Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Aviso sobre reativação do fórum

Mensagem importante da equipe TEO.
Bom dia, pessoal.

Como devem ter notado, ficamos um tempo offline.

O fórum teve problemas na base de dados e o que foi possível recuperar foi um backup de maio/2017. Optamos por restaurá-lo e continuar a partir dele.

Peço desculpas aos que postaram após a data do backup.

Um abraço a todos,
 
Meu registro foi pós backup, tive que renascer D=. Tão perto das 50 mensagens hahahaha.
Muito bom ver tudo de volta!
 
Que alegria em ver o Teo no ar novamente!

Senti muita falta deste manancial de conhecimento desde janeiro, justamente quando havia iniciado um cultivo...

Meu cadastro é de julho 2017. Mesmo tendo perdido meus posts, minhas mídias e meu upgrade de conta, o que realmente importa é que o Teo está de volta.

Viva o Teo!!!

Saudação fraterna.
 
Viajante de primeira viagem, chegando de mansinho pra entender toda dimensão dos cogumelos mágicos, grato por haver esse espaço que pelo visto estou chegando em uma boa hora.
 
aah eu tinha criado minha conta depois disso, tive que criar uma nova, mais ta de boa!

Primeiro cultivo eu ia relatar aqui mais não cheguei a tempo :(

E vida ao Teo!
 
Última edição por um moderador:
Que agonia a falta desse fórum estava me fazendo haha

Como tinha feito minha conta depois de Maio/2017, infelizmente parece que a perdi :(

Agora estou com essa, mas o importante é acompanhar o conteúdo daqui que é sensacional!

Vida longa ao Teo :)
 
Fico muito feliz que tenha voltado, devo muito ao teo pois frenquento aqui desde 2012... Aprendi muito aqui e ainda aprendo, amo todos vocês. Luz!! :)
 
Entrei alguns meses atras e estava offline, feliz com o retorno, vcs são demais amizades.
correr sempre na frente pra nao ficar atras

o mais louco foi ver que o @bolo ta vivo!
o mais alucinante foi ver que o Mortandello ainda esta entre nos, pensei que tu ja tinha feito a passagem.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top