Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Indicações CMF Março/12

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ele se refere a uma micose se não me engano, um tipo de fungo, não bicho de pé.
Bolo modo "Professor Pasquale"... muito bom, tá melhorando, heim!! :)
 
Pessoal, para deixar o concurso mais interessante, nós da equipe do Cogumelos Mágicos fizemos algumas alterações no concurso de fotos do mês de Março.

:!: Primeiramente vamos incrementar as premiações até o 5° lugar! :eek:h::eek:h:

:!: Em segundo lugar, a premiação já existente será incrementada e no total serão distribuídos 15 carimbos entre os 5 primeiros colocados. :cool:

:!: Os carimbos serão 15 carimbos de 15 raças distintas. Entre elas estarão; Cuba, Colorado, Star Gazer, Corumba-BR, Xapuri-BR, Ianomâmi, Thai KSSS, B+, Blue Meanie, Mexican Tapalpa, A+ Albino, Syzygy, Thailand Na Muang, Panaeolus (Copelandia) e Tazmanian.

:!: A premiação então ficará da seguinte forma:

1° Lugar - Camiseta do CM + 5 carimbos a escolha.
2° Lugar - 4 carimbos a escolha.
3° Lugar - 3 carimbos a escolha.
4° Lugar - 2 carimbos a escolha.
5° Lugar - O carimbo restante.

PARTICIPEM PESSOAL!!
 
Cuba eu recomendo muito!!!
 
Agora voçês deixaram o concurso ainda mas emocionante!

Me arrependo de não ter fotos dos meus cultivos,mas tenho guardado aqui a foto do meu primeiro bolo de MDK
Deixem aí pelomenos esse quarto lugar PA mim:p



Mex dutck king.jpg
 
Opa, vale tentar que permiação Maravilhosa CM
Quanto premio:eek:!


cmm.jpg cnn.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top