Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amor, Carinho, RESPEITO - COMEÇOU OFICIALMENTE A COLHEITA DE AMANITAS 2006

Status
Não está aberto para novas respostas.
A colheita continua farta, mesmo com 80% de preservação dos espécimes encontrados. Os rings estão aflorando na floresta mágica que frequento. Abaixo as fotos.

Ps.: Não arranquei o que está arrancado, encontrei arrancado na floresta, assim como muitas outras quebradas.
Aí pilla, não leva a mal não chefe, mas já vi estas fotos postadas em site heim...

O pilla morreu ou não morreu ??
As fotos são dele ou não são ??
Ele é ele ou ela ??

fico triste que o topico que eu abri esse ano ninguem ligou, ninguem postou fotos nem nada.
:(

O refrigerador vai bem, mas
A minha máquina digital não funcioooooona!
Eu já tentei de tuuuudo!

meu amigo foi fumar um beck e escrever algumas coisas em baixo de uma plantação de pinose achou 2.. fumamos elas e deu uma brisa ..depois ele achou mais 7 :)
nunca achei que foce experimentar em minha vida

Que bad que bad .. nunca mais usarei amanitas na cidade ..
tive vontade de furar meus timpanos de tanta coisa podre que escutei :(

gooood vibe :pos:

meu amigo foi fumar um beck e escrever algumas coisas em baixo de uma plantação de pinose achou 2.. fumamos elas e deu uma brisa ..depois ele achou mais 7 :)
nunca achei que foce experimentar em minha vida

Que bad que bad .. nunca mais usarei amanitas na cidade ..
tive vontade de furar meus timpanos de tanta coisa podre que escutei :(

gooood vibe :pos:

Sério Juliano?
Relata aí pra nós...SE PUDER...

olha só juliano isso naum é so com aMANITAS, com psicibina tbm tomei a lição nunca mais usar cogus nas cidades a não ser em casa sozinho no templo mágico! a coisa fika feaia jhow minha mina tomou comigo e sacou toda cena tbm num vira mesmo o canal é vc purificar mente e corpo ir para um lugar no mato de preferencia e quando sentr qwue esta pronto pq realmente num é fácil aguentar a coisa toda amplificada, muito mais sábio é nos preperarmos antes de embarcar.

paz amigo!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back