Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bolo pk tek de p.cubensis muito algodoado

Rafilsks555

Hifa
Cadastrado
24/12/2020
8
5
23
Oii, alguém pode me ajudar a saber qual é o problema do me bolo, se for um problema.
Eu aniversariei o bolo a +/- uma semana ou uma sema e meia e ele está muito algodoado com o micélio ainda crescendo.
Assim:
IMG_20210818_125608.jpg
A oxigenação está boa, pois coloquei furos grandes em todas as laterais do terrário com aquela coisa parecida com algodão que enche bichinhos de pelúcia, e além de ter uma bombinha injetando ar de fora dentro de um copo com água. A umidade tbm esta boa, pois as paredes do terrário estão cheias de gotículas, eu também borrifo água dentro do terrário aproveitando e abanando para troca de ar.

O que pode ser? Será q não vai frutificar?
 
Boa !
Desde a foto posso te dizer que ele precisa de menos borrifados o mais troca do ar..

Vc poderia me dizer para poder le ajudar o que e esse buraco na lateral do bolo ?

Ele foi frutificado antes do tempo ?
Abç
 
Back
Top