ate então tranquilo quando foi depois de uns 20
minutos começou os sintomas estranhos esboquejar sem parar
e muito visual,depois amigos parecia que o mundo estava sendo invadido
por extra terrestres,era uma ventania extrema muito forte sem parar
durante umas duas horas de muito vento e frio,e eu la sentado nesse lugaar.
quando tudo passou me lenvantei era 12:30 as pernas banbas fui andando
a procura de algu mas interessante pra fazer como sacar as gatinhas
de fiu dental na areia,e asim foi essa viagem.

Paz e poesia.:)
Se eu tivesse feito isso na praia tinha pirado de tanta ansiedade. Não sei como conseguem viajar ao pé da multidão. Corajoso.
 
Tive a oportunidade de vivenciar das duas formas várias vezes.

Eu tenho muito respeito pelas medicinas da floresta, o cubensis é como um mestre para mim, então é sempre em seu reino que consagro. Na natureza tudo fica mais intenso.

Fiz uma trilha incrível em São Thomé das Letras com meus amigos, consagramos os cogumelos em folhas, na cachoeira, bem gnominhos. E iniciamos a trilha na montanha, descalços em um sol do cerrado. As cores ficam muito vivas, as sensações se expandem, vejo as piritas nas rochas e percebo cintilarem lindamente, deito na pedra quente do sol e viro a pedra, sinto sua composição e reverencio essa força. Sinto as plantas do local e percebo a força das plantas do cerrado, árvores que nascem em meio a pedras. Nesse lugar em que andávamos haviam vários templos, pirâmides... foi um achado realmente. Lugar mágico, ficamos um pouco pegos em um momento, e eu disse que era melhor prosseguir pois o sol estava dizendo para continuarmos. E continuamos, veja bem, não sabíamos para onde íamos, tinhamos comida, água e agasalhos, e em nenhum momento sentimos medo, senti essa força de determinação e que tudo estava perfeitamente conectado, só fluindo com a vida. Andamos por 2 horas descalços, subindo a montanha, chegamos no pico mais alto, e o Sol tinha se posto. Começou a ficar escuro, aquela noite, não era noite de Lua Cheia... conseguimos enxergar a via láctea e tudo brilhava no céu, de verdade, vimos muitos ufos. E enxergávamos incrivelmente bem a noite, senti que o cogumelo expandiu muito a visão noturna. Em alguns momentos fiquei nauseada, como normalmente acontece, mas passou rápido, é importante se hidratar. Tudo era bem suave, incrivelmente quente e silencioso no alto da montanha... foi bem intenso e lindo.
Em outro momento consagrei em uma cachoeira com uma amiga, e conseguimos conversar mentalmente, simplesmente conversamos sem verbalizar palavras com a voz, só com a mente. (foi difícil de acreditar nisso, mas realmente aconteceu, éramos muito conectadas na época). E nessa vez não lembro se foi antes ou depois de ter essa brisa da conversa, minha amiga passou mal, bem mal, ficou palida pq nao tinha comido muito antes de consagrar e ela é bem sensível na real, pensei que a bichinha ia morrer, ela vomitou e depois ficou de boa kkkkkkkkk
Tive momentos muito tensos e de sofrimento uma vez, em uma chacára, aconteceram coisas chatas quando já estava sobre efeito do cogumelo, e como era um lugar grande, me vi inquieta e andei por tudo quanto foi lugar por ali sozinha, foi interessante e zoado ao mesmo tempo. Faz parte kkk
 
Se entrar na agua com efeito dos cogu da algum pobleminha?
Particularmente....penso ser perigoso. A não ser que seja algo beeeeeem seguro. Mas em mar aberto penso ser perigoso.. =S
 
Última edição:
Back
Top