Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Resultados?
Tira foto, seu preguiçoso :devil:Estou utilizando a cama (essa) para descarte de micélio em fases finais e substratos contaminados.
O micélio está tomando conta do substrato, em outra cama que fiz, apareceram alguns cubensis esparsos.
Substituir o esterco por húmus daria certo?
Substituir o esterco por húmus daria certo?
mas uns gatos que vivem aqui ao redor cavaram o substrato e comeram todo o micélio...
Uau! Que legal, @RainSpirit! Vê se posta fotos pra nós vermos como está agora! Fiquei curioso!
Amigos como vão todos?Estou utilizando a cama (essa) para descarte de micélio em fases finais e substratos contaminados.
O micélio está tomando conta do substrato, em outra cama que fiz, apareceram alguns cubensis esparsos.
ponha novamente o bolo contaninado na panela de pressão e ferva por uma hora, descansar de um dia pro outro, em seguida é só reutilizar, todos os meus que ficaram contamidos eu recuperei assim.Confesso que todas as minhas tentativas com cultivo outdoor foram decepcionantes, a minha região é muito quente, tenho que estudar mais o assunto e montar uma estratégia adequada com o clima para as próximas tentativas, por enquanto bolo contaminado vai mesmo parar no lixo.
Mas rapaz nunca vi nada sobre issoponha novamente o bolo contaninado na panela de pressão e ferva por uma hora, descansar de um dia pro outro, em seguida é só reutilizar, todos os meus que ficaram contamidos eu recuperei assim.
abraços