Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Case em marmita de 1,150 kg, quanto tempo deixo

esporodaterra

Esporo
Cadastrado
22/07/2020
6
2
29
Olá pessoal, estou com uma duvida, fiz um casing em uma marmita de alumínio de 1,150 kgs da seguinte forma, uma camada fina por baixo do spaw de vermiculita, com calcário e cinzas, cobri com um spaw de 330 g, cobri o spaw com a mesma camada q coloquei por baixo só que em maior espessura. Quanto tempo +- eu deixo ele na incubadora para levar para o terrário.

Agradeço desde já a toda ajuda
 
Hmmm. Essa pergunta do tópico me faz também indagar...

Qual o melhor ponto pra tirar um casing de uma encubadora e levar pra um terrário? Basta apenas colonizar a camada nutritiva, ou também deve entrar nas camadas de casing?
 
WhatsApp Image 2020-09-24 at 19.37.31.jpeg

Esta foto foi tirada no dia 24/09 o dia que montei meu terrario, destaco a diferença das duas copm o mesmo tempo mas com "adubações diferentes", onde acrescentei na vermiculita calcario calcitico, cinzas de madeira e fibra de coco cortada bem fino, a de cima coloquei certa de 3 x mais q a dew baixo e o resultado foi esse
 
Back
Top