Importante Atualização do fórum

gldtn

Artífice esporulante
Administrador
Pessoal,

Estamos preparando uma grande atualização do nosso sistema do fórum o Xenforo v1 para versão 2. Com isso vem varias mudanças e melhorias para o nosso fórum. Porem, nos testes que andei fazendo aqui algumas mensagens privadas estão sumindo.. então venho avisar para que faça back-up de suas mensagens que não queira perder para seus computadores.

Qualquer duvida é só perguntar abaixo ;)

Abraços

ExPoro

Psiconauta Apaixonado. Enteogenista Floyd-Gospel.
Membro Ativo
Nos próximos dias estarei removendo algumas funções aqui da comunidade para que a atualização seja mais tranquila. Nem todas funções atual sera migrada para o Xenforo 2!
Xenforo 2 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D

Por isso então não consegui colocar Label nas MP. :p

abs Gl!

SRgreen

Primórdia
Membro Ativo
gldtn, percebi que visualmente o fórum está bem diferente, o layout vai ficar diferente ou vai voltar ao que era?

gldtn

Artífice esporulante
Administrador
gldtn, percebi que visualmente o fórum está bem diferente, o layout vai ficar diferente ou vai voltar ao que era?
Este é o "novo" layout e o antigo não tem como recuperar. Não sei exatamente qual visual vc esta vendo no momento mais era para esta vendo algo parecido com o visual anterior antes do update! Caso ao contrario clique no último icone no menu pessoal acima do lado direito depois do sino.

Salaam`aleik

Kal-hifa
Administrador
Está um visual mais "clean", mais espaçado. E as cores estão mais claras. A fonte está menor ou a letra que é diferente, mais larga, kerning, não sei dizer.

E tem aqueles pequenos detalhes que estávamos acostumados, como a posição das avaliações, botões e menus, que vamos ter que reaprender. Mas está legal (y)

Voyager

Hifa
Membro Ativo
Olá, meu amigo está querendo muito se registrar e contar as experiências dele com microdoses, mas n esta conseguindo confirmar o e-mail, como suceder ?

Speisepilz

Cogumelo maduro
Membro Ativo
Gostei bastante da atualização, agora ficou ótimo para ver as fotos , beeeem mais rapido !!!!

m0nkey

Esporo
Membro Novo
Olá, meu amigo está querendo muito se registrar e contar as experiências dele com microdoses, mas n esta conseguindo confirmar o e-mail, como suceder ?
Fala ae @Voyager , suave?

Seu amigo conseguiu resolver o problema? Minha conta estava com a mesma coisa, inclusive vi aqui seu comentário e vi que o problema não tava só por aqui ahuahuah. O @gldtn acabou me ajudando, depois de eu criar um tópico lá na assistência! Agradeço novamente! hahaha

PS: Apesar de minha conta ser nova, acompanho o fórum a algum tempo, e o mesmo ficou muito bonito! Tem até opção de personalizar o background! :love:

gldtn

Artífice esporulante
Administrador
Só para deixar vocês por dentro do que vem acontecendo aqui por trás dos bastidores..

Ainda estou atualizando pequenos detalhes de coisas que não estão funcionando depois do upgrade e fazendo algumas mudanças para uma melhor organização.
  • Fiquem atento no menu principal que ainda estou mudando de lugar alguns links e organizando da melhor maneira possível. O link "O que há de novo" trais novidades aonde é uma página com o resumo do que há de novo no fórum incluindo tópicos/posts novos, status de perfil, mídia, artigos e atividades recente tudo em um lugar só.
  • O repositório/showcase não existe mais, o seu conteúdo se encontra na seção que agora se chama "resenhas" > Resenhas
  • A seção mídia estava com erros de permissões e outras falhas no funcionamento de suas funções. Creio que consegui resolver todos problema!
  • O nosso sistema de doações foi reformulado, pode ser que algumas doações feita antes do upgrade não estão aparecendo.
  • Vários artigos da biblioteca precisa de upgrade em seus links que estão quebrados assim como outros links importantes no fóruns.
  • Todas permissões do fóruns estão sendo revisadas!
Por enquanto é só, quando estiver mais novidades eu apareço aqui!

Abraços

Editado: Esqueci de mencionar um pequeno detalhe. Por favor use a seção Reclamações e Solicitações para reportar erros com funcionamento do fórum, cadastro e qualquer outro bug que encontrar.

Obrigado!

Última edição:
Superior