Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Atenção à regra "Escreva da melhor forma possível"

Mensagem importante da equipe TEO.
Não tem jeito, onde tem a mão humana, tem o orgulho, a inveja, a cobiça, a distorção, as intrigas, por isso somos humanos totalmente imperfeitos em busca de uma perfeiçãozinha por minima que seja. Não tem jeito pessoal não somos melhores que ninguém, embora alguns achem
Mas esse lance ai da escrita pelas coxas é um saco mesmo, não machuca ninguém escrever mais corretamente e claro.
 
Não sei se por intenção ou ironia, este post do @Insider neste mesmo tópico, está horrível em termos de ortografia, sem acentos, muitas letras trocadas, internetês, etc. ---
"Vão tomar cogu!"

Escrever portugues em teclado alemao é foda hehehe ;)

Mas realmente nao sou muito bom na ortografia tambem nao, mto tempo de internetês rsrs
 
Indiferença ao erro aproxima. Críticas e punições geram sofrimento.


Indiferença ao erro, além de aproximar, pode também separar, além de gerar muita coisa, como comodismo, permissividade e incentivo para errar de novo ;)

Já as críticas e punições, além do sofrimento, podem ter reflexos positivos, como a pessoa se esforçar e escrever de forma diferente, como nesta mensagem.

Por certo ângulo críticas fazem parte da vida, e as pessoas devem aprender a lidar com elas.


Quanto a uma nova classificação (Confuso - tipo neutra?), pode ser incluída se combinarmos com o gl. Eu acho que a classificação improdutivo é útil e deve continuar. Inclusive a mesma não quer dizer que a mensagem foi mal escrita. Para isso há a classificação Ortografia Ruim.
 
Você entendeu minha proposta de inserir um novo ícone?
 
a q não tem essa de boniteza, e sim ideia na cabeça sacou,
Paz e luz.

Pra mim tem.
A boniteza daqui é filha da merda.
Eu ainda procurava algo em que não visse boniteza no meu olhar de artista, pelo prazer do encantamento no que é primitivo à percepção. Foi então que vi a beleza na merda e o último refúgio da feiura no desencantamento e nos seus descendentes. Um deles seria a imaturidade proposital e não aquela que propicia o deslumbramento natural e desejável no homem.
 
to cum dor na rrabiga, acho q é o estrombago, abestadoooooooooooo!!!! kkkkk to brincando, to brincando:ROFLMAO:
 
to cum dor na rrabiga, acho q é o estrombago, abestadoooooooooooo!!!! kkkkk to brincando, to brincando:ROFLMAO:

Opa! Não será cólica menstrual? Mas dor na "rrabiga" deve ser outra coisa... kkk. Me inclua fora dessa! Não tenho nada com isso heim!... kkk...
 
Pessoal, desculpem por reabrir este tópico, mas neste momento achei prudente falar do assunto.

Eu sei que não é todo mundo que tem ortografia perfeita ou que escreve seguindo todas as regras gramaticais. Eu mesma também cometo erros, pois não fui alfabetizada em português. Muitas vezes quando escrevemos do celular ou na correria, também não prestamos a devida atenção à escrita.

Na verdade, nem quero falar de ortografia, pois muitas vezes, mesmo com ortografia ruim, é possível compreender a ideia do post, porém, isso fica muito difícil quando não há nenhum tipo de pontuação num post de mais de 3 linhas (imaginem 15 linhas).

Confesso que ultimamente eu "pulo" a leitura de alguns posts (que acredito que devem conter ideias interessantes e legais), pois acho desestimulante o fato de ter que ler o post várias vezes para tentar entender a ideia que a pessoa está tentando transmitir.
Não quero levantar uma discussão nem apontar nomes, apenas gostaria de pedir aos outros membros do fórum que tentem usar as vírgulas ou pontos com mais frequencia, senão o post vira um quebra-cabeça para quem está lendo.

Abraços!
 
Última edição:
Back
Top