tenho feito o uso de psilocybe cubensis a algum tempo, mas tenho me frustrado, como não tenho muitos meios de plantar por falta de tempo para cuidar, sempre que quero utilizar deles eu compro pela internet, compro eles desidratados. A primeira vez que tomei, foi em forma de chá, segui um tutorial de como fazer o chá e fiz e tomei, a minha primeira experiencia foi fantástica, com bastante efeitos visuais e filosóficos. Porem na minha segunda, terceira e quarta vez não senti efeito algum apos tomar o chá, perguntei para o vendedor o por que e ele disse que os cogumelos desidratados não são feitos para fazer chá e sim para comer. Então na quinta vez eu comi e novamente não tive efeito algum. então estou na duvida, pois quero muito outra experiencia ótima como a primeira, mas não estou chegando nem perto, o que estou fazendo de errado ?.
"ops( todas as vezes que consumi, foram 5g de cogumelos)
ops ( foram dois tipos, os 2 primeiros foi o pink thai bufalo e os demais golden b+
Alguem poderia me ajudar, pois comprei novamente 10g de golden b+ desidratado, e não quero fazer da forma errada pois quero a experiencia completa.
"ops( todas as vezes que consumi, foram 5g de cogumelos)
ops ( foram dois tipos, os 2 primeiros foi o pink thai bufalo e os demais golden b+
Alguem poderia me ajudar, pois comprei novamente 10g de golden b+ desidratado, e não quero fazer da forma errada pois quero a experiencia completa.