Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bad Trip aterrorizante!!!

eu andei no escuro, senti o vento frio batendo no rosto e desafiei o mundo. eu achava que podia tudo, queria salvar o mundo, mas agora eu sei que sou só uma menininha.

perto do natal, quando minha tia faleceu, turrão fui eu. pensei me aguentar, pensei poder me ignorar, mas a base é tão frágil e no desespero cruel caí, vítima de mim mesmo, perdido entre o caos da tempestade em minha mente.

gostei!

Mas a bad do maluco foi louca também!!!rs

Os cogumelos não devem ser consumidos em qualquer ocasião... Esse aí é um relato do resultado disso.

Meu amigo gritava que o quarto estava parecendo um terreiro de Candomblé, que via imagens, pomba-giras, exus me atormentando. Começou o pânico! Uma paranóia me absorveu e comecei a babar, enquando ria descontroladamente e meu amigo gritando para aquela entidade me deixar em paz. E eu ria, ria, ria sem parar, rolando no chão.

HUAHUAHUAHUA
me desculpa cara, mas gargalhei alto aqui

As vezes temos que 'meditar' na escuridão para encontrarmos um pouco de luz Walker. Todo o contexto da sua vida psicológica e o uso de fármacos foram fatores importantes para a tua experiência, gostei muito do seu relato. Forte abraço!

HAUAHAHAUAHSHSUSUSHSHSSJHAJAUAUAUAUAAUUAAUAUAJHAHSHSUSSUUSHAUAUAH

Caralho ri demais
Foi a coisa mais boa que li em eras

Pode crer Druida, isso de aprender com o erro alheio não serve pra tudo, mas pro caso de psiconautas novatos serve de alguma coisa observar os erros alheios. Set e setting no começo faz sentido, e é ensinado desde os anos 60 mundo afora. Mas depois de certa experiencia voce acaba aprendendo na porrada das superdoses, mas pelo menos já tem uma certa base montada e sabe lutar melhor. Realmente, experimentar o erro acaba sendo mais efetivo na memória corporal, mas nem sempre é necessário. Ainda bem né, dá pra imaginar um monte de coisas que não seria necessário experimentar criar essa memória corporal...hehe

Lysergic, acho que você está certo nas suas palavras.

Só acho que pra alguns o aprendizado simplesmente não se manifesta. Principalmente se a pessoa estiver obcecada seguindo por um caminho ilusório sem nunca procurar por outros. Quando se está "tomado" por alguma ilusão negativa, o mundo todo reflete e sustenta a ilusão, inclusive os cogus. Por isso é sempre bom consultar o espelho.
os cogumelos são um caminho ilusório como também a salvação para alguns, depende, mas o aprendizado sempre vale, tenho essa crença, seja alucinógeno ou não

Back