Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Ambrosia o Nectar dos Deuses !!!

Diário de cultivo completo.
Olá Pessoal !!!
Bom, é época de Amanitas mas todos sabemos o quanto é difícil se deparar com as vermelhinhas, tendo conciência disso resolvi tentar um Cultivo Liquido de Amanitas ( Ambrosia ).

Está sendo muito difícil pra mim reunir todas as informações necessárias para o cultivo pois sou novo no fórum e os debates sobre este tipo de cultivo meio que estão adormecidos, restando apenas alguns tópicos, tópicos estes faltando detalhes e outros abandonados, sendo assim meio que se torna um quebra cabeças para mim, mas como sou teimoso vou encarar o Cultivo com as informações que consegui obter, apesar de aparentemente parecer um Cultivo muito fácil, sempre há macetes e segredinhos para que tudo dê certo.

Conto com a ajuda de todos durante o processo pois sou um mero iniciante na arte e toda e qualquer opinião,dicas, macetes me será de grande valia.

Abaixo segue o Passo a Passo do que foi feito até agora:

Ambrosia

Ingredientes

1,5 Litros Suco de uva Integral (Branco) sem aditivos ( resolvi usar o branco pois tem as mesmas características do tinto segundo a embalagem, e ele tem a vantagem de maior visualização da parte de baixo da cultura, caso tenha errado nisso por favor me corrijam, pois como disse sou um aprendiz ainda nessa arte)

15ml - Peróxido de hidrogênio

0,3g - Flocos de Amanita ( Foram desidratados em um mini desidratador de cozinha variando entre 57,5 a 59,8 C )

Acessórios para procedimento

01 – Máscara
01 – Par de luvas
01 – Seringa
01 – Panela grande
01 – Filtro de café
01 – Pote de vidro de 2,8 Litros
02 – Elásticos de amarrar dinheiro

Descrição do procedimento

Limpei e esterilizei o pote, enchi em com o suco de uva integral, fiz uma tampa com o filtro de café e prendi cm o elástico, coloquei em uma panela com água até a linha do suco ( conforme foto ) aqueci a água até 90C e baixei o fogo, mantendo em cerca de 80C por 30mn, após esfriar, em ambiente estéril, rapidamente retirei o filtro da boca do pote e distribui 15ml de peróxido de hidrogênio na superfície do suco em seguida espalhei os flocos de Amanita sobre o suco e cubri novamente com o filtro, prendendo o mesmo com o elástico.

O Filtro permitirá a oxigenação e proteção ao suco.

O pote agora inoculado está sendo mantido em ambiente escuro com uma temperatura que varia entre 17 e 21C

Espero toda ajuda possível do pessoal aqui do C.M

Grande abraço a todos e que este diário tire as dúvidas de todos a respeito deste Nectar dos Deuses.....
MAterial Ambrosia.jpgEsterilização do suco.jpg
 
Atualizando !!!!

Bom pessoal, tomei a Ambrosia eu e um amigo, não tive efeitos mas meu amigo sim, segundo Mortandello não tive efeitos pois tinha topmado Cogus um dia antes eheh, pois bem na próxima segunda feira starei tomando novamente, vou dar um tempo para estar de "Corpo Limpo" rsrs, abaixo segue relato de meu amigo sobre os efeitos:

Efeitos
1:30 Após a ingestão do nectar achei que não fosse surtir efeito algum, sai da casa do Pitbull e segui rumo a Lagoa para correr um pouco como faço naturalmente, no meio do caminho td começou a ficar com tons de cinza e ao chegar na Lagoa tudo estava totalmente preto e branco literalmente, no meio do caminho eu sentia meus membros mais fortes, quando comecei correr senti uma energia íncrivel, eu que era acostumado a dar 10 voltas e na décima estava morto
dei traze voltas, suava muito mas não tinha sinal algum de cansaço, resolvi dar mais 3 voltas em ritmo acelerado completando assim 15 voltas, mesmo assim tava inteiro, segui para academia e treinei 3 vezes mais pesado do q de costume a sensação de "potência" muscular era mto grande, terminando fui para casa tomei um banho e logo em seguida as cores lentamente começaram a voltar, isso duas horas depois do inicio dos efeitos, senti muito sono, deitei e dormi por 12 horas seguidas e quando acordei não sabia nem onde estava e nem que dia era, demorou uns 20mn após acordar para que eu volta-se ao "Normal"

Bom, essa foi minha experiencia pessoal.


Então galera com base no relato do meu amigo informo que o suco é realmente ativo.
 
nossa sorte eh que seu amigo nao tinha uma machadinha nas maos.
senao o passei no parque poderia ter virado um massacre de inocentes.
(pesquise vikings berserkers.)
:)
 
suhshushhashas é verdade.

Atualizando

Minha namorada expermentou o vinho e também teve efeitos, similares ao cogus mas em menor intensidade isso ocorreu ontem eheh

Abraço a todos

Pitbull
 
Minha namorada expermentou o vinho e também teve efeitos, similares ao cogus mas em menor intensidade isso ocorreu ontem eheh

Abraço a todos
Similares ao cogumelo Amanita muscaria imagino.

Tudo bem, todos tomaram mas diga-nos:

E a dosagem? preparo? rendimento?
 
Uia... Que babaaado...
 
Olá Figurinha, sobre a dosagem, foi ingerido 150ml do vinho misturados com 150 ml de suco ou agua quanto ao rendimento 1,5 litros rendem em média 1.100 ml, sobre o preparo é com o eu disse basta meiar a sua dose de vinho puro com agua ou suco.

Abração

editado por maurício

Abração
 
Obrigado pelas informações pitbull achei interessante também a ausência de desconforto após a ingestão (confere?) que comumente ouvimos falar por quem consome os cogumelos muscarianos.
Abraços, aguardamos seu relato!

Mauricio mandando vêr! :pos:
 
Obrigado pelas informações pitbull achei interessante também a ausência de desconforto após a ingestão (confere?) que comumente ouvimos falar por quem consome os cogumelos muscarianos.
Abraços, aguardamos seu relato!

Mauricio mandando vêr! :pos:
O suco nao fica venenoso.
fica DIVINO.
 
Nao poderia deixar de adicionar.
Essa eh a minha carne, e o suco meu sangue.
Tomai e bebei, se reunam a mim e tomem-nos em minha memoria.
(o cara que me ensinou a fazer isso pediu pra eu repetir isso sempre que alguem conseguisse.)
Eu ri alto quando li isso! Só você mesmo Mortan!

Valeu pittbull pelo tópico e mortandello por dar apoio ao pittbull.
Estou confiante de que vai surtir os efeitos sim! Essa história da Ambrósia faz tempo que é falada.

Interessante o procedimento, essa coisa de ambrósia me lembra não sei porque aqueles kefir ahuahuahu

Forte abraço!
Ambrosia me lembra "Meu nome não é Jhonny"...

Pitbull, parabéns! Fiquei realmente impressionada com a sua persisência! Principalmente em aturar o mortan! (brincadeirinha =*)
Parabéns pelo vinho! Vou ver se quando for para o sul acho algum amanita e faço igual, parece que não tem mesmo o mal estar... *-*
 
Showwww !!! Assim que descolar uns amanitas vou fazer com certeza, parabéns :pos:
 
em primeira mao:
Otimas noticias vindo ae, o pitbull hoje me mostrou fotos e fatos e parece que ele conseguiu um otimo isolamento.
Ta trabalhando nele(e duro mesmo) e tambem em novas receitas pra evitar o gasto com suco de uva que pode ser alto em algumas regioes do brasil!
no aguardo das novidades aqui.
 
Com certeza Mortan !! tô aqui pegando firme, logo logo teremos um ótimo material, estou anotando tudo e fotografando.

Abração

Pitbull
 
Vou ver se descolo um suco pasteurizado aqui, se eu conseguir(provavelmente não consiga) vou fazer conforme o Pitbull ai.

Aliás, se tiver alguma informacão pra adicionar, seria muito bem vinda.

Abraco,
M3g4d3th
 
Saudações!

Parabéns pelo cultivo!!!

Gostaria de saber se os 15 ml de peróxido de hidrogênio para 1 L de suco de uva devem ser puros ou 10 volumes (3%).

Obrigado!
 
Back
Top