Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

aua-etê

zappa

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/01/2008
242
73
ola pessoal.

Eu sou eu mesmo, mesmo q ainda, em algumas vezes sou forçado a não ser.

Entretanto por sorte, mesmo nestas vezes em q nao sou completamente eu, são por motivos menos mundanos; normalmente por questoes q fazem parte do meu carater, como a gentileza por exemplo.

Entao pensando melhor, mesmo quando nao sou completamente eu, sou eu mesmo; pois que gentileza tambem eh parte do meu ser.

kct, vou começar denovo ...


Ola pessoal.

Eu sou eu mesmo, mesmo quando nao sou. É um prazer enorme conhece-los. Benvindos a eu.

....



Benvindos a eu?? (q diabos!)

aa .. se vcs chegam a mim, visto que leio o q escrevem, mesmo quando nao se dirigem diretamente a mim; devo considera-los benvindos ( e nao eh por gentileza).

Então mantenho, e nao abro mão!! Benvindos a eu!


ps: nao me apresentei antes, nao porque eu nao sabia quem eu era. Mas eu nao sabia a quem estava me apresentando, isso eh muito estranho. Entao esperei pra ver quem eram, assim, conhecendo-os ficava mais logica uma apresentação.
 
essa é forte! o
prensado ou cultivo caseiro?
caseiro é sempre melhor.

bom, seja bem vindo, quando descobrir quem é, dá um toque.
 
ola pessoal.

Eu sou eu mesmo, mesmo q ainda, em algumas vezes sou forçado a não ser.

Entretanto por sorte, mesmo nestas vezes em q nao sou completamente eu, são por motivos menos mundanos; normalmente por questoes q fazem parte do meu carater, como a gentileza por exemplo.

Entao pensando melhor, mesmo quando nao sou completamente eu, sou eu mesmo; pois que gentileza tambem eh parte do meu ser.

kct, vou começar denovo ...


Ola pessoal.

Eu sou eu mesmo, mesmo quando nao sou. É um prazer enorme conhece-los. Benvindos a eu.

....



Benvindos a eu?? (q diabos!)

aa .. se vcs chegam a mim, visto que leio o q escrevem, mesmo quando nao se dirigem diretamente a mim; devo considera-los benvindos ( e nao eh por gentileza).

Então mantenho, e nao abro mão!! Benvindos a eu!


ps: nao me apresentei antes, nao porque eu nao sabia quem eu era. Mas eu nao sabia a quem estava me apresentando, isso eh muito estranho. Entao esperei pra ver quem eram, assim, conhecendo-os ficava mais logica uma apresentação.

... passa a bola... essa erva é da boa...

Seja bem vindo!!......to entrando nessa roda!:eek:

essa é forte! o
prensado ou cultivo caseiro?
caseiro é sempre melhor.

bom, seja bem vindo, quando descobrir quem é, dá um toque.


Fila indiana , por favor!
 
zappa disse:
ola! ... eu jah estive aqui antes?

quem é você?

"(...) Como tudo é esquisito hoje! E ontem tudo era extamente como de costume! Será que fui eu quem mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando me levantei hoje de manhã? Estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu sou a mesma, a próxima pergunta é: 'Quem é que eu sou?'. Ah, essa é a grande charada! (...)"

Alice no país das Maravilhas - Lewis Carroll
 
JAH vive!!! :D


O pensador grego Plutarco (45-125?) já filosofava sobre esse problema, usando como modelo o navio do herói grego Teseu, que foi preservado após a sua morte. Ao longo do tempo a madeira foi apodrecendo e as tábuas foram sendo substituídas até que não sobrou nenhuma das originais.

A questão é: a estrutura com nova madeira ainda é o “navio de Teseu”? :cool:
 
To entrando numa dessa tb.
Entrando em metamorfose continuamente..
As vezes paro pra pensar e vejo outra pessoa se apoderando de mim!
As vezes sinto que esse outro ser é mais forte que eu..Já não sei mais quem sou..
E ainda não sei quem é esse outro ser..
 
Dessa eu tbm gosto, hehehe!

Sempre vejo minha personalidade muito parecida com um recife de coral... sempre nascem novas em cima das antigas, formando uma estrutura enorme cheia de outras enterradas. Crescendo tanto para cima quanto em paralelo...

Algumas coisas me ajudam a vasculhar as profundezas... =)
 
Cogtrd disse:
Sempre vejo minha personalidade muito parecida com um recife de coral... sempre nascem novas em cima das antigas, formando uma estrutura enorme cheia de outras enterradas. Crescendo tanto para cima quanto em paralelo...

Algumas coisas me ajudam a vasculhar as profundezas... =)

Assino embaixo =)
 
Sim quando digo EU! logo vem eu, eu, eu, eu ,eu ,eu ..... quem é eu ? :S
Eu me sinto como um grande quadro em branco aonde tenho que ir pintando até chegar a conclusão da obra, em fim nós somos inventores de nós mesmos :s

Bem vindo a você que daqui a pouco sera outro você diferente

Eta metamorfose ambulante ....:D:pos:
 
To entrando numa dessa tb.
To me desconheçendo.
As vezes paro pra pensar e vejo outra pessoa se apoderando de mim!
As vezes sinto que esse outro ser é mais forte que eu..Já não sei mais quem sou..
E ainda não sei quem é esse outro ser..

Morgana pelo que você descreve, pode-se notar que estás numa caminhada espiritual. Essa sensação do "outro ser" ou é teu Ego querendo te passar uma ilusão. Ou é teu Eu Superior, querendo te ensinar algo com urgência. :pos:

Namaste :rolleyes:
 
Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana.

Theilard Chardin
 
Back
Top