Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo As dádivas de Teonanacatl continuam!

Diário de cultivo completo.
Na sequencia dominical da vida a gente cruza com coisas inimaginaveis...

gtshroomydomingao 002.jpg

e aí? :eek:
gtshroomydomingao 008.jpg

tá bom pra vc?
gtshroomydomingao 010.jpg

wobba
gtshroomydomingao 013.jpg

:D

gtshroomydomingao 024.jpg

Overhead dos casings:
gtshroomydomingao 018.jpggtshroomydomingao 019.jpggtshroomydomingao 020.jpg

Então vamos comprovar q o tamanho realmente importa:

gtshroomydomingao 021.jpg

Pilha AA

gtshroomydomingao 022.jpggtshroomydomingao 023.jpg

Este é um presentinho especial, me avisem se não conseguirem abrir.

gtshroomydomingao 012.jpg

Mais duas e chega! :)

gtshroomydomingao 016.jpg

Tá bom né? ;)
 
Última edição por um moderador:
Severino Man disse:
o substrato é de que, não consegui identificar, parece terra ou merda de vaca, o que é afinal ?

ps, estou com fezes em casa, colonizadas, com pins, q eu peguei no pasto, coloquei dentro de uma bacia plastica, seria legal colocar algo embaixo eu penso, quais seriam as (melhores) opções ?

O substrato colonizado foi o milho, o casing é fibra de coco (diga não a merda!).

e antes q alguem fale algo, eu nao trabalho pra rayovac nem pretendo fazer propaganda dessas pilhas! :)

Blador disse:
Legal hein, principalmente o videozinho... :) Tipo, que camera é essa a sua?

Ah, e é impressão minha ou essa fibra de coco tá precisando de umas borrifadas? Parece meio seca.
Boa sorte com o rendimento total.
Queria que meus cogumelos nascessem tão firmemente para cima. Em geral eles cresciam pros lados e ficava um emaranhado de cogus, aí ficava mais complicado pra colher. Deve ser pelo pouco tempo que eu os deixava sob uma luz.

Sorte disse:
q dúvida cruel
eh fibra de coco ou cocô ???

A fibra de coco tava de boa, e está super de boa até hoje.

Quanto a última pergunta, coco ou cocô, bem... eu não coloquei acento e além do mais onde já se viu fibra de bosta?

Kotonmouth disse:
muito bacana como foi o segundo flush ?
e a prova, eles estavam potentes?

hmmmm, se me lembro, nunca foram mega flushes, foram uns 3 - 4 flushes disso aí mesmo.

Se estavam potentes? São GTs, a pancada sempre é potente.

Casings são uma maravilha quando penso na simplicidade q é mante-los funcionando. Seja de coco ou de vermi pura, casings não precisam de bombinhas de aquário nem de umidificadores, apenas um ser vivo dedicado para borrifar agua 2 vezes por dia e abanar, boto fé q nem mesmo essas pedras de argila expandida ajudam tanto assim.
 
Cygnus X 1 disse:
Quanto a última pergunta, coco ou cocô, bem... eu não coloquei acento e além do mais onde já se viu fibra de bosta?
.
UAHWEUWEHUAHWEUHAUWEHUAWHEUAWHUEUAWHEUAWHEUAWHEUWAHEUAWHEUHAAUWEHUAWHEUAHUWEHUAWEHUWHUEHAWUEHAWU
oops desculpem.. nao consegui me segurar..
 
Back
Top