Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caleidoscópio psicodélico - Homemade

hushuehseuh é não mirador,

eu vi a foto do Zaox, ele é Baibudão haha

eheheh a cada 2 semanas eu entro nesse topico e esqueco que nao eh ele.
foi mals

Não to conseguindo me controlar, vou ter que dizer também: Tira sua foto dai!!!!hahahahhaha

Esse povo é maluco, agora eu sei porque a gente encontra tanta bobagem escrita por ai, niguem lê os post vão direto pro final e escrevem o que vêm na mente!!!haha

Quem for fazer o caleidoscopio de tamanho grande pode usar um numero maior de espelhos, mas sempre um numero impar, tipo cinco ou sete espellhos, isso aumenta a complexidade das formas fractais e dá um barato louco na mente!

abraço

HUSHUAShuasshu
vou até gastar no meu latim:

tranquilis comun grilis est

traduz esse barato ai!!!

Última edição por um moderador:
O número de espelhos tem que ser ímpar mesmo, e qnt mais espelhos mais complexa fica a bagaça.

Pooo

não entendeu meu latim? Vou mandar outra então:

latinum traducitas naum alterare naduns est

AUSASHUshAU
Eh zoação cara, tudo quanto é frase em latim termina com est, então falei enrolando o final tipo padre: "tranquilis (tranquilo comun ( como um) grilis (grilo) est"

Tranquilo como um grilo!

latinum traducitas naum alterare naduns est
latim traduzido não altera nada!

Agora em homenagem à vocês:

retractum removeris est!

Mano Zaox!!! Mas que louco esse caleidoscope portate! hahahahaha... Mas vou te dar uma dica...

TIRA SUA FOTO DAEEE... AAHHAHAHAHAHAHHA...

iAHSduihASuidhUIAHSDuihASd... Malikovski!!!

foi o "est" que me confundiu, até o grilo eu tinha entendido!!!hahah

é que eu sou meio iuguslavo, foi mal!!

abraço

Back