- 13/03/2019
- 6
- 2
- 28
Logo pela manhã desta terça feira acordei mais cedo até, com ótimas expectativas pois sabia que os magic mushrooms chegariam, por volta de 11:11 da manhã e em jejum fui a casa do meu amigo, por que os cogumelos secos e desidratados viriam pelos correios, comprei a quantidade de 1g veio mais 1g em capsulas de microdoses dei as capsulas de microdoses para meu amigo, logo após por volta das 13:50 fui para uma reserva ambiental ao lado de casa, sentei em um banco feito de tronco de arvores e comecei a come-los secos e desidratados antes dei uma cheirada forte! um aroma estupendo! maravilhoso, comecei a come-los um a um ( secos mesmo a crack dry) e logo deitei no enorme banco. Fiquei deitado por volta de 20 minutos os efeitos começara fraco quase imperceptível, somente a visão revelava, eu olhava para o enorme lago e o reflexo da água nas arvores e os patos e gansos enfileirados 1 a 1 indo para superfície me chamaram muita atenção, foi quando decidir levantar, tomar um pouco de água para dar aquela hidratada e caminhar pela reserva com o os músculos literalmente relaxados, ou enfraquecidos (sintoma corporal causado pela ingestão dos magic mushrooms e distinto ao relaxamento causado pela cannabis)e subi uma enorme parte me sentido um pouco cansado foi quando decidi sentar no meio da estrada voltado para o caminho onde ou havia subido, fiquei olhando para baixo e a visão enturveceu levemente e a estrada começara a endireitar-se pois tinha leves curvas ao longo do caminho e passou a derreter com meu olhar fixo no inicio dela, fiquei sentado durante 30 minutos apenas degustando aquela trip gostosa olhando a estrada endireitar-se, voltar ao normal e derreter logo após levantei porque tinha muitos pernilongos vampiros me sugando inteiro. Após levantar decidi ir para casa curtir a vybe jogando skyrim no computador. ao longo do tempo a trip vinha se intensificando após 4 horas e meia depois dos 20 minutos ingeridos em que os efeitos corporais e visuais começaram a aparecer, foi quando comecei a ter uma leve confusão mental acho que pela trip durar quase 4 horas daí foi quando decidi tomar um banho morno e almoçar para impedir que a trip viesse a se intensificar, logo após me joguei bem folgado na cama com direito a bastante travesseiro, foi quando comecei a pensar nas coisas da vida a refletir muito, muito bom para reflexão inclusive, e ao mesmo tive um enorme sentimento de gratidão, gratidão por estar vivo, gratidão por estar respirando aquele ar fresco e maravilhoso, gratidão pelas arvores da reserva, pela reserva ambiental em que eu frequentava dês de quando era pequeno existir , pela experiência maravilhosa e por ultimo a gratidão pela vida! rí bastante sozinho eu com meu próprio eu, de quem eu era, de como eu estava foi muito gostoso!
Algumas observações:
-sem enjoo
-sem bad trip
-visão e percepção aumentadas
- estado mental melhorado e uma sensação de que as célular cerebrais foram reparadas
-viagem com muitas versões diferentes dos melhores momentos quando criança e ao longo da vida.
Atualizando, agora as 21:31 sinto levemente quase nada as letras do registro desta experiência se mexer enquanto escrevo que louco! haha!
Nunca subestimem a potência e o poder mistico dos magic mushrooms! 1g de Psilocybe cubensis secos foi o suficiente para uma viagem um tanto quanto significativa!
Musicas ouvidas que intensificaram a trip:
Bob Marley - Natural mystic
Led Zeppelin - whole lotta love
Algumas observações:
-sem enjoo
-sem bad trip
-visão e percepção aumentadas
- estado mental melhorado e uma sensação de que as célular cerebrais foram reparadas
-viagem com muitas versões diferentes dos melhores momentos quando criança e ao longo da vida.
Atualizando, agora as 21:31 sinto levemente quase nada as letras do registro desta experiência se mexer enquanto escrevo que louco! haha!
Nunca subestimem a potência e o poder mistico dos magic mushrooms! 1g de Psilocybe cubensis secos foi o suficiente para uma viagem um tanto quanto significativa!
Musicas ouvidas que intensificaram a trip:
Bob Marley - Natural mystic
Led Zeppelin - whole lotta love
Última edição: