Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando-me

crisgumelo

Esporo
Cadastrado
16/06/2020
36
4
29
Olá a todos!
Me identifico pelo apelido de Cris, contração de Cristiano. Sou do RJ, moro em Niterói, RJ.
Em primeiro lugar sou um amante da natureza.
Durante meus poucos 24 anos de vida me preocupei em aprender o máximo possível com ela. O que mais eu poderia esperar de ter meu próprio cultivo de um item tão especial na minha jornada de autodescobrimento?
Há alguns meses me deparei com a possibilidade de cultivar cogumelos comestíveis em casa, e o fiz através da aquisição de um bloco colonizado de shimeji. A experiência foi muito interessante e daí surgiu a curiosidade por experimentar outros processos com outras espécies. Pesquisando e incentivado por videos na internet adquiri um kit de cultivo de Psilocybe Cubensis onde recebi vermiculita, farelo de arroz integral e duas seringas de cultura liquida com variedades distintas, iniciei o primeiro cultivo, o qua espero logo mais estará em um tópico na seção dos diários de cultivo.
Sou músico e artista e respeito a todos sem restrições. Desejo luz a todos e espero compartilhar e receber conhecimentos aqui nos fóruns.
Um grande Alô a todos e nos falamos por ai!
Niterói, RJ - Brasil

Última edição:
Muito bem vindo irmão! Vai ser uma ótima oportunidade para largar os kits e fazer o seu próprio cultivo completo. Lembrando que aqui no fórum não é permitido discussões sobre kits de cultivo. Leia, teste, tenha paciência. O cultivo tem algo a lhe ensinar. Com certeza vc terá muita ajuda aqui! Abração.

Olá a todos!
Me identifico pelo apelido de Cris, contração de Cristiano. Sou do RJ, moro em Niterói, RJ.
Em primeiro lugar sou um amante da natureza.
Durante meus poucos 24 anos de vida me preocupei em aprender o máximo possível com ela. O que mais eu poderia esperar de ter meu próprio cultivo de um item tão especial na minha jornada de autodescobrimento?
Há alguns meses me deparei com a possibilidade de cultivar cogumelos comestíveis em casa, e o fiz através da aquisição de um bloco colonizado de shimeji. A experiência foi muito interessante e daí surgiu a curiosidade por experimentar outros processos com outras espécies. Pesquisando e incentivado por videos na internet adquiri um kit de cultivo de Psilocybe Cubensis onde recebi vermiculita, farelo de arroz integral e duas seringas de cultura liquida com variedades distintas, iniciei o primeiro cultivo, o qua espero logo mais estará em um tópico na seção dos diários de cultivo.
Sou músico e artista e respeito a todos sem restrições. Desejo luz a todos e espero compartilhar e receber conhecimentos aqui nos fóruns.
Um grande Alô a todos e nos falamos por ai!
Niterói, RJ - Brasil

Fala amigo! Boa noite! Também moro em Niteroi e estou tentando iniciar um cultivo a partir de um kit que adquiri, podemos trocar informaçoes!

Niterói dominando! Kkkkk

Eae, @crisgumelo, trabalhar com música é uma dádiva, hem.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)

Niterói dominando! Kkkkk

Eae, @crisgumelo, trabalhar com música é uma dádiva, hem.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
Obrigado irmão. Estou começando no cultivo agora.
A jornada do autodescobrimento através do uso enteógenos já não é uma prática tão recente pra mim. De qualquer forma vou dar uma lida em tudo que puder. Um abraço, nos vemos por ai.
🍄

Back