Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Indicações CMF Março/12

Status
Não está aberto para novas respostas.
existe outro meio de obter essa blusaa?

Sim.
Envia 50 pauos pra minha conta que compro uma blusa branca e peço para imprimir um carimbo na frente da camisa pra voçê,e o troco...ah o troco pode ser meu né

Qual seu tamanho P, M, ou G ?:)
 
Engraçado Kleber, na proxima sera banido sem piedade,
respeite as regras não seja antietico.
 
Engraçado Kleber, na proxima sera banido sem piedade,
respeite as regras não seja antietico.
Quem és tu bolo em me dizer que serei banido por tentar a ajudar um irmão a ter uma camisa do CM
Não sabia que agora vc era o moderador com esse poder de banir alguém por apenas uma simples frase.
Seu senso de humor ta me deixando com vontade de vomitar...
 
Ae kleber vai ter concorrência:D , to cobrando só a camiseta branca e uma naquim preta:cool:
 
As vezes esqueço não sou moderado foi mal
mas não pisem na bola estou de olho, de tanto acontecer comigo acabo
apredeno as regras do jogo.
 
A premiação estar muito boa, vamos avanteeeeeeeee.
 
Rubinato, apenas 2 fotos podem participar. Edite o seu post acima e remova uma das fotos.
 
Lindas fotos, lup! É de encher os olhos! :love:
 
A foto da esporulada em chamo de cogumelos Michael Jackson,do white ao Black!

Ja a foto do Lupelius:
Voçês que tem super cogumelos,máquinas fotográficas acima de mil reais, e ainda são fotografos profissionais, voçês não deveriam competir não.:)

Moderação,revejam essas regras.:LOL:
 
De onde é essa foto KarapanA? Você que tirou? É incrível como o miscélio brota do chão e dá cogumelos tão saudáveis!
 
Beleza @PowR TocH
A foto foi tirada aqui no jardim de casa no primeiro cultivo. Esporos selvagens.
Foi um copo que tinha trincado durante a esterilização e fiquei com receio de por junto com outros do terrario,
acabei enterrando e veio essa maravilha.:)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top