- 25/04/2007
- 809
- 76
BOM VOU CONTAR MEU PRIMEIRO RELATO NA CAçA AOS COGUSS
Domingo, eu e minha amiga saimos da discoteca as 3 da manhã e pegamos um taxi pra casa.
Chagamos em minha casa, colocamos uma musica pegamos uma bebida.
Eu fui pro meu lep-top ler os new posts do forum e minha amiga se jogou no computador do meu noivo que está no MILTAR.. TADINHO..
Começei a falar com minha amiga sobre cogumelos, a louca tb gosta de tudo..
Disse a ela que poderiamos ir na COLINA ao lado de minha casa caçar os magicos coguss com a ajuda das fadas e duendes..
Ela concordou,. vestimos uns trapos que achamos na frente ((( COM OS CABELOS ESTILO JUBA DE LEÃO, CRASHED EYES, OS OCULOS NÃO PODIAMOS ESQUECER ))) e subimos a colina..
Meu Deus, como esse lugar é grande e bonito, ficamos extasiadas com tanta beleza. Toda vez que entro nessa floresta eu vejo que fica cada vez mais bonita.
Andamos, andamos muito e até então nãoa achamos nada.
Dissemos uma a outra que achariamos sim, pensamento positivo.
Minha amiga começou a pedir as fadinhas que ajudassem na busca,.
Eu começei a rir e ela saio andando.
Ela começou a fuçar os buracos escondidos e até debaixo da terra.
ahahhaha
Eu fiquei paralizada em saber que ela é mais louca que eu..
Ela já tinha caçado cogumelos, achado e até comido os magic mush..
Derepente, ela viu um negocio branco dentro da aguá e disse que poderia ser um cogumelo. realmente a forma desse negocio branco era de um chapéu como o chapéu do coguss... Cogumelos aquáticos heheheh
Minha amiga tadinha, desceu na cachoeira, quando chegou perto viu que o tal negocio branco era apenas um vela.. ahahhahahahah

Passamos por um buraco onde dava nos pastos de uma propriedade privada, onde passamos por debaixo do arame ((( BOM AQUI NA EUROPA NÃO SE USA ARAME FARPADO COMO NO BRASIL, ELES USAM UM FIO QUE DÁ UM LEVE CHOKE ))) pior ainda
Tinha umas 5 vaquinhas que ficaram nos olhando enquanto proucuravamos desesperados pelo pasto,.
Uma dessas vacas veio em minha direção,
saimos correndo gritando..
Agora eu posso rir mas na correria eu estava assustada!!
Passamos por mais 5 pastos diferentes com varias vacas e bostas por sinal
Não encontramos nem rastro de nada...
Até que um dos fucionarios da fazenda veio até nós perguntar se proucurávamos por algo.
Dissemsos que não, que só stavamos admirando as lindas vaquinhas e suas bostas...
Ele foi embora, eu minha amiga tb porque já tinhamos andado mais que as pernas podiam andar.
Já não aguentavamos mais andar tanto pela floresta e nada de cogumelo pra contar estória..
Decidimos jogar os corpos cansados no mato para dar uma descansada antes de ir..
Pegamos no sono e quando despertei começei a chamar minha amiga que não escutava meus beros, tive de sacudi-la para ela se ligar que não era sonho era real e que tinhamos de andar mais aquele pedaçáo da floresta.
Eu á não aguentava mais caminhar e responder os famosos GRÜEZI ou GUETE MORGE das pessoas que passavam por nós.
Caminhavamos dormindo em pé, eu com os olhos semi-abertos e minha amiga falando dos cogumelos.

Eu já não suportava mais nada e já estava ficando irritada.
Finalmente chegamos em casa, entrei, tirei a roupa e me deitei.
Estava tremendo toda, sei lá, acho que passando mal de tanto ter andado.
DETALHE:: saimos de casa as 9 da manhã e chegamos 2 da tarde..
E NADA DE COGUMELOS MAGICOS..
: acho que não tá na epoca.
Mas ainda terá uma proxima vez ou melhor varias..
FOTOS

:idea: serenidade
Domingo, eu e minha amiga saimos da discoteca as 3 da manhã e pegamos um taxi pra casa.
Chagamos em minha casa, colocamos uma musica pegamos uma bebida.
Eu fui pro meu lep-top ler os new posts do forum e minha amiga se jogou no computador do meu noivo que está no MILTAR.. TADINHO..
Começei a falar com minha amiga sobre cogumelos, a louca tb gosta de tudo..
Disse a ela que poderiamos ir na COLINA ao lado de minha casa caçar os magicos coguss com a ajuda das fadas e duendes..
Ela concordou,. vestimos uns trapos que achamos na frente ((( COM OS CABELOS ESTILO JUBA DE LEÃO, CRASHED EYES, OS OCULOS NÃO PODIAMOS ESQUECER ))) e subimos a colina..
Meu Deus, como esse lugar é grande e bonito, ficamos extasiadas com tanta beleza. Toda vez que entro nessa floresta eu vejo que fica cada vez mais bonita.
Andamos, andamos muito e até então nãoa achamos nada.
Dissemos uma a outra que achariamos sim, pensamento positivo.
Minha amiga começou a pedir as fadinhas que ajudassem na busca,.
Eu começei a rir e ela saio andando.
Ela começou a fuçar os buracos escondidos e até debaixo da terra.
ahahhaha
Eu fiquei paralizada em saber que ela é mais louca que eu..
Ela já tinha caçado cogumelos, achado e até comido os magic mush..
Derepente, ela viu um negocio branco dentro da aguá e disse que poderia ser um cogumelo. realmente a forma desse negocio branco era de um chapéu como o chapéu do coguss... Cogumelos aquáticos heheheh
Minha amiga tadinha, desceu na cachoeira, quando chegou perto viu que o tal negocio branco era apenas um vela.. ahahhahahahah
Passamos por um buraco onde dava nos pastos de uma propriedade privada, onde passamos por debaixo do arame ((( BOM AQUI NA EUROPA NÃO SE USA ARAME FARPADO COMO NO BRASIL, ELES USAM UM FIO QUE DÁ UM LEVE CHOKE ))) pior ainda
Tinha umas 5 vaquinhas que ficaram nos olhando enquanto proucuravamos desesperados pelo pasto,.
Uma dessas vacas veio em minha direção,
Agora eu posso rir mas na correria eu estava assustada!!
Passamos por mais 5 pastos diferentes com varias vacas e bostas por sinal
Não encontramos nem rastro de nada...
Até que um dos fucionarios da fazenda veio até nós perguntar se proucurávamos por algo.
Dissemsos que não, que só stavamos admirando as lindas vaquinhas e suas bostas...
Ele foi embora, eu minha amiga tb porque já tinhamos andado mais que as pernas podiam andar.
Já não aguentavamos mais andar tanto pela floresta e nada de cogumelo pra contar estória..
Decidimos jogar os corpos cansados no mato para dar uma descansada antes de ir..
Pegamos no sono e quando despertei começei a chamar minha amiga que não escutava meus beros, tive de sacudi-la para ela se ligar que não era sonho era real e que tinhamos de andar mais aquele pedaçáo da floresta.
Eu á não aguentava mais caminhar e responder os famosos GRÜEZI ou GUETE MORGE das pessoas que passavam por nós.
Caminhavamos dormindo em pé, eu com os olhos semi-abertos e minha amiga falando dos cogumelos.
Eu já não suportava mais nada e já estava ficando irritada.
Finalmente chegamos em casa, entrei, tirei a roupa e me deitei.
Estava tremendo toda, sei lá, acho que passando mal de tanto ter andado.
DETALHE:: saimos de casa as 9 da manhã e chegamos 2 da tarde..
E NADA DE COGUMELOS MAGICOS..
Mas ainda terá uma proxima vez ou melhor varias..
FOTOS

:idea: serenidade