Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em Andamento Casing com spawn de arroz integral.

Minha primeira tentativa de casing com spawn de arroz.
Diário de cultivo em andamento.
Fala @Rico na boa brother , esse spawn de arroz será que daria certo usar o uncle bens já cozido? Vi esses dias no mercado Regimar aqui perto de casa.
Salve @Cooltivo , não sei dizer não. Pode ser que dê certo tem que ver se eles já vem esterilizados , senão vai ter que esterilizar na PP mesmo assim.
 
Fala @Rico na boa brother , esse spawn de arroz será que daria certo usar o uncle bens já cozido? Vi esses dias no mercado Regimar aqui perto de casa.
Pelo que eu leio nos fóruns gringos, UBtek é furada total. Vai de PF mesmo que tem menos chance de erro.
 
Salve @Cooltivo , não sei dizer não. Pode ser que dê certo tem que ver se eles já vem esterilizados , senão vai ter que esterilizar na PP mesmo assim.
Valeu pela explicação meu brother. Sucesso nos cogumelos brow. Fazia tempo que não entrava aqui no fórum.
 
Bom dia @Rico , gostei da sua tek do arroz integral inteiro, sempre vejo o spawn de grão de milho! Mas o processo de tindalização parece uma novela, essa do Broke boy tek é muito mais simples, pois não precisa de todo esse processo. Mas será que tem alguma diferença na produção dos cogumelos o spawn de arroz ou o de milho? Algum tem cogumelos maiores?
Ótimo diário.
 
Bom dia @Rico , gostei da sua tek do arroz integral inteiro, sempre vejo o spawn de grão de milho! Mas o processo de tindalização parece uma novela, essa do Broke boy tek é muito mais simples, pois não precisa de todo esse processo. Mas será que tem alguma diferença na produção dos cogumelos o spawn de arroz ou o de milho? Algum tem cogumelos maiores?
Ótimo diário.
Salve salve @Jagameister não sei te dizer se vai ter diferença, primeiro que eu ainda não fiz de milho , apenas de arroz integral e de grão de trigo.

A maioria das produção de spawn aqui do fórum são de milho, acredito que pelo preço ser mais acessível e também pois o processo de tindalização é muito seguro, deixando quase nenhuma contaminação dos grãos. E também para fazer o G2G depois fica mais fácil para quebrar o spawn, o de arroz vira um bloco bem mais firme.
 
Back
Top