Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

bye

Status
Não está aberto para novas respostas.

p1ppa

Cogumelo maduro
Membro Ativo
29/01/2007
272
73
Enfim...

Não vim aki fzer disso orkut, ao contrario, encontrei o forum ja faz anos, mas so agora vim me interessar no cultivo e me intregar a comunidade... Não vim fze disso aki orkut.. más achei aki um local pra troka de informações não só sobre cogumelos mas também de coisas interessantes... eu seria proibido, "Como o PE."... Achei legal por a foto pra vc's verem que nivel chega as pessoas e eu não queria deixar de postar sem deixar uma cartinha... "É de praxe" ;)

Man... no mais... :)

bye
 
mas tipo um BYE com foto e imagem e tal???
meu deus
!auwwehuaewhuae
YAARK calma meu amigo isso eh um forum de discussoes!
portanto alguns concordam ou discordam de vc .
como é na vida real, entende?
nem todos sao educados como você e nao medem as palavras as vezes.
ah
só tem louco aqui
o cara toma aquela dose mestre - passa 10 horas lokao e entra no forum com espirito iluminado, ae a gente pobres mortais somos bombardeados com besteiras.
deposi passa.
o ego desincha e volta tudo ao normal, com tudo e com TODOS.
 
Relaxa, yark, da uma volta nuns pastos e tal..........

Acho q aki todo iniciante passa por essa fase de adaptação, eu tbm pisei numas pedras.

Vai de boa.
 

Relaxa caramada Yark!

(que nick doido! rsrsrsr.... Yark! Yark! Yark! )

Estamos aqui para aprender!

Assim como vc estou aqui há pouco tempo tb...

Grande abraço!

Inté...
 
Estamos todos aqui para aprendermos! Seja com os acertos ou com os erros! Particularmente, aprendo mais com meus erros do que com as coisas que dão certo!

Então... Relaxe e G... Cultive! Ou vá passear nos pastos! Aproveite o passeio para se livrar do stress e se tiver sorte, será encontrado pelos cogumelos!

Já disse que seu nome parece um som legal? Yark! Yark! Yark! Yark! Yark! Yark!

Melhor que isso só Badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, mushroom, mushroom...
 
Ai ,yark, Isso E Coisa De Maluco, Fica Tranquilo, Relax
CONSELHO: NAO DEIXA O ESPETO QUEIMAR!!!:eek:

se Você For Ligar P Que Os Outros Dizem Vc Não Faz Nada...

OQUE FOR PROVEITOSO VC GUARDA,O RESTO VC ESQUECE....
 
Velho, não liga pra nego boca aberta que se acha alguma coisa, vc deve estar ciente da pessoa que você é e nunca ligar pra pessoa que te critica pelas costas sem argumentar nada, isso pra mim foi uma covardia invejosa, nao sei o que aconteceu nem quando e se realmente aconteceu pro cara te falar isso, mais velho nao desencana do fórum não, apesar de uma exeção ou outra da pra ver que a maioria absoluta aqui não quer te ver fora do fórum, eu quero que dar uma dicas ainda e também ganhar algumas dicas sua!

Pense bem em deixar esse cara levar a melhor com essa história!

Abraço velho, desenkana disso!
 
Senhores me desculpem, aliás esse post veio a calhar ....

O forum não é orkut !

Aqui não é pra chorar magoa, nem é lugar de "burro", me perdoem o termo,
è preciso entender realmente oq se passa na sociedade pra saber oq postar aqui

Somos uma comunidade de pessoas que devem ser discretas, e assim deveremos continuar para o proprio bem dos usuarios.

Já imaginou se começam a espalhar : "Nossa que site legal de cogumelos que deixam doidos eu estou participando" e isso chega até os ouvidos de um radical com poderes para investigar as nossas vidas. Parece utopico mais muita gente correria riscos aqui

Num outro topico ai em reclamações eu li que um novato pediu pra lhe vender esporos, o Boca e o infected deram umas respostas "pessadas" a ele oq a principio parece um tanto: "A esses caras só estão querendo tirar marra com quem tá começando ..."

Parem para pensar, a sociedade considera a maconha uma droga imaginem um site em que se post ... "E ai meu irmão será que tu não pode me vender umas sementinhas de Cannabis ai não ??? " .aos olhos de quem essa frase não pode ir parar ???

Compreendam que existem as Regras do Forum apenas para ajudar a nós mesmos.

eu pessoalmente acho que deveria ter uma triagem de usuarios maior visto o grande numero de usuarios do forum e o reduzido numero de usuarios que realmente postam algo ou procuram demonstrar seus interesses. talvez uma época de inscrição para uma analise prévia.


Conselho: Evitem postar coisas que não tenham a ver com Enteogenia e cogumelos, porque como eu disse isso aqui não é orkut, não é pra criar "comunidade" nem pra ficar jogando conversa fora com outros assuntos, tem outros lugares melhores e mais corretos para esse fim

Desculpe qualquer coisa

Good Vibes DAhua
 
Somos uma comunidade de pessoas que devem ser discretas, e assim deveremos continuar para o proprio bem dos usuarios.

Disse tudo! Concordo plenamente!

Yark amigo... relaxa kra... não é o que UM diz que determina o que você é...
 
Não entendo o pq do stress...
relaxe camarada...
não deixe nada nem ninguem te abalar brother...

"passe dos limites de sua casa, de sua turma, se comunique sem nenhum tipo de rótulo."
:luz:

PAZ
 
As Três Peneiras

Um rapaz procurou Sócrates e lhe disse que precisava contar algo sobre alguém. Sócrates ergue os olhos do livro que lia e perguntou:

- O que você vai me contar já passou pelas três peneiras?

- Três peneiras?

- Sim. A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido falar, a coisa deve morrer por aí mesmo. Suponhamos então que seja verdade. Deve então passar pela segunda peneira: a BONDADE. O que você vai contar é coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a fama do próximo? Se o que você quer contar é verdade. É coisa boa, deverá passar ainda pela terceira peneira: a NECESSIDADE. Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta?

E arremata Sócrates:

- Se passar pelas três peneiras, conte!

Tanto eu, você e seu irmão iremos nos beneficiar. Caso contrário esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e fomentar a discórdia entre irmãos, colegas do planeta.
 
Incrível como essa história de Socrátes se encaixa em qualquer lugar!

Necessitamos tato para aprender a dialogar, a sentir e até mesmo para pensar, nesses três aspectos, verdade, bondade e necessidade!

Becheleni, faltou essa frase: "Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz."

Vibrações a todos! :pos:
 
dormindo com o inimigo?

Senhores me desculpem, aliás esse post veio a calhar ....

O forum não é orkut !

Aqui não é pra chorar magoa, nem é lugar de "burro", me perdoem o termo,
è preciso entender realmente oq se passa na sociedade pra saber oq postar aqui

Somos uma comunidade de pessoas que devem ser discretas, e assim deveremos continuar para o proprio bem dos usuarios.

Já imaginou se começam a espalhar : "Nossa que site legal de cogumelos que deixam doidos eu estou participando" e isso chega até os ouvidos de um radical com poderes para investigar as nossas vidas. Parece utopico mais muita gente correria riscos aqui

Num outro topico ai em reclamações eu li que um novato pediu pra lhe vender esporos, o Boca e o infected deram umas respostas "pessadas" a ele oq a principio parece um tanto: "A esses caras só estão querendo tirar marra com quem tá começando ..."

Parem para pensar, a sociedade considera a maconha uma droga imaginem um site em que se post ... "E ai meu irmão será que tu não pode me vender umas sementinhas de Cannabis ai não ??? " .aos olhos de quem essa frase não pode ir parar ???

Compreendam que existem as Regras do Forum apenas para ajudar a nós mesmos.

eu pessoalmente acho que deveria ter uma triagem de usuarios maior visto o grande numero de usuarios do forum e o reduzido numero de usuarios que realmente postam algo ou procuram demonstrar seus interesses. talvez uma época de inscrição para uma analise prévia.


Conselho: Evitem postar coisas que não tenham a ver com Enteogenia e cogumelos, porque como eu disse isso aqui não é orkut, não é pra criar "comunidade" nem pra ficar jogando conversa fora com outros assuntos, tem outros lugares melhores e mais corretos para esse fim

Desculpe qualquer coisa

Good Vibes DAhua


Dahua - uma revoluçao está acontecendo, e apenas ALGUNS de nós fazemos parte dela.
È NECESSARIO A DIVULGAÇAO, È NECESSARIA A DISTRIBUIÇAO, E È NECESSARIA A DOAÇAO.
divulgando o conhecimento , distribuindo a semente e DOANDO tempo e boa vontade para ajudar quem está na escalada alguns degraus logo atras.

Nao tente pensar que aqui é igual o PLANTASENTEOGENAS que nao é.
nao adianta pregar a anti loucura aqui dentro cara senao vc vai arrumar o seu pior inimigo a partir de JÀ>

Da mesma maneira que alguns nao suportam a loucura e a felicidade alheia, eu nao suporto ver gente que vive em uma BOLHA de ilusão.

Eu ESTOURO ela, e geralmente quem está do LADO DE DENTRO acaba se machucando.

Esse cara com poder e influencia pra investigar a vida dos usuarios jah passou por aqui e o maximo que ele fez foi ferrar a vida de 1 pessoa.
A DELE MESMO.

Nossa que site legal de cogumelos que deixam doidos eu estou participando"

Eu faço isso, eu fiz camisetas pra mim com o end. do site, eu tenho uma tatoo com um cubensis gigante, eu PREGO o psicodelismo PURO e o AMOR LIVRE.

Se nao se sente bem com isso, o site sempre existiu sem CARETAS. e vai existir depois de vc e depiois de mim.

[MODERADO]

dou um aviso pra todos:

A guerra começou gente. até 2012 temos objetivos a cumprir.
EU QUERO SER UM DOS QUE VAO FICAR.

EU doo meu tempo, meu sangue e meu suor pela causa. sou um dos poucos guerreiros do forum que encaram tudo de peito aberto, sem medo, como deve ser.

nao devo - nao temo.

minha causa é nobre e eu sou filho da luz.

veio muita gente antes de mim (quantos "jesus")

e esppero que nao venha NENHUM DEPOIS.

FILTREM a realidade, mesmo que olhando atraves da CARNE.

nao deixem a caretisse tomar conta do nosso forum, pois auqi é um dos ultimos redutos SEGUROS para os loucos se comunicarem abertamente.

e se nao concordam com a filosofia GERAL - tchau. nao vao fazer falta.

sou um milhao de vezes mais propenso a apoiar um CEGO que vbusca LUZ do que um CEGO que quer OBSTRUIR a luz alheia.
 
dormindo com o inimigo?

Dahua - uma revoluçao está acontecendo, e apenas ALGUNS de nós fazemos parte dela.
È NECESSARIO A DIVULGAÇAO, È NECESSARIA A DISTRIBUIÇAO, E È NECESSARIA A DOAÇAO.
divulgando o conhecimento , distribuindo a semente e DOANDO tempo e boa vontade para ajudar quem está na escalada alguns degraus logo atras.

Nao tente pensar que aqui é igual o PLANTASENTEOGENAS que nao é.
nao adianta pregar a anti loucura aqui dentro cara senao vc vai arrumar o seu pior inimigo a partir de JÀ>

Da mesma maneira que alguns nao suportam a loucura e a felicidade alheia, eu nao suporto ver gente que vive em uma BOLHA de ilusão.

Eu ESTOURO ela, e geralmente quem está do LADO DE DENTRO acaba se machucando.


Esse cara com poder e influencia pra investigar a vida dos usuarios jah passou por aqui e o maximo que ele fez foi ferrar a vida de 1 pessoa.
A DELE MESMO.



Eu faço isso, eu fiz camisetas pra mim com o end. do site, eu tenho uma tatoo com um cubensis gigante, eu PREGO o psicodelismo PURO e o AMOR LIVRE.

Se nao se sente bem com isso, o site sempre existiu sem CARETAS. e vai existir depois de vc e depiois de mim.

[MODERADO]

dou um aviso pra todos:

A guerra começou gente. até 2012 temos objetivos a cumprir.
EU QUERO SER UM DOS QUE VAO FICAR.

EU doo meu tempo, meu sangue e meu suor pela causa. sou um dos poucos guerreiros do forum que encaram tudo de peito aberto, sem medo, como deve ser.

nao devo - nao temo.

minha causa é nobre e eu sou filho da luz.

veio muita gente antes de mim (quantos "jesus")

e esppero que nao venha NENHUM DEPOIS.

FILTREM a realidade, mesmo que olhando atraves da CARNE.

nao deixem a caretisse tomar conta do nosso forum, pois auqi é um dos ultimos redutos SEGUROS para os loucos se comunicarem abertamente.

e se nao concordam com a filosofia GERAL - tchau. nao vao fazer falta.

sou um milhao de vezes mais propenso a apoiar um CEGO que vbusca LUZ do que um CEGO que quer OBSTRUIR a luz alheia.


APOIADO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU. ESTOU CONTIGO BOCA. FORA OS CARETÕES DE TUDO, POIS AQUI NÃO É O LUGAR DELES.

Louco, loucxo, louco, louco melo louco de cogumelo.
 
Bom ao menos esse tread deixa claro a cara de cada um aqui no forum.

Boca,sinceramente pouco me importa a sua ideologia, e vice versa eu tenho certeza. Não vou rebater oque voce escreveu simplesmente eu te desejo sucesso no seu caminho e a todos que trilharem ele junto com vc.

"Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz."

Boa Frase kliphos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top