Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

aua-etê

zappa

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/01/2008
242
73
ola pessoal.

Eu sou eu mesmo, mesmo q ainda, em algumas vezes sou forçado a não ser.

Entretanto por sorte, mesmo nestas vezes em q nao sou completamente eu, são por motivos menos mundanos; normalmente por questoes q fazem parte do meu carater, como a gentileza por exemplo.

Entao pensando melhor, mesmo quando nao sou completamente eu, sou eu mesmo; pois que gentileza tambem eh parte do meu ser.

kct, vou começar denovo ...


Ola pessoal.

Eu sou eu mesmo, mesmo quando nao sou. É um prazer enorme conhece-los. Benvindos a eu.

....



Benvindos a eu?? (q diabos!)

aa .. se vcs chegam a mim, visto que leio o q escrevem, mesmo quando nao se dirigem diretamente a mim; devo considera-los benvindos ( e nao eh por gentileza).

Então mantenho, e nao abro mão!! Benvindos a eu!


ps: nao me apresentei antes, nao porque eu nao sabia quem eu era. Mas eu nao sabia a quem estava me apresentando, isso eh muito estranho. Entao esperei pra ver quem eram, assim, conhecendo-os ficava mais logica uma apresentação.
 
Morgana pelo que você descreve, pode-se notar que estás numa caminhada espiritual. Essa sensação do "outro ser" ou é teu Ego querendo te passar uma ilusão. Ou é teu Eu Superior, querendo te ensinar algo com urgência. :pos:

Namaste :rolleyes:

É tudo muito louco, uma coisa assombrosa fica me dizendo coisas no ouvido, FAZ , FAZ AGORA, AGORA , VAI!
Meu EU SUPERIOR: não faça, vc sabe que não é certo! Tá errado isso! Vc não é assim. Não deixa ele se apoderar de vc!

A voz: Que idiota que vc é! Vc pode fazer tudo que quiser, não existe certo e errado , bom ou mal,

Dai entra a voz pertubadora e vence a guerra.

E a voz não tarda a chegar novamente..

To numa luta espiritual comigo mesma sim..

Meu ego meu mata!!
 
q coisa loca!!

é... deixa eu ver; hunn.... Tinha q dizer alguma coisa de peso neste momento .... hunnn.

bom, dane-se ... vamos pra fila indiana!

Fila indiana, organizadamente por favor...
 
Nós que vós ereis e sois e sê e são, e não entendo nada mais disso que vós me dizeis. Enfim, bem vindo a noix.

E pra Sussu,
morena, se essa coisa te faz entrar em um conflito desnecessário, se te faz mal (você sabe qdo algo te faz mal desnecessariamente), talvez seja hora de encontrar seu centro. Lá nada te perturbará.
A gente aqui no CM não pode ajudar um o outro do jeito que gostaria, mas tamos aí.
Tbm já passei por momentos assim, é foda pa caraio msm.
 
q coisa loca!!

é... deixa eu ver; hunn.... Tinha q dizer alguma coisa de peso neste momento .... hunnn.

bom, dane-se ... vamos pra fila indiana!

Fila indiana, organizadamente por favor...
ULTIMOOO
desde que o penultimo nao seja nem vc nem o pinball nem o mauricio nem o muilok nem o clorfila nem o shrower nem ..... putz principalmente o shrower.
 
ULTIMOOO
desde que o penultimo nao seja nem vc nem o pinball nem o mauricio nem o muilok nem o clorfila nem o shrower nem ..... putz principalmente o shrower.

uaeeauhuaeauheuaehu, pq essa fama do shrower?
ele convidou a galera pra fumar um bowl e qdo foram ver era um balde?
 
uaeeauhuaeauheuaehu, pq essa fama do shrower?
ele convidou a galera pra fumar um bowl e qdo foram ver era um balde?
Ele é chato mesmo, nao se permite o deleite da bagunça que a gente promove.
Le tudo mas nao participa, famoso curujáo - só responde em termos tecnicos complicadissimos e em alto nivel.
tipo o chefe espiando a gente o tempo todo.
auehuahuahe
todo mundo adora ele.
:D
 
Não preciso mais me descrever, pq cada um já faz isso por si. Mostrando sua parte que tambem é minha. Somos uma espécie!

Não tenho preça, o tempo esta a nosso favor. Façamos! alimentemos! enriqueçamos!

Não estamos perdidos. Esse broto é a prova. A natureza nao é um organismo outro, somos dele [então ele] e co-arranjador de suas intenções e renovação.

Que cada um encontre seu lugar, aperte os cintos e se preparem para a viagem. Vai ser uma boa viagem.


ps. com ou sem fila indiana
 
Morgana .... tah por ai?

Aquela luta, esta intensa aqui também.

É meu eu normal X meu eu louco.

Meu eu normal é forte, sensato, racional. Meu eu louco é verdadeiro, visionário.

Meu eu normal esta mais encaixado nos conformes sociais é carismático e pode desviar caminhos; meu eu louco é encantador, carismático, pode desviar caminhos.

O primeiro é um cuzão, quer explicar e entender tudo [racionalizar]; para o segundo experimentar basta, ele sabe que nao é possivel (nem aconselhável) racionalizar tudo.

Seus eus encontraram um equilíbrio ai?
 
Back
Top