É simplesmente incrivel desfrutar do ambiente que habitam. sao seres fantasticos.
Chato as pessoas acharem que isso tem alguma graça. A Amanita nao brinca!
No ultimo dia do mes passado visitei um ring muito 'generoso', la, estao consolidadas.
Coletei uma duzia de frutos perfeitos. Porem nao ficaram mais que um dia sob minha custodia ao vento, pois nao pude permanecer mais tempo com isso sob o mesmo teto q meus familiares. Demonizam tudo que o pastor manda sabe?!
um colega concordou em seca-las em sua casa. Mas no dia seguinte ele desligou o ventilador.. mesmo com tudo que disse sobre degradaçao..
Ainda consegui salvar algumas, mas acontece que os chapeus ainda estao flexiveis e já desidratei a silica que tenho umas tres veses (fornos eletricos RULES!), nao sei se ela dura mais que isso, mas tem voltado ao laranja.
[MODERADO - Ecuador]
Temo ter que me afastar delas, me apresentaram uma sintonia muito construtiva.
Tbm gostaria de uma secion combo cubensis, q soh vai rolar daki um tempo. Pretendo me exilar p natureza p fixar um ideal que tenho perdido no meio dessa frenesia urbana, preciso ainda me recompor.
Anwa, eis minha condiçao... vlw a ateçao!
É melhor comprar um ventilador sem muita qualidade aí, @figanière, e colocar os queridos em uma garagem, ou um canto escuro. Não deve ser tão difícil encontrar por aí, não? No mesmo teto pode não ser, mas no mesmo terreno....