Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Indicações CMF Agosto/11

Status
Não está aberto para novas respostas.

gldtn

Artífice esporulante
Membro da Staff
Cultivador confiável
07/01/2003
726
91
40
Terra
Estão abertas as indicações de fotos para participarem do CMF do mês de Agosto!

:teo_seta_direita: Indiquem as fotos que acharem mais legais, lembrando que cada usuário pode enviar até duas fotos.

:teo_seta_direita: As fotos devem ser relacionadas ao cultivo/cogumelos.

:!: Esse tópico não é de votação, só de exposição das fotos que vão concorrer.

PARTICIPEM! :)
 
Ok ai vou eu...

Aqui começa um amor de família


King Cubensis Chonk Chonk is back!

familia.JPGO retorno do rei ondulado.JPG
 
A de cima e a debaixo são da mesma strain, que não sei o nome, derivado do carimbo original da suécia, mas de setores unicos de micelio de dois de pratos de culturas distintas em agar.

Os pins parecem bem diferentes da 2° foto, mas eles aclareiam assim mesmo qdo amadurecem.

Abraço!
 
A de cima e a debaixo são da mesma strain, que não sei o nome, derivado do carimbo original da suécia, mas de setores unicos de micelio de dois de pratos de culturas distintas em agar.

Os pins parecem bem diferentes da 2° foto, mas eles aclareiam assim mesmo qdo amadurecem.

Abraço!
parecem mex duch king (ainda mais vindos da suecia em envelopes roxos)
 
Seria óbvio eu declarar que dá água da boca??? hehe
 
Que substrato é esse insider?
muito coloridos, será que a trip tb será. dpois conta aí.
 
As chapeletas parecem Biscoitões!

Da pra colocar qualquer coisa em cima, mel, geleia, azeite, nutella, eu diria que ate catchup!
 
Essas fotos deveriam ganhar mais do que carimbos. Não por puxa-saquismo, :p mas por parabenização pelo nascimento.

Talvez um quadradinho na home?
 
Caramba, valeu d+ o elogio de todos!! Emocionante e inspirador para mais! hehe

Morta, pode ser mesmo que tenha genetica derivada do dutch king, mas ja me passou pelomenos umas 3 strains na cabeca que se parecem, estou por nomeiar essa strain outra vez, ja levo muito tempo cultivando a mesma.

mexicano, o subtrato é fibra de coco + vermiculita + esfango picado e seco, 5/3/5 + ou -.

Rain po nao é pra tanto hehe!!

valeu msm a todos!! as msgs ja valeram mais que o concurso em si. ^^
 
FOME DE VIVER!!!
essa foto foi por acaso, estava pegando potes contaminados pra descartar, quando olhei pra este pote de burma que havia contaminado e eu ia descartar,qual minha surpresa quando vi que o miscelio guerreiro havia comido a contaminaçao e ainda pinou!! e no milho apenas!!
101_1054.jpg
 
É a strain Penis Envy original, Pitt?
 
caaaaaaaaaaaraca pit!!!!!!!! que coisa kra, tu é o master, primeiro pans, agora penis elvis, hahaha, haja exemplo!! tu é fodastico mesmo em? rsrs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top