Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Atualização do fórum

Mensagem importante da equipe TEO.
Pessoal,

Estamos preparando uma grande atualização do nosso sistema do fórum o Xenforo v1 para versão 2. Com isso vem varias mudanças e melhorias para o nosso fórum. Porem, nos testes que andei fazendo aqui algumas mensagens privadas estão sumindo.. então venho avisar para que faça back-up de suas mensagens que não queira perder para seus computadores.

Qualquer duvida é só perguntar abaixo ;)

Abraços
 
Nos próximos dias estarei removendo algumas funções aqui da comunidade para que a atualização seja mais tranquila. Nem todas funções atual sera migrada para o Xenforo 2!

Xenforo 2 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D

Por isso então não consegui colocar Label nas MP. :p

abs Gl!
 
Boa noite pessoal, finalmente conseguir fazer a atualização do fórum e estamos no Xenforo 2.0. Algumas funções vão ficar ocultas até eu poder rever as permissões, etc.. desculpe o transtorno e obrigado pela compreensão.

[]s
 
gldtn, percebi que visualmente o fórum está bem diferente, o layout vai ficar diferente ou vai voltar ao que era?

Este é o "novo" layout e o antigo não tem como recuperar. Não sei exatamente qual visual vc esta vendo no momento mais era para esta vendo algo parecido com o visual anterior antes do update! Caso ao contrario clique no último icone no menu pessoal acima do lado direito depois do sino.
 
Está um visual mais "clean", mais espaçado. E as cores estão mais claras. A fonte está menor ou a letra que é diferente, mais larga, kerning, não sei dizer.

E tem aqueles pequenos detalhes que estávamos acostumados, como a posição das avaliações, botões e menus, que vamos ter que reaprender. Mas está legal :)
 
Olá, meu amigo está querendo muito se registrar e contar as experiências dele com microdoses, mas n esta conseguindo confirmar o e-mail, como suceder ?
 
Olá, meu amigo está querendo muito se registrar e contar as experiências dele com microdoses, mas n esta conseguindo confirmar o e-mail, como suceder ?
Fala ae @Voyager , suave?

Seu amigo conseguiu resolver o problema? Minha conta estava com a mesma coisa, inclusive vi aqui seu comentário e vi que o problema não tava só por aqui ahuahuah. O @gldtn acabou me ajudando, depois de eu criar um tópico lá na assistência! Agradeço novamente! hahaha

PS: Apesar de minha conta ser nova, acompanho o fórum a algum tempo, e o mesmo ficou muito bonito! Tem até opção de personalizar o background! :love:
 
Só para deixar vocês por dentro do que vem acontecendo aqui por trás dos bastidores..

Ainda estou atualizando pequenos detalhes de coisas que não estão funcionando depois do upgrade e fazendo algumas mudanças para uma melhor organização.
  • Fiquem atento no menu principal que ainda estou mudando de lugar alguns links e organizando da melhor maneira possível. O link "O que há de novo" trais novidades aonde é uma página com o resumo do que há de novo no fórum incluindo tópicos/posts novos, status de perfil, mídia, artigos e atividades recente tudo em um lugar só.
  • O repositório/showcase não existe mais, o seu conteúdo se encontra na seção que agora se chama "resenhas" > Resenhas
  • A seção mídia estava com erros de permissões e outras falhas no funcionamento de suas funções. Creio que consegui resolver todos problema!
  • O nosso sistema de doações foi reformulado, pode ser que algumas doações feita antes do upgrade não estão aparecendo.
  • Vários artigos da biblioteca precisa de upgrade em seus links que estão quebrados assim como outros links importantes no fóruns.
  • Todas permissões do fóruns estão sendo revisadas!
Por enquanto é só, quando estiver mais novidades eu apareço aqui!

Abraços

Editado: Esqueci de mencionar um pequeno detalhe. Por favor use a seção Reclamações e Solicitações para reportar erros com funcionamento do fórum, cadastro e qualquer outro bug que encontrar.

Obrigado!
 
Última edição:
Muito bom!
 
Back
Top