Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando com ganas!

DanBlotter

Primórdia
Membro Ativo
07/09/2011
122
35
36
Olá pessoal. To chegando agora no CM, com grande prazer.

Eu já tenho alguma experiência com cultivo de cogumelos. Ainda sou novato na verdade, mas obtive sucesso com as técnicas mais simples. Isso faz alguns anos, e o resultado positivo foi graças ao que eu aprendi aqui.

Eu cometi alguns erros no passado, até o cultivo dar certo. Mas ainda não chegou a ser perfeito.
Agora vim pra contribuir o máximo que eu poder e me aperfeiçoar também. Estou confiante de que não cometerei os mesmos erros. Já estou com o básico (esporos e materiais pra incubadora. Em breve estarei com o necessário para o terrário).

Logo logo abrirei um diário de cultivo.

Estou ansioso para ajudar.

Um grande abraço a todos e muita paz!!!
 
Bem vindo a casa. Um "cultivo perfeito" será difícil, acho que nem existe, mas só a iniciativa de iniciar um cultivo, já é uma atitude graciosa ;)

Boa sorte@!
 
hahaha.

Valeu @tupy. Eu acho que me expressei mal.

Por cultivo perfeito, eu quis dizer aquele cultivo que termina e você avalia o grau de cagadas cometidas pelo próprio cultivador (ou seja, você mesmo), a vê que este grau fui muito baixo. Que nenhum erro cometido pelo cultivador teve um impacto muito grande no final. Se algo deu muito errado, foi por fatalidade ou falta de sorte, se é que isso existe.

Um abraço!
 
Foi bem o meu caso.