Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bad Trip - Sindrome do Panico

mushr00m

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/03/2008
4
57
Galera nao sou muito de me expressar bem e acho que esse tal do bike me deixou louco, depois de ler relato e ver que a galera aqui do forum é super inteligente e pode ter terapia com os topicos criados --> AGUARDO A AJUDA DE TODOS


Bom nao foi numa nem outras festas ( raves) que aconteceu mas em algumas de certos momentos no auge da loucura do bike eu achar que o universo conspira contra min, exemplo voce doidao olha para tras na festa e tem um cara rindo do dj por exemplo e vc fika noiado pensando q ele ta rindo da sua cara.. achando que voce eh um otario e pah.. alguem ja passou por isso? ou de pensar porra to muito loko nessa festa deve ta todo mundo achando que eu sou de outro planeta e pah... isso leva a pessoa a ficar em depressao e ter uma bad trip na festa... ultimamente tomando doce .. ele me proporcinou os lados positivos e a enteogenia como sempre.. mas as vezes me levou a pensamento de má indoles e coisa e tal...


Alguém sabe uma resposta descente para isso?

Obrigado a todos e vamo fritaaaaaaa praticando o fritness:D
 
Olha meu velho, uma verdadeira experiência de caráter enteógeno, não deve ocorrer numa festa.

Como podes perceber alguma iluminação ou expansão, em meio a luzes, barulho, e uma multidão??? Ainda mais,sem preparo algum.

Você pode até se sentir legal e achar "estou fora do ar", mas pelo visto não foi isso que o ácido lhe trouxe né.

Se quiser ter alguma experiência em outros planos, use o expansor que você prefere (largue das drogas) em um ambiente calmo e seguro. Aí sim amigo, você vai entrar em um estado profundo, sem ter com o que se preocupar.

Experiências de conhecimento exigem muito mais do que um sábado a noite e uma festa para curtir. Isso é coisa da carne, seu espírito precisa muito mais do que isso para se manifestar.

Namastê
 
O problema está no ambiente e nao no lsd.
As festas de hoje em dia sao um verdadeiro AÇOUGUE.
 
Acho que voces nao responderam bem minhas questoes

Mas andei lendo o forum e obtive alguns resultados , eu quis falar sobre controlar essas bad trips ou pensamentos prolongados que te levam ate mesmo uma depressao... pois atire a primeira pedra quem nunca sentiu uma pre-existencia ou ate mesmo uma depre na festa ou pos festa


e quanto a enteogenia com LSD se ve muitas coisas sim e é uma viagem alucinante do caralho , nao sou nenhum veterenato para explicar teorias sobre o mesmo, e nem quis perguntar sobre o tal dos COGUMELOS MAGICOS que tu disse que eu teria uma enteogenia ... so apenas perguntei sobre o controle de sentimentos ruins se alguem passou por isso


ahh e outra qq tu quis dizer com FESTAS ESTAO UM ACOUGUE???

porra galera podem ate me chamar de modista(mesmo achando q nao), eu conheci o LSD atraves de festas raves que é um popularidade nelas e todos nos sabemos e depois do consumo do mesmo , a expansao mental e espiritual que proporciona muda o sentido da vida de qualquer pessoa .. isso é inexplicavel

só acho que é um MEXICANO que trata sua "viagem" singular , cada um tem a sua...

quero sabe qm consegue controla alguma coisa quando se esta PEDALANDO O BIKE?

ehh noixxx porra!
 
O Pior, é que ainda paro para ler....:confused:
Colega,se vc já sente essas coisas,é sintoma de sindrome do panico!!!
Qualquer dia desses vc vai surtar e sair correndo...como falam na sua lingua:
vai ficar fritado!!!!Como profissional da area da saude,aconselho que vc pare de usar
substancias sinteticamente psicoativas.:neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg:
 
1-ahh e outra qq tu quis dizer com FESTAS ESTAO UM ACOUGUE???

2-porra galera podem ate me chamar de modista

1- Porque t´cheio de GADO igualzinho a você pronto pra abate. a festa dos urubus. um dia fiote vc entende.

2- Zé modinha do cacete.(você deu permissao antes.)
 
Bah cara esse Eletrickasing me irritou


cara ze modinha do cacete o caralho velho!!! eu abri esse topico para as pintas q ja passaram por essas alucinacoes e tem algum ponto de vista que eu nao obtive ou conseguiram controlar esse desespero gerado por 1 bikezao.. outra coisa o que seria moda pra ti? conheci o LSD atraves das raves me identifiquei

tanto com a viagem do LSD que compreendo que seja a mesma do que a do cogumelo

psy trance é o melhor tipo de musica existente na atualiade e isso nao indica eu ser um ze modinha pois o psy nasceu na cena brasileira nao faz nem 10 anos!! e oq é 10 anos para historia da humanidade... hein SR SABE TUDO????

ESTOU AQUI COMO QUALQUER VETERANO DE UM PSYCO TRIP.... voce no minimo pra falar assim foi ajudante do DR. HOFFMAN!!

sei que nao é bom tomar substancias psicotropicas e assino em baixo de tudo que o starbird falou e ate mesmo gostaria de entrar em contato via msn para uma discussao inteligente sobre o mesmo assunto acho que é ate do seu lado profissional e serviria como um ponto de vista para suas proximas analises!!


vamo laaaa quero ve quem é q vai explicar as doideras que levam pras bad trips!!!!!
 
Concerteza n quer ter uma trip entegena..... ;x

Então, no conselhos ;x
 
1- outra coisa o que seria moda pra ti?

2- tanto com a viagem do LSD que compreendo que seja a mesma do que a do cogumelo

3- psy trance é o melhor tipo de musica existente na atualiade e isso nao indica eu ser um ze modinha pois o psy nasceu na cena brasileira nao faz nem 10 anos!! e oq é 10 anos para historia da humanidade... hein SR SABE TUDO????

4-ESTOU AQUI COMO QUALQUER VETERANO DE UM PSYCO TRIP.... voce no minimo pra falar assim foi ajudante do DR. HOFFMAN!!

5- sei que nao é bom tomar substancias psicotropicas e assino em baixo de tudo que o starbird falou e ate mesmo gostaria de entrar em contato via msn para uma discussao inteligente sobre o mesmo assunto acho que é ate do seu lado profissional e serviria como um ponto de vista para suas proximas analises!!
Se eu te irritei quer dizer que tem algo ae nessa esponja -ops - cabeça.
vam lá. uma hora vc entende:

1- moda é onde um bando de bobo se reune pra usar droga e exibir vitrine pra marcasque só sao famosas entre eles.
2- compreendeu errado, nao é a mesma.
3- eu GOSTO de psytrance. mas pra mim tem muitas outras vertentes mais interessantes. nao é um forum sobre gosto musical este.
4-eu nao sou NADA experiente.
5- LSD é pura magica. como algo MAGICO pode fazer mal? - AO SEU BOLSO espertao. ao seu nao, ao bolso dos seus pais.
 
:neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg::neg:
 
chega de violencia.. hehe

nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem, nao deixarei coisas assim me incomodarem,
 
nao sei ... as vezes eu fico meio chocado.

inundei meu coração de tristeza. Cara... apaga tudo, vamos começar denovo.

:(:(:(:(
 
vale lembrar que o psytrance, o goa trance e as festas rave nasceram pra proporcionar um ambiente pra morte do ego. tá certo que hoje em dia a grande maioria dos que frequentam são patys e playbas sem nada na cabeça, mas ainda há espaço praqueles que querem curtir o verdadeiro psytrance.
não dá pra generalizar e tirar a conclusão precipitada de que o nosso amigo aqui tá lá só pra pegar geral só por modismo.
eu sou um dos que nunca conseguiu um nível relevante de enteogenia numa rave, acho que talvez nunca consiga, mas sei que não é impossível, tem gente que atinge. talvez nosso amigo mushr00m seja um deles, deixa o cara.
sobre controlar bad trips, pra mim é possível, a primeira vez que usei foi uma dosagem alta, rolou mta coisa boa mas depois fiquei numa bad trip fudida mesmo.
depois dessa vez já rolou tb exatamente o que tu relatou, achar que tão te perseguindo ("vc fika noiado pensando q ele ta rindo da sua cara.. achando que voce eh um otario e pah.. ") e realmente DEU PRA CONTROLAR e diminuir totalmente a intensidade da bad, tudo depende da experiência que a pessoa tem e da preparação prévia, assim como do ambiente
vamo laaaa quero ve quem é q vai explicar as doideras que levam pras bad trips!!!!!
"Much of each person's experience is based on SET and SETTING. Set refers to a person's mental and emotional makeup expectations about the experience, cultural upbringing, etc. Setting is the immediate environment and stimulus present during the experience whether outdoors or in a building, with friends or alone, the presence or absence of music, artwork, etc." - The Essential Psychedelic Guide, by D.M. Turner

francamente teu lugar eh nessas festas raves ae onde tem uma penca de retardado.
preconceito?
nao sei ... as vezes eu fico meio chocado.

inundei meu coração de tristeza. Cara... apaga tudo, vamos começar denovo.
concordo plenamente
abraços
 
Se eu te irritei quer dizer que tem algo ae nessa esponja -ops - cabeça.
vam lá. uma hora vc entende:

1- moda é onde um bando de bobo se reune pra usar droga e exibir vitrine pra marcasque só sao famosas entre eles.
2- compreendeu errado, nao é a mesma.
3- eu GOSTO de psytrance. mas pra mim tem muitas outras vertentes mais interessantes. nao é um forum sobre gosto musical este.
4-eu nao sou NADA experiente.
5- LSD é pura magica. como algo MAGICO pode fazer mal? - AO SEU BOLSO espertao. ao seu nao, ao bolso dos seus pais.

Cara vc é demais!!!!!!!!!!!!
nunca ri tanto diante de um notebook....
 
vale lembrar que o psytrance, o goa trance e as festas rave nasceram pra proporcionar um ambiente pra morte do ego. tá certo que hoje em dia a grande maioria dos que frequentam são patys e playbas sem nada na cabeça, mas ainda há espaço praqueles que querem curtir o verdadeiro psytrance.
não dá pra generalizar e tirar a conclusão precipitada de que o nosso amigo aqui tá lá só pra pegar geral só por modismo.
eu sou um dos que nunca conseguiu um nível relevante de enteogenia numa rave, acho que talvez nunca consiga, mas sei que não é impossível, tem gente que atinge. talvez nosso amigo mushr00m seja um deles, deixa o cara.
sobre controlar bad trips, pra mim é possível, a primeira vez que usei foi uma dosagem alta, rolou mta coisa boa mas depois fiquei numa bad trip fudida mesmo.
depois dessa vez já rolou tb exatamente o que tu relatou, achar que tão te perseguindo ("vc fika noiado pensando q ele ta rindo da sua cara.. achando que voce eh um otario e pah.. ") e realmente DEU PRA CONTROLAR e diminuir totalmente a intensidade da bad, tudo depende da experiência que a pessoa tem e da preparação prévia, assim como do ambiente

"Much of each person's experience is based on SET and SETTING. Set refers to a person's mental and emotional makeup expectations about the experience, cultural upbringing, etc. Setting is the immediate environment and stimulus present during the experience whether outdoors or in a building, with friends or alone, the presence or absence of music, artwork, etc." - The Essential Psychedelic Guide, by D.M. Turner


preconceito?

concordo plenamente
abraços


hehe preconceito seria dizer que soh tem retardado.. eh q ja trabalhei no bar de algumas festas raves para levantar uma grana.. e grande parte do pessoal por la era assim mesmo..
nao eh preconceito.
 
Back
Top