Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação!

shiblimrafa

Primórdia
Cadastrado
13/03/2011
27
38
38
E aí pessoal, tudo certinho?

Sou novo no cultivo de cogumelos indoor. Tive minhas primeiras experiências com selvagens em MG, sou de SP e atualmente moro em Porto Alegre - RS, onde comecei o desafio de ter meus próprios cogus.

Fiz meus primeiros bolos hoje, li bastante no site mas não encontrei tudo que precisava, tipo vermiculita, então improvisei. Se virar, depois posto um diário contando com calma.

EDITADO: [ Não é permitido marcar encontro pelo fórum ] por gldtn

Abraços!!
 
Saudações cósmicas! Irmão do micélio é irmão da Natureza!

Não acho que seja tosca, não. Essa regrinha ajuda na segurança preventiva de cada um, pelo bem de todos.

Há as mensagens privadas, que em tese estão liberadas para conclaves. Porém, a princípio o melhor é permanecer anônimo, a não ser que você saiba se prevenir para não ser pego por nenhum psicopata. O mundo aí fora não está pra brincadeira e não dá para o fórum controlar a procedência de todos.

Abraços auspiciosos e boas colheitas!

Preste muita atenção ao ciclo de vida do fungo, que além de facilitar teu trabalho, propiciará uma poderosa analogia da tua própria natureza interna!!

Selado! Selado! Selado! :D
 
Essa regra é feita para proteger mais o CM que os usuários, visto que quem quer marca encontro por MSN, e-mail etc.

Mas o fórum não pode ser penalizado caso alguém marque aqui um encontro que acabe em encrenca.
 
Entendido!! Faz sentido sim. Então, eu comecei um cultivo aqui, coloquei os detalhes em um post, usando copinhos de isopor. Já usaram? Abs
 
Só uso vidro pra esterilizar e fronha pra pasteurizar! Mas os mestres aí devem te ajudar muito!!
Continue pesquisando, tá tudo aí pra ver. Com certeza você conseguirá frutos, uma hora ou outra, caso persista.
Sucesso!
 
Então, eu comecei um cultivo aqui, coloquei os detalhes em um post, usando copinhos de isopor. Já usaram? Abs


Acho que você deve ler as técnicas básicas, escolher uma e seguir como "receita de bolo", sem trocadilho ;)

No início quanto menos desvio do básico melhor.
 
Back
Top