Este site deve se eternizar pois através dele que antes chamado 'Cogumelos Mágicos' pude aprender sobre os cogumelos e com muita coragem poder experimentar o que me rendeu um resultado excelente quanto a problemas de manias e ansiedade, hoje estou extremamente grato as informações e relatos aqui postados que durante mais ou menos uns dois anos de muito estudo pude ter experiências seguras e extremamente agradáveis, depois de tanto sofrer com surtos de pânico na minha pre adolescência e manias comportamentais na infância acabei encontrando a solução para meus problemas através das mágicas experiências que transformaram a minha vida. Para muitos essas substancias contidas nesses cogumelos são potencializadores de doenças psiquiátricas e que até poderia levar a loucura permanente, enfrentei meus medos mesmo sabendo dos riscos e consegui ter um tratamento elaborado por mim mesmo e pude ver o quanto são alvos de tabus, final das contas eles me ajudaram com meus problemas e anseios e alias nunca tive alucinações como ver coisas ou perder a noção como tanto dizem por ae, continuei com a mesma personalidade e hoje apenas sofro com os inpecilios que a sociedade oferece como por exemplo o preconceito para aqueles que defendem seu uso ou de quem já os usou, mas nada como mudar de cidade não resolva. Em minha cidade existem dois casos interessantes quanto a ideia de 'não voltar da onda' e sinceramente pude observar de perto o que realmente aconteceu com essas pessoas, apenas foram fortemente pressionadas pelos parentes e conhecidos e moradores da cidade pelo fato de serem usuários de drogas e somente ficaram com problemas psiquiátricos depois de internados e submetidos a diversos medicamentos o que me levou a conclusão que esses cogumelos são apenas alvos de preconceito pois não foram eles os causadores dos problemas nesses jovens, mas sim a forte medicação que consequentemente trouxe problemas mentais e dependência química o que os levou a serem taxados de 'loucos de cogumelos'. Hoje tenho em mente que seu uso consciente e responsável para fins terapêuticos são de suma importância para pesquisas e que realmente o preconceito ainda prevalece enquanto outras drogas legais e até mesmo prescritas são muito mais perigosas, porem infelizmente também fui alvo de preconceito e sofri muito com isso e consequentemente fiquei dependente de Benzodiazepínicos, mas perdoou aqueles que me pressionaram e julgaram e me difamaram pois sei que a ignorância dos mesmos não é culpa deles pois infelizmente a sociedade é opressiva e controlada. Paz e luz!