Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bad Trip aterrorizante!!!

eu andei no escuro, senti o vento frio batendo no rosto e desafiei o mundo. eu achava que podia tudo, queria salvar o mundo, mas agora eu sei que sou só uma menininha.

perto do natal, quando minha tia faleceu, turrão fui eu. pensei me aguentar, pensei poder me ignorar, mas a base é tão frágil e no desespero cruel caí, vítima de mim mesmo, perdido entre o caos da tempestade em minha mente.

gostei!

Mas a bad do maluco foi louca também!!!rs
 
Os cogumelos não devem ser consumidos em qualquer ocasião... Esse aí é um relato do resultado disso.
 
Meu amigo gritava que o quarto estava parecendo um terreiro de Candomblé, que via imagens, pomba-giras, exus me atormentando. Começou o pânico! Uma paranóia me absorveu e comecei a babar, enquando ria descontroladamente e meu amigo gritando para aquela entidade me deixar em paz. E eu ria, ria, ria sem parar, rolando no chão.

HUAHUAHUAHUA
me desculpa cara, mas gargalhei alto aqui
 
As vezes temos que 'meditar' na escuridão para encontrarmos um pouco de luz Walker. Todo o contexto da sua vida psicológica e o uso de fármacos foram fatores importantes para a tua experiência, gostei muito do seu relato. Forte abraço!
 
HAUAHAHAUAHSHSUSUSHSHSSJHAJAUAUAUAUAAUUAAUAUAJHAHSHSUSSUUSHAUAUAH

Caralho ri demais
Foi a coisa mais boa que li em eras
 
Back
Top