Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos A Noite, Ou De Dia

Ah... eu curto tanto de dia quanto de noite, aliás acho interessante também pegar a mudança de claridade sob efeito, gosto muito de ingerir os cogus lá prumas 4~5h da tarde, assim pego o dia e a noite sob efeito.

Acho que varia do setting também, na floresta ou em contato com a natureza eu prefiro usar de dia, quanto mais verde, sol, vento e céu azul melhor... mas se eu estiver na cidade, prefiro usar a noite.

Acho que vai de cada um...

Concordo de modo pleno com o que o companheiro proferiu! Tanto o dia quanto a noite são magníficos para se ingerir fungos. Eu admito que tenha uma certa preferência pelo dia, porém, considero que o que mais vale a pena é consumi-los em um horário que seja favorável as duas experiências em uma só.
 
De acordo com a sabedoria tântrica, a qual sigo, deve-se jejuar de acordo com as fases da lua (não entrarei em pormenores) exatamente por ela produzir um efeito significativo nos líquidos corporais.
De minha parte, prestarei atenção em todas as vezes que experimentar..

Concordo com isso, de facto as experiências com cogumelos nas diversas fases da lua fazem imensa diferença! na lua cheia as trips teem tendencia a serem mais intensas devido à influência da lua em nossas águas.

pessoalmente, sempre consumi de noite, o mundo está mais sossegado, parece que somos só nós e o mundo.. mais tarde descobri que também os aztecas consumiam de noite após um banquete (ceia) e que os cogumelos eram ingeridos após essa ceia, algumas horas antes do nascer do sol. diziam que o consumo de cogumelos após o meio dia poderia enlouquecer, mas n\ao existem registos de tal.

de qualquer forma, cogumelos à noite parece combinar divinamente bem :)
 
Cara dependendo da dosagem é bem perigoso.

Tive uma trip em que me transportei para o corpo de um peixe no oceano. E quando me vi como humano denovo, foi difícil aceitar ter que respirar ar.

Se tivesse um rio ali eu me jogava fácil!

Problema químico não existe.
 
tomei uma marretada de dia e digo que foi tao intenso quanto a noite...
mas a noite e mistica ...
 
eu tomei pelas 5 horas, e achei ótimo pegar as duas etapas!
ver o por-do-sol é indescrtível, na natureza então, você sente toda a mudança que está havendo, que as plantas vão mudando o metabolismo, que insetos que estavam quietos começam as suas músicas, que alguns pássaros começam a se entocar eu seus ninhos, e principalmente, você sente que seu corpo muda depois que a energia do sol adormece, e que fica a mística da noite. Sem falar em todo jogo de cores que rola no por-do-sol... e depois, de brinde, uma lua tão intensa que dá a sensação que você está banhado da prata mais pura da Terra.

Só experimentei nessa transição, entao não sei como é isoladamente de dia ou de noite, mas minha opinião é que todos deveriam experimentar uma vez na transição, porque na minha opinião é durante as mudanças/transições que mais aprendemos.

Paz e sabedoria!
 
Prefiro sem duvidas experiencias noturnas, pela magia mais aguçada.
 
Prefiro de dia, por dois motivos:

1-Prefiro trips de olhos abertos

2-Corta meu sono a noite.

Mais gosto da noite por ter trips com + Fantasia e ficção, porém só por volta das 5h da madruga para dormi.
 
A minha ultima experiencia foi ontem a noite, batidos no chapanhe pessoal inesplicavel
oq aconteceu, ja começei o ano leve e refletino bastante..
 
eu queria ter uma trip de noite,mais eu ainda tenho medo do escuro kkkkkkkkkkkk, nem ia dar :unsure:,mais acho que de noite deve ser bem melhor msm

Até agora todas as minhas experiências foram durante a noite.
A falta de estímulos externos favoreceu, e muito, uma viagem instrospectiva.

Crazyblue, uma iluminação suave pode te ajudar a ir derrubando esse medo. No dia-a-dia eu utilizo uma fluorescente azul, que ajuda bastante (à mim ao menos) a desacelerar e de quebra produz alguns efeitos, mínimos, de uma luz negra em alguns objetos.

Abraço!
 
Sou novo no fórum,nunca provei mas tenho muito interesse em provar,se alguem puder me ajudar agradeço desde já
 
Sou novo no fórum,nunca provei mas tenho muito interesse em provar,se alguem puder me ajudar agradeço desde já


Bem vindo, marlonwingert. Quanto à sua mensagem, depende da ajuda que você quer.

Aqui há vários guias de cultivo e tópicos sobre coleta, por exemplo.

Mas talvez seja melhor você ler atentamente as Regras. Tem um link na minha assinatura
 
O cara caiu de paraquedas nesse topico?:ROFLMAO:
 
Back
Top