Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amor, Carinho, RESPEITO - ABERTA OFICIALMENTE A TEMPORADA 2007 DE CAÇADA DE AMANITAS!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Aberta oficialmeente a caçada!
postem suas fotos, seus comentarios e suas receitas ae :)
 
e lá vamos nós...:D
 
tá chovendo a 1 semana aqui na minha cidade, e o friu nem se fala!
 
E quem achar muitos nos arredores de sua residência não se esqueça de enviar alguns para seus amigos que moram na floresta de concreto.
:)
 
Tá cabando gente, corre corre senao elas acabam.
ae sóoo ano que vem!
 
isso isso isso e tbm pros amigos que nunca viram ow verão os vermelhos ! aqui so faz calor e a minha caçada so começa em janeiro!
 
Ta chovendo bastante aqui na minha cidade também, e a alguns dias atras, mais ou menos um mês, o ABRAXAS me falou que tinha visto umas Amanitas aqi na nossa cidade, onde tem pinus. Esperar a chuva passar e dar uma passada por la!
 
Ninguém teve um encontro mágico?

Nenhuma foto no tópico! :(
 
vamos lá galera, vcs conseguem, postem fotos aí, estou curioso, pra saber se a colheita será boa....alguém se arrisca...
Boa Sorte
 
Sei não, entrou mais uma frente fria com muita umidade, aqui no Pantanal tá 10ºC e chovendo. Lá pras bandas do Paraná deve sair Amanita pra encardir.
 
Pra quem mora num inferno quente igual o meu, amanitas só em fotos. Abração!
 
Sei não, entrou mais uma frente fria com muita umidade, aqui no Pantanal tá 10ºC e chovendo. Lá pras bandas do Paraná deve sair Amanita pra encardir.

Se alguém achar aqui no Paraná me dá um alô, porque não chove pra valer a 4 meses e o inverno mesmo, foram apenas 6 dias e olha que minha região durante décadas tinha um rigoroso inverno de quase 3 meses........

Será a extinção dando seus primeiros sinais?

Paz Luz e pernas pra procurar esses Amanitas !!!
 
Se alguém achar aqui no Paraná me dá um alô, porque não chove pra valer a 4 meses e o inverno mesmo, foram apenas 6 dias e olha que minha região durante décadas tinha um rigoroso inverno de quase 3 meses........

Será a extinção dando seus primeiros sinais?

Paz Luz e pernas pra procurar esses Amanitas !!!
Oregon tenho uns OTIMOS spots de amanitas em 4 ou 5 cidades ae do nordeste do paraná.
entra em contato comigo que eu te dou a dica :):D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top