Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cheirando Cogumelos [?]

Fetz

Cogumelo maduro
Cadastrado
18/08/2008
120
71
Aê galera...
Tava eu com uns cogus secos penssando como seria a melhor forma para consumilos ( comelos , bate eles no liquidificador ) efim...
Lembrei q tem tem gente q faz o pó deles e bota dentro de capsulas e tal
e penssei...
Será q se o cara fzer o pó e cherar , será q da certo? :confused:
Alguem ja tentou alguma coisa parecida?
Pelo o q eu sei , substancia inalada , a trip vem as ligueiro q comida...
como por exemplo ...
o ecstasy
O metodo mais utilizado para conssumir o ecstasy e o metodo sub-lingual...
mais ja experimentei inalar ele tbm
quebrar ele deixar so o pó e cheirar.
desse jeito os efeitos vem mais rapido e mais intensos...

Alguem ja tentou algo parecido com cogumelos aki?
e se já , funcionou?

Se não , alguem indicaria qual o melhor metodo pra ingerir cogus secos?
se eh misturar com agua , suco , ou comer mesmo....

Deixo aê minha duvida :p

Num sei se essa e a melhor area pra esse tipo de pergunta , mais num achei um canto certo pra fzer n.
desculpa aê qualquer coisa ;D

Flw aê galera
abração!
 
Cara, evite modismos. Cogumelos são coisas sérias, trate-os com seriedade. Porque não fazer do jeito convencional, vai demorar uma meia hora apenas pra você sentir os efeitos, dependendo do cogumelo que você está ingerindo, então eu aconselho a fazer um chá (se for um cubensis ou do gênero) ou então secar e comer se for um amanita.

Paz e luz.
 
Melhor não, hein Fetz!
Raciocine comigo...
Apesar de secos, eles ainda contém esporos! Pode ser uma experiência bem desagradável cheirar esporos, além do que pode te causar algum problema de saúde, no mínimo uma alergia daquelas.
E, na minha humilde opnião, cogus não combinam com a palavra cheirar! Junkie demais isso!

Para consumir os secos você pode usar sua criatividade!

Maneiras que eu aprovo para consumo:
Se estiverem inteiros e secos, podem servir de tira-gosto com uma bera gelada ou substituindo a pipoca ou um pacote de chips numa sessão da tarde!
Triturados: batido com suco, misturado com mel, leite-condensado, etc...
Frescos: fica ótimo com salada de alface americana (tempera com azeite e sal), também já comi depois de misturar num sugo de macarronada e até mesmo in-natura (só mastigar)
Delícia!


Paz e Luz!
 
Olha outro lugar mais coerente seria oReto.
Ele tem capacidade maior de absorsão dos alcaloides até que o a do seu estomago.
Ja experimentei e acredito que se chegue muito mais rapidamente aos efeitos plenos do que a absorçao pelo estomago.
boa sorte !
 
qualquer meio não prejudicial é valido.
mas já pensou na quantidade de pó q isso ia dar?
ia ser dificil cheirar tudo
 
Não me parece uma idéia tão absurda, não sei porque alguns apregoam o moralismo aqui.

Eu particularmente odeio inalar coisas, tanto é que já ganhei 45 sementes de yopo e as joguei fora, por odiar a sensação do método de uso.

Com relação à quantidade, alguns cogus secos não são muita coisa, garanto que é bem pior cheirar 2 cargas de caneta bic inteiras e cheias de yopo e pó de concha.

Se alguém quiser testar acho interessante, mas eu não faria isso.

E rola a idéia que citaram aí, inalar esporos para o pulmão não deve ser muito recomendável.
 
Manguebeat disse:
Inalar esporos para o pulmão não deve ser muito recomendável.

Concordo com o Mangue e com o Tiwa, vai que o micélio resolve virar carnivoro e devorar suas vias respiratórias!!!Vão querer colher cogumelos de dentro de você!! :eek:

kk

Faz uma batida e manda pra dentro!!

Stay Simple
 
Seria a autópsia mais lisérgica do mundo, uehuhuheuhaeuheuhe :D

Fetz, fica com medo não cara, ignore os moralismos e poste numa boa, defenda-se, o Direito é todo seu :pos:
 
A questão é a seguinte, as vias respiratorias vão absorver a psilocibina??? boa parte vai cair na garganta e ser engolida então é melhor comer mesmo!!
Não é preciso um meio, um solvente, que carregue a substancia??? como fazemos no chá, e comendo o suco gastrico é responsavel pela retirada da psilocibina........na mucosa nasal funcionaria???
Sejamos técnicos!

grande abraço
 
kkkk

Já que a intenção do fórum é debater o tema dos tópicos, mas e se para evitar os esporos colhermos apenas cogumelos que ainda não esporularam?

O que o Vitoctor diz deve ser levado em conta, mas...

Será que rola alguém fazer um teste?(para manter a discução e comprovar algo).
 
Seria a autópsia mais lisérgica do mundo, uehuhuheuhaeuheuhe :D

Fetz, fica com medo não cara, ignore os moralismos e poste numa boa, defenda-se, o Direito é todo seu :pos:

Salve Salve Mangue!
Tdu tranquilo neh brother?
então...

Medo?
HAIUhaiuhaUHUIAhiuAHUIHAUIA
Cê axa mano?
Naada pow
eu to meio afastado do forum pq to mto ocupado mesmo , por isso q num tinha dado um chega por aki ainda.
Final de ano eh foda.

Essas figuras Moralistas aê q axam q são o dono da verdade , e que todo certo tem em todo canto vei...

Eu nem esquento. :rolleyes:

Criei esse topico por curiosidade mesmo ,
Não por "modismo" como o rapaz aê falou la em cima.
tipo...
eu axo q todo metodo de ingestão eficiente q apareça eh valido.
Imagine se niguem tivesse penssado no metodo de secar os cogus?
os cogus num durariam mais de uma semana sem apodrecer.

E nakela neh...
Veio na minha cabeça a ideia e eu resolvi perguntar , derepente alguem mais antigo ja tinha penssado no mesmo testado e sabia se dava certo.

mais pelo jeito e meio arriscado mesmo
não tinha penssado nos esporos...
hahahahahahahahah

Melhor num arriscar não
:p

Abração aê galera
Eh NOixz
;D
 
...Porradas no espelho a todos momentos...

Já sobre a ingestão via Anal citada pelo Mortan, só achei falando sobre no Mycotopia, e realmente parece que a absorção dos psicoátivos retal é mais eficaz que tomada via oral que acaba perdendo 20%(ou 40% não lembro) da potência para os ácidos de nossa digestão no estomago...

Realmente uma boa dica para quem quer novas experiências.
LEMBRANDO QUE NÃO É BRINCADEIRA!
 
Eu acho interessante, acredito que renderia uma trip mais forte e uma menor quantidade de tempo.

Alguem sabe alguma maneira de tirar estes espóros?

abraços
 
Basta colher antes que eles rompam o véu, e utilizar somente os talos.
 
Ai seus bundão, enquanto vcs ficam ai de viada....................gens e especulações eu fui la e cheirei!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas crianças isso é só para os loucos ein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 cogumelos secos e triturados ( Hehe deveria ter triturado melhor)

colhi eles antes de romperem os veus
um de 3 cm

e

outro de 4

5 minutos contados no relogio e o computador esta tentando me engolir e o teclado derretendo enquanto escrevo isso.

Hehe ta forte

Se eu morrer por favor alguem va ao meu enterro!!!!!!!!!!!!!!!

Agora se eu sobreviver a essa provação eu voltarei aqui para relatar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ai seus bundão, enquanto vcs ficam ai de viada....................gens e especulações eu fui la e cheirei!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas crianças isso é só para os loucos ein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 cogumelos secos e triturados ( Hehe deveria ter triturado melhor)

colhi eles antes de romperem os veus
um de 3 cm

e

outro de 4

5 minutos contados no relogio e o computador esta tentando me engolir e o teclado derretendo enquanto escrevo isso.

Hehe ta forte

Se eu morrer por favor alguem va ao meu enterro!!!!!!!!!!!!!!!

Agora se eu sobreviver a essa provação eu voltarei aqui para relatar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aê MArca!
Vc e o Cara!
hIUAHuhaihAIUHIUHAUI
pode crer mano
eu imaginei q a parada seria mais forte , e a trip chega bemm mais rapido.
aê mano!
BOa sorte aê fi!
Se Deus quizer vai da tudo certo!

Qdo termina fala aê como foi mano!
Intesidade da trip , duração e talz...
Super Good Trip aê mano!
Espero ansioso aki o resultado

abração man
;D
 
Bom, novamente eu venho aqui e digo que nao ´pe nem um pouco aconselhável cheirar cogumelos.
primeiro motivo, e maior: podem existir contaminantes seriamente nocivos nos cogumelos MESMO CULTIVADOS que nao devem em hipotese alguma entrar em contato com o muco das vias respiratórias.
todos sao adultos e cientes de suas ações.
prefiro ser um bundao MUITO LOUCO e vivo do que um ESPERTAO com um buraco na cara.
:)
marca - ção.
ou marca-lino.
:cool:
 
Que coisa, não eu prefiro ser um Espertão, doidão com um buracão na cara!

Por que?

Por que eu quero!

Por que eu posso!

Por que é bom ser liberto de dogmas e fazer o que tenho vontade, pois nunca quero parar e pensar " eu poderia ter feito isso enquanto estava vivo"

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas atenção não recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É como eu disse isso é só para os loucos, mas os loucos mesmo, os disbirocados da cabeça!

Mortan-dellão?
Morte-dello?
Mortandelinha?


Paz!
 
Back
Top