Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Após os estudos e a obtenção dos esporos?

KreepyBoot

Cogumelo maduro
Cadastrado
19/02/2009
7
56
Estive a tempos estudando efeitos dos mais diversos alucinógenos..
não sou profissional nessa area nem nada, porém acho seus efeitos fascinantes (nunca os provei)

Tenho muita vontade de provar o LSD, porém o lsd "puro", e não os acid streets misturados com anfetamina, e como lsd puro é praticamente impossivel de se achar hoje em dia, não me arriscarei com esses quaisquer.

Me interessei pelos cogumelos pois ví que crescem aqui no brasil também; um interesse especial pelo Psilocybe cubensis, aliás, essa espécie tem várias "variações" certo? Tem varias variações lá para se pedir, alguem indica alguma boa (melhor trip?) ou algum site/tópico com suas respectivas informações? Aliás...o Psilocybe cubensis é o melhor né?

Também juntei conhecimento sobre os perigos de se ingerir grandes quantidades (alem de não saber exato o quanto é essa quantidade) e sobre as possiveis situações das diversas trips (boas ou ruims).

Estarei pedindo meus esporos no Profungos porém não tenho ideia do que fazer após isso, digo: o que fazer com os esporos, como fazer para "florecer" os cogumelos, não os extinguir e como usa-los.

Obrigado pela ajuda de todos :)
 
Meio estranho essa de sair comendo os fungos sem saber direito...
A minha fonte de informação é este site, portanto,
estou lendo como um louco esse fórum.

Hoje fiz meu pedido pro PróFungos. :D

Não vejo a hora.
É muito ciência aqui tio!!! :pos:
 
carta normal?

senta e relaxa

mandei duas, por via das dúvidas, já que alguns falaram de um hábito pouco louvável de uns entregadores de cartas que costumam abrir os envelopes sabendo que tem dinheiro dentro.

mandei na semana passada, de acordo com o correio, chegaria hj em manaus, e portanto, só espero isso no fim da semana q vem ou depois.

sem pressa com cogumelos
sem pressa
 
Puutz! Bem provável! :eek:
Se alguém descuidado (pra não dizer outra coisa)
enviou a carta com a nota dentro de um envelope daqueles
bem vagabundos e transparentes e o carteiro descobriu,
vai ser difícil chegar alguma carta.

E mandei carta normal mesmo. Pensando bem, podia ter registrado e tals neh?
 
eu não ví de registrar
mas enquanto as duas cartas normais ficariam R$ 1,30, o sedex ia ficar R$ 44,00 ...

hahahaha
a escolha foi óbvia
acho q a carta registrada não sai menos que R$ 10,00 , e o tempo não diminui tanto assim ...

sobre o envelope, coloquei bastante papel dentro pra esconder o dinheiro ... mas nunca se sabe ...

enfim, o que for, forá ... hahahaha
 
Ah, pode crer!
É lá em Manaus, onde judas perdeu a terça e última parte dos calcanhares. É carinho.
O esquema é conseguir uma boa cultura pra não ter que pedir novamente a mesma variante. Daqui umas semanas vou fazer outro pedido.
O primeiro foi de B+.
 
Back
Top