Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tutorial Cama para Cultivo Outdoor

Guri, para de fazer inveja nos pobres moradores da cidade grande xP
O esquema tá bonito ai hein! de olho aqui:):):):):):):):):);D
 
Confesso que todas as minhas tentativas com cultivo outdoor foram decepcionantes, a minha região é muito quente, tenho que estudar mais o assunto e montar uma estratégia adequada com o clima para as próximas tentativas, por enquanto bolo contaminado vai mesmo parar no lixo.
 
Uau! Que legal, @RainSpirit! Vê se posta fotos pra nós vermos como está agora! Fiquei curioso! Já tentei fazer algo parecido aqui no quintal de casa com bolos contaminados, só que muito mais simples e bem menor, mas uns gatos que vivem aqui ao redor cavaram o substrato e comeram todo o micélio... :(
 
Estou utilizando a cama (essa) para descarte de micélio em fases finais e substratos contaminados.

O micélio está tomando conta do substrato, em outra cama que fiz, apareceram alguns cubensis esparsos. :)
Amigos como vão todos?
Depois de feita a cama out door, oq ue fazer?
misturo um micelio já pronto? ou posso esporolar (burrifar esporos sobre a cama)??
grande abraço
e feliz ano no a todos com grandes insights

Carcará
Confesso que todas as minhas tentativas com cultivo outdoor foram decepcionantes, a minha região é muito quente, tenho que estudar mais o assunto e montar uma estratégia adequada com o clima para as próximas tentativas, por enquanto bolo contaminado vai mesmo parar no lixo.
ponha novamente o bolo contaninado na panela de pressão e ferva por uma hora, descansar de um dia pro outro, em seguida é só reutilizar, todos os meus que ficaram contamidos eu recuperei assim.
abraços

Carcará
 
Back
Top