Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Após os estudos e a obtenção dos esporos?

KreepyBoot

Cogumelo maduro
Cadastrado
19/02/2009
7
56
Estive a tempos estudando efeitos dos mais diversos alucinógenos..
não sou profissional nessa area nem nada, porém acho seus efeitos fascinantes (nunca os provei)

Tenho muita vontade de provar o LSD, porém o lsd "puro", e não os acid streets misturados com anfetamina, e como lsd puro é praticamente impossivel de se achar hoje em dia, não me arriscarei com esses quaisquer.

Me interessei pelos cogumelos pois ví que crescem aqui no brasil também; um interesse especial pelo Psilocybe cubensis, aliás, essa espécie tem várias "variações" certo? Tem varias variações lá para se pedir, alguem indica alguma boa (melhor trip?) ou algum site/tópico com suas respectivas informações? Aliás...o Psilocybe cubensis é o melhor né?

Também juntei conhecimento sobre os perigos de se ingerir grandes quantidades (alem de não saber exato o quanto é essa quantidade) e sobre as possiveis situações das diversas trips (boas ou ruims).

Estarei pedindo meus esporos no Profungos porém não tenho ideia do que fazer após isso, digo: o que fazer com os esporos, como fazer para "florecer" os cogumelos, não os extinguir e como usa-los.

Obrigado pela ajuda de todos :)
 
Estive a tempos estudando efeitos dos mais diversos alucinógenos..
não sou profissional nessa area nem nada, porém acho seus efeitos fascinantes (nunca os provei)