Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"Clique aqui para se drogar"

MadHatter

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/07/2006
181
73
Londrina/PR
Galera, esse site promete causar sensações de alucinação em quem as escuta.

No site tem o sample do Peyote...realmente é um som magnifico, mas nada como alguém que tenha provado mescal vir aqui relatar o que acha desse site pirado.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL13038-6174-5669,00.html

Caso alguém quiser, tenho os sons de Ecstasy, Marijuana, Opio, Morfina, Cocaine, etc....e posso disponibilizar pra vcs.


[ ]'s
Madhater
 

MadHater,

consegue disponibilizar aqui no fórum ??


Inté...
 
AI MALUCO, A HORA E AGORA , ESPONHA MELHOR A IDEIA TODOS ,
E MANDE O SON...:pos: :pos: :pos:
 
OK...vou disponibilizar os sons + o software.

Só vou demorar alguns minutos pois como o site diz que só pode escutar uma droga por vez e ser obrigado a comprar mais drogas, vou crackear o soft pra escutar as drogas quantas vezes quiser.

Abs e até daqui a pouco :p:
MadHater
 
Ai Sinceramente Abaxei O Som, PO meu ,Fala Serio Nao Da E Nada ,deu Foi Zuera No Meu Ouvido, , O Son Que Ouvi Era Strong ,A Minha Pinguinha Deixa Eu Mais Doido ..... MAS DE QUALQUER FORMA FALEU PELA EXPERIENCIA DIFERENTE....
 
RAPAZZZ TOWW NA BRIZA CARA....
BATE UMA ONDA MERMO CAMARADA... RSRSRS
MadHater MANDA O DE COGUMEMELO AI KKKKKKKKK
:D
 
Auahahahaiiuahuiahia...juro pra vcs que ouvi por completo MARIJUANA...

Depois minha mãe entrou no quarto e começei a cascah o bico dela...dei mta risada! não parava...
UAIhaHUiauaHUahU que doença!!! :eek:k:


Bão, pra quem quiser, tah ai:

Várias doses

Player pra escutar as doses

Crack p/ player acima. O crack possui o logo do CogumelosMagicos.org...se algum Admin/Mod ou membro se sentir ofendido ou achar que poderá acarretar algum problema para o fórum, por favor, me peça que eu retiro. Obrigado.

Arquivos de sistema caso o sistema pedir (COMDLG32.DEP, comdlg32.dll, COMDLG32.oca e COMDLG32.ocx

Absss galera
MadHater
 
Comigo não teve efeito algum.

A proposito, teoricamente, pra funcionar BEM, voce precisa de fones de ouvido ja que cada fone envia uma onda numa frequencia diferente que somadas sao entendidas pelo cerebro como ondas bineurais.
 
Com As Caixas De Som Mermo Tive Alguma Vertigem, Ou Um Pequeno Flash... Rsrs
Dei Um Bucado De Risadas Com Os Colegas De Trabalho, Inclusive Um Deles Ficou Muito Doido Mermo... Ficou Dando Suadeira, O Olho Do Cara Rachou... Kkkkkkkk
Mas NÃo Da Pra Ficar Ouvindo Esse Zumbido Mais Q 5 Minutos... Muito Ruim...
 
Pra mim parece lorota. Mesmo um dos que seriam mais fortes la, o Peyote, marcado como "VERY VERY STRONG" nao teve efeito nenhum.
Provavelmente placebo, voce le aquele "VERY VERY STRONG" e ja fica imaginando o efeito e fazendo auto-sugestoes do que vai ser, ai acaba achando que foi, mas nao foi nada.

Inclusive algumas das descrições dos efeitos, por exemplo, do TRIP 1, 2 e 3 foram copiadas do Erowid, dos efeitos originais de cogumelos, só mudaram algumas palavras.

Ainda nem se sabe todos os reais efeitos produzidos com esse negócio de sincronização através de "binaural beats" e não acho que uma empresa de software já seja capaz de reproduzir efeitos complexos de drogas, nem de longe.
 
Baixei o "kit" completo...

instalei no notebook e coloquei ao lado da cama, deixei o quarto bem escuro e deitei só de cueca com os fones de ouvido...

selecionei como primeira dose a "TRIP 1", que é de cogumelos amanitas... deixei rolar até o final e lá pelos 15~20 minutos (acho) senti o corpo mais leve... em seguida comecei a ter vários sonhos doidos, não seí se era alguma trip ou se dormi e sonhei mesmo, mas foram muito doidos... sonhei com um ônibus feito de fumaça... muito movimento... mas ficou só nisso.

seguindo as recomendações do site apliquei em seguida o "RESET 1", que reseta o cérebro para uma nova trip... durante esses 20 minutos senti umas vibrações interessantes pelo corpo, mas só isso.

após selecionei a dose "PEYOTE 1 - VERY VERY STRONG"... deixei rolar até o final (35 minutos)... com os olhos bem fechados e um pouco de concentração só nos sons emitidos ví alguns desenhos se formando, mas bem rápido... também apareceram umas caricaturas indecifráveis e alguns bichos... desta vez não houveram sonhos... mas uma coisa muito interessante é que a audição ficou apurada, mesmo com os fones de ouvido conseguia ouvir os mais distantes sons na rua e nos apartamentos vizinhos... ouvi até o cooler do notebook girando e por alguns momentos pensei ter ouvido cantos, mas não tenho certeza.

Conclusão:
Ainda preciso explorar mais as outras doses... amanhã será a "Out of Body"... realmente algo acontece, mas é bem sutil... são necessários muita concentração, calma e um ambiente tranquilo. Talvez seja bom para dormir porque na primeira trip comecei a sonhar muito rápido e dormi por 3 horas seguidas mesmo depois de ter acabado a dose de 35 minutos. Notei também que se abrir os olhos tudo fica normal, é preciso manter sempre os olhos fechados e a mente concentrada no som, tarefa que cansa bastante mentalmente.
 
yark, creio que seja o mesmo conteudo que eu postei no tópico!
Baixei pra conferir e são as mesmas drogas.
Abs
 
Interessante, vou testar quando tiver 40 minutos disponiveis com um som bom.

Será que alguém consegue disponibilizar os arquivos em mp3?
 
Só para constar...

Fiz uma nova sessão e utilizei as doses:

Out of Body 1
Opium
Divinorum 1

todas com a sessão RESET 1 entre uma e outra... e os efeitos? Nada, absolutamente nenhuns! apenas sonolência (pudera, ficar ouvindo esses zunidos no escuro só podia dar vontade de dormir mesmo). Obviamente cheguei a dormir por alguns minutos e até sonhei, mas não senti nada.

... porém cada caso é um caso....
 
Provavelmente placebo, voce le aquele "VERY VERY STRONG" e ja fica imaginando o efeito e fazendo auto-sugestoes do que vai ser, ai acaba achando que foi, mas nao foi nada.

quem sabe se o q acotnece na nossa cabeça qdo usa esse troço não pdoe ser o chamado "placebo"? E Se o próprio placebo não é isso? Sei lá, muito doido o barato, apesar q o I-Doser não é a "invenção" não, pis esse sistema de batidas bineurais jah existe faz um bom tempo, vide DR. Jeffrey D. Thompson :pos:
 
"Clique aqui para se drogar"

Particularmente já conhecia o i-doser algum tempo...
Conheço n-pessoas que conseguem ter efeitos com o software, e se o mesmo não fosse possível, pessoas não comprariam, tendo em vista que tem doses de preços ABSURDOS.
Já usei várias desse software, só uma, dos sonhos lúcidos que não lembro o nome, me deu uma brisa, nada muito forte mas sem dúvida um estado alterado de consciência.
Lembre-se de todo o "ritual" antes de usar isso, não faça igual a um primo meu que ficou ouvindo música e conversando no msn com o programa aberto, querendo que dê algo.

Luz!
 
Particularmente já conhecia o i-doser algum tempo...
Conheço n-pessoas que conseguem ter efeitos com o software, e se o mesmo não fosse possível, pessoas não comprariam, tendo em vista que tem doses de preços ABSURDOS.
Já usei várias desse software, só uma, dos sonhos lúcidos que não lembro o nome, me deu uma brisa, nada muito forte mas sem dúvida um estado alterado de consciência.
Lembre-se de todo o "ritual" antes de usar isso, não faça igual a um primo meu que ficou ouvindo música e conversando no msn com o programa aberto, querendo que dê algo.

Luz!

tive alucinação agora com seu tópico sobre a pf :neg:
 
"Clique aqui para se drogar"

tive alucinação agora com seu tópico sobre a pf :neg:
Hahaha, mas o tópico não passava de CLARA brincadeira vitor hehe
Qual ligação você consegue fazer com "dirigente executivo Dragon Ball Z", pf e imposto fiscal nas barreiras multidimensionais?

Creio que só , zuação.
 
Back
Top