Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

baixa pressão e breve convulsão

Fungado

Hifa
Cadastrado
07/11/2013
2
17
35
boa noite/dia/tarde a todos do fórum!

Primeiramente, parabéns aos fundadores CM.org
Estou muito grato ao espaço com tantas informações necessárias e uteis sobre os mágicos.


Sou adepto aos cogumelos já faz algum tempo, até mesmo cultivei em casa.
Nunca tive problemas com as trips, muito pelo contrário, sei que os cubensis te mostram como a vida é rica e como devemos agir em relação as coisas.

Em minha última experiência, tomei sozinho 4g secos, triturados e misturados no liquido. Até aí tudo bem, pois já tenho conhecimentos sobre o uso e já havia feito essa mesma operação.
Tive uma tarde depressiva e reflexiva no começo, devido a problemas pessoais mesmo (aprendi e mudei muitas coisas com isso). Quando meu irmão chegou, me animei com música e conversávamos tranquilamente. A partir daí, minha tristeza havia passado e tive os visuais incríveis em meus reflexos, com direito a transformações do rosto e lindas mandalas coloridas. Tudo ia muito bem.

Porém, um fato importante é que era numa tarde pós balada, de sujeiras e drogas da noite anterior, onde ao menos tive uma noite de sono completa.
Quando a experiencia já estava amenizada, bebi muitas latas de cerveja junto com meu irmão, devido ao calor abafado que estava em nosso apartamento (sempre bebi cerveja pós experiencia com os cogús e nunca me fez mal). Ao cair da noite, depois de horas de bebedeira seguida de uma noite turbulenta de baladas e roles, senti que minha pressão começou a baixar muito e que iria apagar a qualquer momento. Meu irmão não havia tomado o cogu e ficou me ajudando.
Minha pressão caiu tanto que cheguei a apagar e ter um breve início de convulsão. Senti que apaguei quando retornei a consciencia com tapas na cara.
Meu irmão me deu sal e minha pressão subiu na hora, fazendo com que a sensação de desmaio fosse sumindo lentamente. Sei que muitas coisas influenciaram para esse episódio: a noite anterior, a falta de descanso e o alcool seguido novamente. Uma pena, pois agora estou receoso em ter novas experiências com os mágicos professores!


Gostaria de saber um pouco mais sobre experiências com convulsões aqui no fórum.
Alguém sabe algo ou algum relato??

Obrigado pela atenção!


Best Regards,
 
Última edição:
Sei que muitas coisas influenciaram para esse episódio: a noite anterior, a falta de descanso e o alcool seguido novamente. Uma pena, pois agora estou receoso em ter novas experiências com os mágicos professores!

Bem, ao menos você já sabe o que não fazer antes de uma trip. Por meio de dúvidas, é melhor consultar um neurologista.
 
Back
Top