Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Após os estudos e a obtenção dos esporos?

KreepyBoot

Cogumelo maduro
Cadastrado
19/02/2009
7
56
Estive a tempos estudando efeitos dos mais diversos alucinógenos..
não sou profissional nessa area nem nada, porém acho seus efeitos fascinantes (nunca os provei)

Tenho muita vontade de provar o LSD, porém o lsd "puro", e não os acid streets misturados com anfetamina, e como lsd puro é praticamente impossivel de se achar hoje em dia, não me arriscarei com esses quaisquer.

Me interessei pelos cogumelos pois ví que crescem aqui no brasil também; um interesse especial pelo Psilocybe cubensis, aliás, essa espécie tem várias "variações" certo? Tem varias variações lá para se pedir, alguem indica alguma boa (melhor trip?) ou algum site/tópico com suas respectivas informações? Aliás...o Psilocybe cubensis é o melhor né?

Também juntei conhecimento sobre os perigos de se ingerir grandes quantidades (alem de não saber exato o quanto é essa quantidade) e sobre as possiveis situações das diversas trips (boas ou ruims).

Estarei pedindo meus esporos no Profungos porém não tenho ideia do que fazer após isso, digo: o que fazer com os esporos, como fazer para "florecer" os cogumelos, não os extinguir e como usa-los.

Obrigado pela ajuda de todos :)
 
Estive a tempos estudando efeitos dos mais diversos alucinógenos..
não sou profissional nessa area nem nada, porém acho seus efeitos fascinantes (nunca os provei)

Tenho muita vontade de provar o LSD, porém o lsd "puro", e não os acid streets misturados com anfetamina, e como lsd puro é praticamente impossivel de se achar hoje em dia, não me arriscarei com esses quaisquer.

Me interessei pelos cogumelos pois ví que crescem aqui no brasil também; um interesse especial pelo Psilocybe cubensis, aliás, essa espécie tem várias "variações" certo? Tem varias variações lá para se pedir, alguem indica alguma boa (melhor trip?) ou algum site/tópico com suas respectivas informações? Aliás...o Psilocybe cubensis é o melhor né?

Também juntei conhecimento sobre os perigos de se ingerir grandes quantidades (alem de não saber exato o quanto é essa quantidade) e sobre as possiveis situações das diversas trips (boas ou ruims).

Estarei pedindo meus esporos no Profungos porém não tenho ideia do que fazer após isso, digo: o que fazer com os esporos, como fazer para "florecer" os cogumelos, não os extinguir e como usa-los.

Obrigado pela ajuda de todos :)


Tem mais um negócio que tu não sabe!

Este fórum está recheado de informações valiosíssimas para quem quer cultivar fungos psicoativos e/ou consumi-los.



Portanto, agora que tu sabe disso, apronta teu chimarrão e começa a ler.
Havendo dúvidas é só mandar que alguém tenta responder;)

Bons estudos!
 
Estou lendo sim...porém é MUITA informação distribuida..estou me familiarizando com o forum ainda! :]

Me interessei pelas espécies B+ e Creeper.. (das que eu li e tinham disponiveis no site)

Vou continuar meus estudos..

Mais espero mais repostas também, se possivel! :p:
 
Boa iluminação ...

Tb to no mesmo barco, então tudo que falta é tempo e aprendizado pra chegar perto dos mestres ...

Abraço e boa sorte!
 
Dei um pulo num pasto aqui perto de casa a procura de cogumelos..
já fazem 5 dias que naum chove aqui e está um sol desgraçado..
De todos os dejetos do pasto, apenas 1 tinha cogumelos..
uns 6, de mais ou menos 5 cm de altura..
Vou lá tirar umas fotos e colhe-los, após, postarei aqui.
Abraços
 
Acho que os cogumelos eram Panaeolus Cianescens
57.JPG
..
Peguei 7 pequenos e fiz um chá
meio copo eu e meio meio irmão..
1 hora e meia depois..NADA =\

Será que precisa ser mais quantidade?
 
Acho que precisa de mais bom senso.

Você acha que os cogumelos são uma determinada espécie e aí simplesmente faz um chá e toma?

Só para ficar em perguntas básicas pesquisou se essa espécie já foi encontrada no Brasil ou se há alguma espécie tóxica semelhante?

Lembre-se que todo cogumelo é comestível. Alguns, uma única vez ...
 
Não sei a espécie porém sei que não é venenosa, pequisei sim.
Você está tirando conclusoes sem saber, isso é não ter bom senso!
 
Como já foi citado aqui, não tem com ter certeza a olho nú, porém todos as espécies que provavelmente podem ser são psicoativas :/
 
amigo kreepyBoot você está BASTANTE equivocado.

esses cogumelos não estão nem perto de parecem os panaeolous que você mencionou. o bom-senso mencionado era para você mesmo, não para os outros.

não é nem um pouco sensato contigo mesmo 'fingir' que achou alguma coisa, e até acreditar nisso a ponto de colocar sua saúde em risco.

é como falar pra todo o mundo que pode voar, e acreditar nisso a ponto de colocar uma câmera numa sala do décimo sexto andar, e pular com toda a convicção de que voará (tem gente que diz que se acreditar mesmo, voa. mas ainda não vi ninguém fazê-lo. vai tentar?)

pouse no chão em segurança
 
não é nem um pouco sensato contigo mesmo 'fingir' que achou alguma coisa, e até acreditar nisso a ponto de colocar sua saúde em risco.

é como falar pra todo o mundo que pode voar, e acreditar nisso a ponto de colocar uma câmera numa sala do décimo sexto andar, e pular com toda a convicção de que voará (tem gente que diz que se acreditar mesmo, voa. mas ainda não vi ninguém fazê-lo. vai tentar?)

pouse no chão em segurança

cruzando os assuntos
quem quizer achar um livro aonde esse tema eh amplamente discutido procure;
A BILBLIA SAGRADA, por - DEUS.
o tema eh o mesmo, a biblia eh sagrada porque ela mesma diz que eh sagrada basificado na afirmacao dela mesma que foi deus quem escreveu - e eu nao duvido mesmo.
:cool:
 
acho interessante você colocar essas fotos na parte do site onde diz :

"Colhendo cogumelos
Identificação e colheita de cogumelos"

você terá mais resultado lá.

é só uma dica.

abraço!
 
(tem gente que diz que se acreditar mesmo, voa. mas ainda não vi ninguém fazê-lo. vai tentar?)
pouse no chão em segurança

eu já voei ... ok? mas não tinha youtube na época.
e já andei sobre a agua tb ...

cruzando os assuntos
quem quizer achar um livro aonde esse tema eh amplamente discutido procure;
A BILBLIA SAGRADA, por - DEUS.
o tema eh o mesmo, a biblia eh sagrada porque ela mesma diz que eh sagrada basificado na afirmacao dela mesma que foi deus quem escreveu - e eu nao duvido mesmo.
:cool:

A Biblia, de acordo com muitos estudiosos de universidades conceituadas do norte do Acre, é a primeira manifestação comprovada dos efeitos do chá de cogumelos na cultura da humanidade.

O ornitorrinco é a segunda manifestação.

Abraço!!!!
 
Depois que sai nas capas dos jornais : "JOVEM MORRE ENVENENADO COM COGUMELOS ALUCINOGENOS" quem paga o preço somos todos nós.
 
Depois que sai nas capas dos jornais : "JOVEM MORRE ENVENENADO COM COGUMELOS ALUCINOGENOS" quem paga o preço somos todos nós.
no caso a noticia seria: jovem morre envenado com cogumelos VENENOSOS.
ninguem adivinharia que sao cogumelos alucinogenos , se eles nao forem mesmo.
 
Cara como é que pode um troço desses??

Depois vem perguntar como é que faz pra não ter "bad trip"!!

mas se fala pq? o cara pegar qquer cogu na merda e já meter chazinho?

isso é mta inconsequencia mesmo ... inexperiência não justifica, com alguns cliques nesse forum você já se mune de 300 informações.

e outra, que custava esperar umas horinhas depois de postar as fotos, pra saber a real??

inconsquencia não, o importante é o forum manter a postura de nunca incentivar essa parada.
 
Back
Top