Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Breve registro da experiência com 1g Pc secos strain MDK

Israel_nation

Esporo
Cadastrado
13/03/2019
6
2
27
Logo pela manhã desta terça feira acordei mais cedo até, com ótimas expectativas pois sabia que os magic mushrooms chegariam, por volta de 11:11 da manhã e em jejum fui a casa do meu amigo, por que os cogumelos secos e desidratados viriam pelos correios, comprei a quantidade de 1g veio mais 1g em capsulas de microdoses dei as capsulas de microdoses para meu amigo, logo após por volta das 13:50 fui para uma reserva ambiental ao lado de casa, sentei em um banco feito de tronco de arvores e comecei a come-los secos e desidratados antes dei uma cheirada forte! um aroma estupendo! maravilhoso, comecei a come-los um a um ( secos mesmo a crack dry) e logo deitei no enorme banco. Fiquei deitado por volta de 20 minutos os efeitos começara fraco quase imperceptível, somente a visão revelava, eu olhava para o enorme lago e o reflexo da água nas arvores e os patos e gansos enfileirados 1 a 1 indo para superfície me chamaram muita atenção, foi quando decidir levantar, tomar um pouco de água para dar aquela hidratada e caminhar pela reserva com o os músculos literalmente relaxados, ou enfraquecidos (sintoma corporal causado pela ingestão dos magic mushrooms e distinto ao relaxamento causado pela cannabis)e subi uma enorme parte me sentido um pouco cansado foi quando decidi sentar no meio da estrada voltado para o caminho onde ou havia subido, fiquei olhando para baixo e a visão enturveceu levemente e a estrada começara a endireitar-se pois tinha leves curvas ao longo do caminho e passou a derreter com meu olhar fixo no inicio dela, fiquei sentado durante 30 minutos apenas degustando aquela trip gostosa olhando a estrada endireitar-se, voltar ao normal e derreter logo após levantei porque tinha muitos pernilongos vampiros me sugando inteiro. Após levantar decidi ir para casa curtir a vybe jogando skyrim no computador. ao longo do tempo a trip vinha se intensificando após 4 horas e meia depois dos 20 minutos ingeridos em que os efeitos corporais e visuais começaram a aparecer, foi quando comecei a ter uma leve confusão mental acho que pela trip durar quase 4 horas daí foi quando decidi tomar um banho morno e almoçar para impedir que a trip viesse a se intensificar, logo após me joguei bem folgado na cama com direito a bastante travesseiro, foi quando comecei a pensar nas coisas da vida a refletir muito, muito bom para reflexão inclusive, e ao mesmo tive um enorme sentimento de gratidão, gratidão por estar vivo, gratidão por estar respirando aquele ar fresco e maravilhoso, gratidão pelas arvores da reserva, pela reserva ambiental em que eu frequentava dês de quando era pequeno existir , pela experiência maravilhosa e por ultimo a gratidão pela vida! rí bastante sozinho eu com meu próprio eu, de quem eu era, de como eu estava foi muito gostoso!

Algumas observações:
-sem enjoo
-sem bad trip
-visão e percepção aumentadas
- estado mental melhorado e uma sensação de que as célular cerebrais foram reparadas
-viagem com muitas versões diferentes dos melhores momentos quando criança e ao longo da vida.

Atualizando, agora as 21:31 sinto levemente quase nada as letras do registro desta experiência se mexer enquanto escrevo que louco! haha!
Nunca subestimem a potência e o poder mistico dos magic mushrooms! 1g de Psilocybe cubensis secos foi o suficiente para uma viagem um tanto quanto significativa!

Musicas ouvidas que intensificaram a trip:
Bob Marley - Natural mystic
Led Zeppelin - whole lotta love
 
Última edição:
Minha dose mais alta foi de 900mg.

Não cheguei a ter alterações visuais, mas senti um relaxamento absurdo e satisfatório. Minha trip tbm durou em torno de umas 4h, mas permaneci completamente funcional.

Obrigado pelo relato.
 
Última edição por um moderador:
Doses baixas podem ser muito gratificantes. Tive uma ótima experiência com 800mg.

Gratidão pelo relato.
 
Minha dose mais alta foi de 900mg.

Não cheguei a ter alterações visuais, mas senti um relaxamento absurdo e satisfatório. Minha trip tbm durou em torno de umas 4h, mas permaneci completamente funcional.

Obrigado pelo relato.
Na verdade foi minha segunda experiência e a melhor, a primeira foi numa gigantesca area rural de minas gerais a mais de um ano, passei por dois dias caçando, e consumi-los no chá, os primeiros efeitos foram loucos deu aquele relaxamento absurdo o qual vc citou fui rir de min mesmo e não consegui parar de rir (antes de fumar a cannabis) e logo fui a montanha fumar cannabis,na época quando eu fumava para intensificar pois eram poucos cogumelos estava inseguro enquanto a uma boa onda, era em media um chá com 3 cogumelos frescos tamanho médio logo após fumar 4 tragos apaguei e depois de uns 3 minutos senti pela primeira vez o efeito visual, mas foi um tanto quanto fraco, porém deu para flutuar bem! Espero montar o meu cultivo o mais breve para compartilhar mais experiência com diferentes quantidades em gramas e seus efeitos mentais, visuais, corporais e psíquicos conforme a quantidade em Gramas a médio e longo prazo.

se não me engano ví sua 2º Experiência também, foi muito louco por sinal! espero chegar neste nível!

Muita paz!

Doses baixas podem ser muito gratificantes. Tive uma ótima experiência com 800mg.

Gratidão pelo relato.
Satisfações caro amigo, vou experimentar ter uma experiência com 800mg, pois 1g já foi um viagem e tanta! Pareço ter uma certa sensibilidade para os Magic Mushrooms!
 
Última edição por um moderador:
Back
Top