- 21/05/2016
- 190
- 41
- 53
Olá, bom dia! Estou no aguardo para colher um chapéu bom o suficiente (do esterco se uma fazenda) para carimbar e iniciar um cultivo indoor, PF-TEK. Já adquiri quase todos os materiais. Só preciso de mais potes de vidro para o bolo e claro...os esporos! Então..ontem brotou um lindo cogumelo, não muito grande. O chapéu estava quase virando. Então retirei, separei o chapéu da estirpe, higienizei o alumínio e o pote e coloquei o chapéu lá (tamanho aproximado de uma moeda de 10 centavos). Agora completa 24h de carimbo, mas praticamente não há carimbo no alumínio! Tá muito fraquinha a impressão =(
Não quero perder esse chapeuzinho...estou quase tirando e secando no vento. Minha dúvida é se essa fraca impressão no alumínio pode ser suficiente para inocular um bolo em um copo de requeijão (arroz integral e vermiculita)?
Segue imagem anexa.
Não quero perder esse chapeuzinho...estou quase tirando e secando no vento. Minha dúvida é se essa fraca impressão no alumínio pode ser suficiente para inocular um bolo em um copo de requeijão (arroz integral e vermiculita)?
Segue imagem anexa.
Última edição: