Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Qual foi Ecuado para de se acha o bambam cara,
não deixa o orgulho subir pra cabeça cara, temos o direito de opitar nossas sugestão
vc se acha o tal qual foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
vamo ver a opinião do cara, qser me banir do saite avontade.
Creio que já escrevo de maneira adequada, @Rogers. Mas não creio que o bolo preste atenção na maneira adequada dos outros membros escreverem. Se prestasse atenção se esforçaria mais para não enviar essas mensagens que mais parecem uma sopa aleatória de letras.
E está nas próprias regras do fórum, desde antes da minha entrada, a questão de escrever da melhor maneira possível. Acho que não estamos dando suficiente atenção a essa regra.
Estou movendo essas mensagens para outro tópico. E vou reforçar que o fórum pede que todos escrevam de forma inteligível.
Quanto ao @bolo, a partir de agora a cada mensagem incoerente ou cheia de erros crassos será afastado por um ou mais dias, para que repense a sua forma de convivência no fórum.
Não sei como o Rogers pode "curtir" a mensagem do bolo.
Está praticamente ininteligível.
Acho que ortografia ruim não deveria ser motivo para briga.
Como já sugeri em outro tópico, isso incomoda, mas é uma questão de boas práticas. Não de lei.
Se eu procuro escrever de maneira objetiva, limpa e coerente, o faço unica e exclusivamente com o intuito de ser devidamente compreendido. Entretanto, se outros escrevem de forma confusa, por qualquer que seja suas razões (dislexia, burrice ou preguiça) o melhor que eu posso fazer, é ignorar o que não entendo. Entende?
Prefiro ter a participação do @bolo mesmo que confusa as vezes, do que não te-la. (A forma dele de ver o mundo que me ajuda a compreender melhor o meu.)
Vai e faze o que tu queres...
---
Sugiro que a classificação 'Ortografia ruim', seja renomeada para 'Confuso' . Isso seria uma forma de dar um feedback para quem escreve se está conseguindo se fazer compreender.
Acho que ortografia ruim não deveria ser motivo para briga.
Como já sugeri em outro tópico, isso incomoda, mas é uma questão de boas práticas. Não de lei.
Se eu procuro escrever de maneira objetiva, limpa e coerente, o faço unica e exclusivamente com o intuito de ser devidamente compreendido. Entretanto, se outros escrevem de forma confusa, por qualquer que seja suas razões (dislexia, burrice ou preguiça) o melhor que eu posso fazer, é ignorar o que não entendo. Entende?
Prefiro ter a participação do @bolo mesmo que confusa as vezes, do que não te-la. (A forma dele de ver o mundo que me ajuda a compreender melhor o meu.)
Vai e faze o que tu queres...
---
Sugiro que a classificação 'Ortografia ruim', seja renomeada para 'Confuso' . Isso seria uma forma de dar um feedback para quem escreve se está conseguindo se fazer compreender.
Para os usuarios que não temos o português como língua materna é de muita ajuda ler post com palavras não muito distantes da palavra "correta", porque tentar encontrar o significado no dicionario é trabalho dificil .
Não sei no que está se transformando esse fórum. Está virando um ambiente asqueroso.