Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bad Trip - Sindrome do Panico

Pena que não rola um um Raul Seixas nessas festinhas... porque ele mandaria um recado pra quem quisesse escutar...

"todos os caminhos são iguais
o que leva à glória, ou à perdição
Há tantos caminhos, tantas portas...
Mas somente um tem coração.

Eu não tenho nada a lhe dizer
mas não me critique como eu sou
cada um de nós é um universo
onde você vai eu também vou"
 
Então cara, eu tinha essa sindrome com o uso de THC, eu ja sou meio estranho por natureza, ai quando eu saio na rua sempre tem aquelas pessoas otarias que nos olham dos pés a cabeça e logo te julgam pela aparencia diferente ou modo de se vestir, e logo começam a rir da sua cara...
Mas um dia eu li uma frase do meu amigo Bob Marley que dizia assim... As pessoas riem de mim porque sou diferente, eu rio delas porque são todas iguais ...

Então cara desencana dessa, CORPO FEXADO, o que os outros tem na cabeças deles é problema deles, se as pessoas te julgam, dão risada do seu jeito ou pensam sei la o que a seu respeito o que isso interfere na sua vida ? seja você mesmo do jeito que voce quiser sem se preucupar com o que os outros pensam de voce, e se as pessoas riem de você ÓTIMO, o que tem de errado nisso ?
melhor arrancar gargalhadas das pessoas do que cara feia kkkkkk

Tira essa bad da cabeça maninho, seja você mesmo ...
 
Então cara, eu tinha essa sindrome com o uso de THC, eu ja sou meio estranho por natureza, ai quando eu saio na rua sempre tem aquelas pessoas otarias que nos olham dos pés a cabeça e logo te julgam pela aparencia diferente ou modo de se vestir, e logo começam a rir da sua cara...
Mas um dia eu li uma frase do meu amigo Bob Marley que dizia assim... As pessoas riem de mim porque sou diferente, eu rio delas porque são todas iguais ...

Então cara desencana dessa, CORPO FEXADO, o que os outros tem na cabeças deles é problema deles, se as pessoas te julgam, dão risada do seu jeito ou pensam sei la o que a seu respeito o que isso interfere na sua vida ? seja você mesmo do jeito que voce quiser sem se preucupar com o que os outros pensam de voce, e se as pessoas riem de você ÓTIMO, o que tem de errado nisso ?
melhor arrancar gargalhadas das pessoas do que cara feia kkkkkk

Tira essa bad da cabeça maninho, seja você mesmo ...


cara.. eu tambem tinha esse problema com o THC. e o impressionante é que a frase que me salvou tambem foi de um artista, meu amigo Anthony Kiedis com "Choose not a life of imitation" :rolleyes:
 
cara.. eu tambem tinha esse problema com o THC. e o impressionante é que a frase que me salvou tambem foi de um artista, meu amigo Anthony Kiedis com "Choose not a life of imitation" :rolleyes:
Iria mais fundo - com Crowley - Antes de ler um livro, é necessario primeiro escrever o seu próprio.
 
Porra um topico simples rendeu um monte e que bom saber que usuarios ja tiveram isso e nao eh uma coisa normal... pois assim o cara ve que eh mais sociavel e acontece a mesma noia com varias pessoas ....


Grato aos comentarios principalmente do Juliano e Caruero

essa frase do bob é real pra caralho ... essas pessoas iguais tudo bando de fdp hipocrita... ehh noiss porra!!! vamo pra enteogenia sempre.. deixa elas viverem nesse mundinho psicologico inferior delas!!!

mas agora outra coisa bad trip acontece com certeza... mas é 90% por causa do psicologico!!! iraaaaaaa
 
huahuahuahuahuauh
eu ja ia xingar o tópico, como que vocês podiam estar discutindo uma coisa tão absurda (gosto musical e estilo de vida), mas até que o final me surpreendeu... o meu começo de uso da cannabis também surtia esses efeitos, essas "encanações excessivas". Mas se é enteógeno, é pra isso mesmo: pra te dá pau e te ensinar aquilo que você insiste em não querer aprender! E lógico, muitos momentos mais calmos e contemplativos =P
 
Se vc vai a uma festa dessas raves, e toma um acido. Qual a consequencia?
A mente é enorme, vc pode ir pra muitos lugares, e mesmo sem vc querer, vai encontrar as consequencias.

Qual seu objetivo de tomar um ácido em uma festa?
Vc se prepara psicologiamente pra isso?

Acho q o exemplo do GADO foi muito bem colocado.
melhor do q dizer um inferno?

é amigo, a coisa é mais complicadada do q ir em uma festa "pirar".
Controlar sua bad trip em um estado desses não é facil.

Nada substitui nosso psilocibe em uma cachoeira.
A beira do rio, com a natureza, perceber-se.
 
Back
Top