Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Carimbo doado por @Koda (Caracteristicas de strain asiatica)

Diário de cultivo completo.
Ola amigos!

Antes de começar este novo diário desejaria agradecer a meu colega Koda pela doação desinteressada deste carimbo. Mais uma vez a solidariedade e cooperação entre os membros da CM. Obrigado amigo Koda!

Ta.. vamos la!

O Carimbo veio do diario do Koda: Em Andamento - Triticale em Grãos, F albino

Como observaram o titulo fala de falbino mais seguem observações do próprio koda as características são mais similares a uma strain asiática.. poderia ser Cambodian.

Por isso o titulo do meu diário assim.

- 18/10

Inoculei via seringa hidratada 24 hr 4 copos de painço. A ideia e continuar a strain via grão para grão logo.

20161023_234551.jpg
 
Última edição por um moderador:
Pins crescendo !

20161129_151248[1].jpg 20161129_151301[1].jpg 20161129_151255[1].jpg

O tamanho pequeno e a direção dos chapeus nesse jeito entendo que e por os continuos cambios de luz e posição.

Mais não tenho outro jeito de controlar a temperatura como foi explicado anteriormente.

Coleita 1 Flush

20161130_061256[1].jpg 20161130_064154[1].jpg
 
Última edição por um moderador:
Velho,

Seus copos de painço ficaram com uma ótima aparência! Os meus ficam muito úmidos.
Alguma dica especial sobre umidade com Painço?

Abraço!
 
Velho,

Seus copos de painço ficaram com uma ótima aparência! Os meus ficam muito úmidos.
Alguma dica especial sobre umidade com Painço?

Abraço!

Paz Colega !

Estou preparando um video tutorial sobre o tema "Como preparo o painço"

Cuando esteja pronto aviso ! Blz ?
 
Ola pessoal !

Este diario não terminou.. mais tem que deixar ele no "stand by" já que os copos de painço totalmente colonizados e prontos nao tenho como
fazé-los fructificar neste momento.

Os copos pftek (que em principio nao formaram parte do diario ) não resistiram aos cambios de clima e levé eles na terra (outdoor mesmo)
Consegui uma colheita de 260 grs frescas no total e pude exprimentar a qualidade dos mesmos !

Comparando com a strain que eu ja tinha em casa temho que dizer que elas parecem irmãs mesmo.. Nao so por sua aparência similar senão também por seus efeitos ! muitas coincidências !
Além disso na dataçao da strain ( a que ja tinha ) chegou como "Golden Teacher" mais sempre duvidei por suas caracteristicas. Outra concidéncia !

Em Fim.. Fica pendente para mais na frente cuando faça bulk com o restante dos copos como Eu tinha prometido a @Koda em fazer carimbo e colocar na doação.
Na minha percepção os bolos com seus problemas de luz e temperatura não eram os melhores para carimbar ,por seu tamanho e por seu aspecto.

Cualquier duvida so colocar @Gteach e me chama !!

Ate Mais !
 
Lamento nao ter tido a oportunidade de continuar este diario por motivos pessoales.
Peço desculpas.
Atte
 
Back
Top