- 28/06/2006
- 45
- 69
Fala galera. Enquanto meu cultivo de bolos PF não pina, resolvi aproveitar pra continuar com minhas experiências. Já que consegui chegar até a fase de colonização 100%, resolvi que vou fazer um bulk. Já to preparando mais 6 bolos PF Cremofé e vou inocular com meio print PESA que eu tenho aqui.
Seguinte, queria opiniões sobre meu projeto. e Queria tirar algumas dúvidas:
Minha mãe tem um gaveteiro de plástico branco, que tem 3 gavetas, uma em cima da outra. Elas tem mais ou menos 1 palmo de altura cada, e devem ter uns 70 cm de comprimento por 40 de largura.
Eu tava pensando em fazer um bulk triplo, um em cada gaveta. Para isso bolei um projetinho e queria compartilhar com vcs. Pode ser que tenha ficado uma bosta lol, não tenho experiência nenhuma com bulk e não sei os parâmetros de frutificação de cultivos assim, portanto críticas e sugestões são muitíssimo bem vindas. Aqui vai um esqueminha do projeto:
Tem tudo oq eu acho que deve ser necessário. Ventilação com os coolers, umidade com a água e a bomba, luz com a lampadinha fria.
Agora, devo lacrar as gavetas com filme PVC?
Outra coisa... planejo colocar 2 bolos 100% em cada gaveta. Será que vira?
Aguardo sugestões =]
Seguinte, queria opiniões sobre meu projeto. e Queria tirar algumas dúvidas:
Minha mãe tem um gaveteiro de plástico branco, que tem 3 gavetas, uma em cima da outra. Elas tem mais ou menos 1 palmo de altura cada, e devem ter uns 70 cm de comprimento por 40 de largura.
Eu tava pensando em fazer um bulk triplo, um em cada gaveta. Para isso bolei um projetinho e queria compartilhar com vcs. Pode ser que tenha ficado uma bosta lol, não tenho experiência nenhuma com bulk e não sei os parâmetros de frutificação de cultivos assim, portanto críticas e sugestões são muitíssimo bem vindas. Aqui vai um esqueminha do projeto:
Tem tudo oq eu acho que deve ser necessário. Ventilação com os coolers, umidade com a água e a bomba, luz com a lampadinha fria.
Agora, devo lacrar as gavetas com filme PVC?
Outra coisa... planejo colocar 2 bolos 100% em cada gaveta. Será que vira?
Aguardo sugestões =]