Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Aviso sobre reativação do fórum

Mensagem importante da equipe TEO.
Bom dia, pessoal.

Como devem ter notado, ficamos um tempo offline.

O fórum teve problemas na base de dados e o que foi possível recuperar foi um backup de maio/2017. Optamos por restaurá-lo e continuar a partir dele.

Peço desculpas aos que postaram após a data do backup.

Um abraço a todos,
 
que bom que voltou !

Pena que a minha primeira experiencia (e os relatos) foram em jun 2017 - aqui ja indo para o segundo cultivo indoor no milho de pipoca ( campeão em rusticidade e resistência ! ;););)
 
Show de bola! A ausência do Teo foi lastimável, sem dúvidas. Mas o que realmente importa é que retornou para nossa alegria. Vida longa!
 
que bom :feliz::love:
 
boa noite! enviei mais cedo uma colaboração pelo pag seguro (cm.org) não apareceu ali na meta, era 12 ainda está em 12. será que fiz certo?
 
boa noite! enviei mais cedo uma colaboração pelo pag seguro (cm.org) não apareceu ali na meta, era 12 ainda está em 12. será que fiz certo?

Sim, porem pelo pag-seguro não é automático. De quanto foi sua doação? Quem cuida da doações do pag-seguro é o @Ecuador, porem ele anda meio ocupado e estar acessando pouco.

Obrigado!
 
Que bom que eu só perdi 100 mensagens mandadas no segundo semestre do ano passado. :LOL:

E graças a Deus a transferência da Bib e novos recursos são de 2016 (assim como meu Diário-Tutorial Completo), então o fórum tá todo atualizado. Exceto pelos diários que pululavam aos milhares ano passado, e alguns relatos de novos cogumeleiros.

Bem... Vida longa ao Teo, que traz ao Brasil a enteogenia com os meninos santos. :anjo:
 
Nada melhor que um recomeço, que bom que o teo. Voltou, e que agora venha com mais novidades
 
Nem me fale, uma pena ter perdido o tópico do meu post, mas o que realmente importa é que voltou !!!!
 
Este site deve se eternizar pois através dele que antes chamado 'Cogumelos Mágicos' pude aprender sobre os cogumelos e com muita coragem poder experimentar o que me rendeu um resultado excelente quanto a problemas de manias e ansiedade, hoje estou extremamente grato as informações e relatos aqui postados que durante mais ou menos uns dois anos de muito estudo pude ter experiências seguras e extremamente agradáveis, depois de tanto sofrer com surtos de pânico na minha pre adolescência e manias comportamentais na infância acabei encontrando a solução para meus problemas através das mágicas experiências que transformaram a minha vida. Para muitos essas substancias contidas nesses cogumelos são potencializadores de doenças psiquiátricas e que até poderia levar a loucura permanente, enfrentei meus medos mesmo sabendo dos riscos e consegui ter um tratamento elaborado por mim mesmo e pude ver o quanto são alvos de tabus, final das contas eles me ajudaram com meus problemas e anseios e alias nunca tive alucinações como ver coisas ou perder a noção como tanto dizem por ae, continuei com a mesma personalidade e hoje apenas sofro com os inpecilios que a sociedade oferece como por exemplo o preconceito para aqueles que defendem seu uso ou de quem já os usou, mas nada como mudar de cidade não resolva. Em minha cidade existem dois casos interessantes quanto a ideia de 'não voltar da onda' e sinceramente pude observar de perto o que realmente aconteceu com essas pessoas, apenas foram fortemente pressionadas pelos parentes e conhecidos e moradores da cidade pelo fato de serem usuários de drogas e somente ficaram com problemas psiquiátricos depois de internados e submetidos a diversos medicamentos o que me levou a conclusão que esses cogumelos são apenas alvos de preconceito pois não foram eles os causadores dos problemas nesses jovens, mas sim a forte medicação que consequentemente trouxe problemas mentais e dependência química o que os levou a serem taxados de 'loucos de cogumelos'. Hoje tenho em mente que seu uso consciente e responsável para fins terapêuticos são de suma importância para pesquisas e que realmente o preconceito ainda prevalece enquanto outras drogas legais e até mesmo prescritas são muito mais perigosas, porem infelizmente também fui alvo de preconceito e sofri muito com isso e consequentemente fiquei dependente de Benzodiazepínicos, mas perdoou aqueles que me pressionaram e julgaram e me difamaram pois sei que a ignorância dos mesmos não é culpa deles pois infelizmente a sociedade é opressiva e controlada. Paz e luz!
 
Última edição:
Eu havia ficado tão triste em ver que o fórum já não estava acessível. Por um momento pensei que tudo isto aqui havia se perdido. :facepalm:
Foi pesquisando através dos tópicos que reuni o mínimo de conhecimento necessário para iniciar minhas caçadas com segurança.
Todos os relatos e a contribuição de todos nós possuem um valor inestimável, um legado importantíssimo de registros para raça humana ao logo desta era digital.

Minha contribuição por aqui é singela, disponibilizando registros sobre experiências vivenciadas. Faço o que deve ser feito.

Muito obrigada a todos vocês! Muito obrigada pelo espaço disponível para disseminar o conhecimento.
 
Back
Top