Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

bye

Status
Não está aberto para novas respostas.

p1ppa

Cogumelo maduro
Membro Ativo
29/01/2007
272
73
Enfim...

Não vim aki fzer disso orkut, ao contrario, encontrei o forum ja faz anos, mas so agora vim me interessar no cultivo e me intregar a comunidade... Não vim fze disso aki orkut.. más achei aki um local pra troka de informações não só sobre cogumelos mas também de coisas interessantes... eu seria proibido, "Como o PE."... Achei legal por a foto pra vc's verem que nivel chega as pessoas e eu não queria deixar de postar sem deixar uma cartinha... "É de praxe" ;)

Man... no mais... :)

bye

O Boca esse lance de filho da luz de 2012!!!!
To crente nesse lance do calendario Maia!!!
Depois se tu puder me passar algumas informações nos conversamos por mp!!

Yark!!!
Cara, não sei o que houve ai mas seja o que for acho que vc não deve levar a sério, cada um aqui tem seu jeito de lidar com as outras pessoas, tem uns mais agressivos e outros mais sobrios, se na vida real eles já são assim imagina aqui que o cara pode falar o que quiser que no máximo ele vai receber um post atravessado!!!
Eu só queria pedir pra todo mundo ir devagar ai com essas gerações de energia que senão tu se irrita na frente do pc ai vai olhar o cultivo os cogus vão murchar na hora!!! Paz e amor sei que todo mundo quer te sua opinião e se achar certo no que pensa mas vamos respeitar isso nas outras pessoas tambem!!! todos temos direitos de errar e de nos acharmos certos!!!
Paz e amor ai pra todos e yark sai da toca e apareça precisamos de pessoas que levem a causa até o fim!!
Que a força esteja com vocês!!! (liga não sou hippie)!!
Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back