Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Casing empadão

  • Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
caramba desvirtuou geral, cade o Mauricio com receitas de cogumelo porra.
o pior é que ele colocou azeitona dessa vez, ficou com receio de nós tirarmos uma da cara dele..... abraço pra todos seus doidos...
cara eu tinha vontade de conhecer cada um aqui, cada um com sua história de vida diferente...
PORRA agente podia montar um CONGRESSO, só de cogumelos claro....
Vamos amadurecer essa idéia, o que importa é a participação geral...
Já pensou vc acessar o site e ver encontro de malucos, com direito a experimentações e tudo....não ia ser legal pra caramba...daí cada um saí da toca, e ia lá....onibus de excursão com 45 malucos +ou - em cada busão....indo pro Congresso onde quer que fosse...hahhahahahah quem sabe um dia agente não monta
 
caramba desvirtuou geral, cade o Mauricio com receitas de cogumelo porra.
o pior é que ele colocou azeitona dessa vez, ficou com receio de nós tirarmos uma da cara dele..... abraço pra todos seus doidos...
cara eu tinha vontade de conhecer cada um aqui, cada um com sua história de vida diferente...
PORRA agente podia montar um CONGRESSO, só de cogumelos claro....
Vamos amadurecer essa idéia, o que importa é a participação geral...
Já pensou vc acessar o site e ver encontro de malucos, com direito a experimentações e tudo....não ia ser legal pra caramba...daí cada um saí da toca, e ia lá....onibus de excursão com 45 malucos +ou - em cada busão....indo pro Congresso onde quer que fosse...hahhahahahah quem sabe um dia agente não monta

Daí a Polícia Federal prenderia todo mundo e acabaria nossa comunidade!
 
Bluesman, o encontro é algo tenebroso de ocorrer, pois o TapyKala é muito louco. Ninguém segura !!

Mas, uma vez aconteceu... faz tempo já.

https://teonanacatl.org/threads/cultivando-em-baixa-temperatura-pesa-e-taz.1480/

no post 104 tem maiores detalhes do ocorrido.

sucesso!

Vamos lá pessoal, aguardando novas receitas (as do Maurício com peixe são as mais atraentes)

Verdade,

Faz tanto tempo que o Boca ainda tinha cabelo, o Maurício usava barba e você era baixinho! Naquela época não existia Polícia Federal. A caça era liberada, lembra da enorme anta que caçamos e comemos à moda fúngica, com cubensis fritos e molho de Amanita?
 
:eek:

Agora to mais perdido do que filho de puta em dia dos pais! :p:
 
Gostei dessa idéia ...
Valeu a dica, fiz um substrato de casca de pinus, folhas de pinus terra preta e vermiculita.. ainda estou pasteurizando, e os bolos estão colonizando em arroz com casca, trigo e linhaça ...

Minha mãe pediu o que eu estava inventado desta vez ...
ai falei
-Mae to fazendo um empadão que o mauricio encinou ahuhuahuahua

valew malucos

que acham de faze o primeiro festival de impadao psycodelico ?
 
Pirulitos Penis Envy:p:

"O sabooorrrr de um doce pênis"

kkkkkkkkkkkkkkkk

O cordeiro imolado gosta :)
 
Para acompanhar!!!

Não há NADA mais saboroso para acompanhar do que um geládo Lícor...

E minha dica para acompanhar o empadão é:


LICOR DE PÉTALAS DE ROSA


50 g de pétalas de rosas perfeitas e,
de preferência, perfumadas,
175 ml de álcool para licor (90°)
200 g de açúcar.

Limpe bem as pétalas de rosa com um paninho. Coloque-as a seguir em um
pilão, junte a metade do açúcar e soque, reduzindo-as a uma espécie de
pasta. Querendo reserve algumas pétalas inteiras
para decorar o licor.Passe a massa de pétalas para um vidro grande com
tampa.Junte o álcool e deixe macerar por 10 dias. Faça uma calda com o
restante do açúcar e meia xícara de água,deixando ferver por cerca de 10 minutos.Despeje a calda fria sobre as pétalas maceradas por mais 40 dias,
agitando de vez em quando. Coe, passe pelo filtro de papel, e acomode em uma
licoreira. Espere um mês antes de usar.
Fonte: ReceitasSimples.com.br

Olha, a coisa é boa.. Mas da cadeia agora :p:

Então temos de ir com calma AUHAUHAUHAUA

Eita Brasil estranho!
 
Back
Top