- Raças
- Avery's Albino
- Inoculação
- 26/11/2022
- Inoculação via
- Clone
- Assepsia (Inoculação)
- Ar livre
- Aniversário
- 26/11/2022
- Terrário
- Caixa organizadora
- Técnicas
- Clonagem
- Substratos
- Vermiculita
Salve galera! Estou em processo de clonagem de um bolo que comprei virtualmente e bateu certo! Postarei aqui as imagens de parte do processo e continuarei postando até a colheita, se permitido for...
Esse foi o cogu escolhido para ser clonado, a princípio eu abri o peguei pedaços do meio dele e coloquei no papelão, foi uma péssima escolha pois não surgiu nenhum efeito no papelão. (não foi colonizado)

Passado alguns dias no papelão, vi que não funcionou entretanto mesmo assim continuei com o processo...
Estes foram o recipientes que usei, e esta foi a quantidade de arroz integral.

Na panela...

Lavei

Escorri...

Esterilizando...

Potes prontos para receberem as partes do cogumelo que não colonizou papelão.

Galera, mesmo não dando certo no papelão eu continuei o processo pra ver no que dava...
E isso aconteceu!
Pote 1 com sinais de colonização...

Pote 2 nada ainda...

Por enquanto é isto, em breve darei continuidade ao longo de todo o processo, dando certo ou não.
Esse foi o cogu escolhido para ser clonado, a princípio eu abri o peguei pedaços do meio dele e coloquei no papelão, foi uma péssima escolha pois não surgiu nenhum efeito no papelão. (não foi colonizado)

Passado alguns dias no papelão, vi que não funcionou entretanto mesmo assim continuei com o processo...
Estes foram o recipientes que usei, e esta foi a quantidade de arroz integral.

Na panela...

Lavei

Escorri...

Esterilizando...

Potes prontos para receberem as partes do cogumelo que não colonizou papelão.

Galera, mesmo não dando certo no papelão eu continuei o processo pra ver no que dava...
E isso aconteceu!
Pote 1 com sinais de colonização...

Pote 2 nada ainda...

Por enquanto é isto, em breve darei continuidade ao longo de todo o processo, dando certo ou não.