Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas velhas?

RUDR4

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/10/2006
52
69
51
Olá a todos!

Bom, fiz meu post de apresentação há alguns meses e desde então não tenho postado nada por realmente não ter nada a colaborar. Alguns daqui já me conhecem bem do P.E.. Mesmo nick e mesmo avatar. Acredito que esta seja a primeira colaboração de muitas que ainda virão.


RELATO de XP com AMANITA MUSCARIA (Fly Agaric Mushroom)


Eu (84Kg, 32 anos) e um amigo meu (98Kg, 31 anos) estávamos com 20g de Amanitas secos, entregues pelo Papai Noel, em pessoa. Pelo que venho lendo em diversas fontes, inclusive aqui, sabia que a dose seria pequena para 02 pessoas, mas como era minha primeira experiência, achei que seria mais seguro assim. Na noite anterior, comemos salada e suco, e na manhã seguinte apenas meio pão sírio com ricota e chá verde.

Decidimos fazer a XP no apartamento dele. Mesmo sabendo que também não era o setting mais favorável, o fizemos por não conhecer os efeitos que viriam. Portanto, achamos mais seguro também.


11:15AM
Separamos 20g em dois pratos, totalizando duas porções de 10g dos vermelhinhos. Isso deu aproximadamente 4 ou 5 cogumelos (estavam bem despedaçados, sem poder identificá-los um a um) para cada um, pois estavam bem secos. Também achei que estavam um pouco velhos, por conta da aparência meio de pão-dormido (não estavam cracker-dry). E começamos a ingeri-los à moda do Boca: de dois à dois, com mel e bastante vodka.

Mascávamos o mais que podíamos, com doses de mel, até sair todo o sabor e engolíamos o que restava (um líquido bem viscoso). Me impressionei com o sabor. Nada do gosto pavoroso que alguns relatam. São, na verdade, bem saborosos. Um pouco enjoativo depois de masca-los por mais de 20 minutos, mas o mel é um excelente companheiro neste momento.


11:45AM
Comemos quase todos os cogumelos, deixamos apenas alguns fragmentos de chapéu e partes quebradas de talo no prato e algum farelo. Coloquei Deep Forest no som e continuamos conversando baixo, e o mínimo possível.
Ainda não sentíamos o efeito dos cogumelos, mas a Vodka (ingerida de estômago vazio) já mostrava suas virtudes.


12:00PM

Começamos a sentir um pouco de fome. Como nenhum desconforto estomacal foi sentido por nenhum de nós dois, concluímos que não haveria problema em comermos algo dali a algum tempo. Combinamos de fazer uma pizza quando desse 13:00h.


12:45PM

Uma hora e meia depois da ingestão e era consenso que algo estava acontecendo além do efeito da vodka. Começamos a sentir os braços e as pernas um tanto quanto pesados. Um certo formigamento acompanhava essa sensação. E quase que simultaneamente fomos irrigados por uma sensação de extrema felicidade. Tudo parecia extremamente iluminado, mas não de luz, era uma iluminação diferente, uma iluminação derivada da energia das cores que nos cercavam.


13:00PM
Olhamos um pro outro, e sem dizer nada fomos juntos pra cozinha, ele pôs a pizza no forno e eu (meio cabreiro, pelo forno estar ligado) fui separar dois copos para bebermos suco. Concordamos que o restante do material que se encontrava fragmentado (quase em pó) serviria de cobertura para a pizza e a sobra disso seria fumada na forma de um “digestivo”. Enquanto a pizza estva assando, ficamos na varanda tentando imaginar o que as pessoas estavam pensando na rua, nos prédios próximos, na lagoa próxima. Ou seja, ficamos fazendo aquela brincadeira de dublar, só que ao invés de ser com a TV era com os transeuntes. Quase esquecemos de tirar a pizza do forno de tanto rir. Sorte que nossos sentidos super-aguçados pelos amanitas nos alertaram a tempo.


13:30PM
A pizza foi retirada com algum entusiasmo do forno, entre uma e outra gargalhada, claro. Nossas cabeças estavam ao mesmo tempo leves e pesadas (!!!). Era como uma embriaguez consciente, algo como estar entre o sono e a vigília. Não estávamos tendo qualquer tipo de distorção visual, mas tudo parecia mais colorido, mais vivo.

Enquanto comíamos nossa pizza de “cogumelos” (uma delícia amanitas na pizza, recomendo), conversávamos sobre o quanto seria proveitoso se estivéssemos em outro lugar. Se estivéssemos numa casa com jardim, COM CERTEZA estaríamos aproveitando muito mais. Comemos tudo (era uma pizza bem pequena, dessas de padaria) e ficamos sentados, tentando relaxar e levar à trip a um estágio mais profundo através do cigarrinho feito com cogumelo e “misturas”.

Meu amigo, não conseguia se desvencilhar do fato de não estarmos num lugar favorável, e acho que isso atrapalhou um pouco a trip dele, apesar dele concordar que, os efeitos estavam ótimos, apesar de simplesmente estarmos vivenciando os efeitos narcóticos derivados da baixa dosagem. Eu, por minha vez, tentei ficar o mais relaxado possível, percebendo os movimentos da respiração (num estado pré-meditativo).


14:00PM
Consegui, por diversas vezes, entrar num semi-transe e formar algumas pequenas histórias, de olhos fechados. Parecia uma pré-decolagem de Ayahuasca, só que muito, mas muito mais calma e tranqüila. Algo me dizia que eu estava experimentando o ápice dos efeitos que teria naquele dia, e estava certo.

Fiquei muito tempo, em estado contemplativo, escutando música e tendo pensamentos quase sólidos de tão intensos.



15:30PM
Não consegui perceber que o tempo passara tão depressa. Já haviam se passado mais de 4 horas da ingestão, e mais de uma hora da pizza de “reforço”. Um grande sono começava a aparecer. Tentei ligar a TV e ficar desperto, mas quando percebia, estava com a cabeça pra trás e o bocão aberto... ...meu amigo se esforçava pra não babar. Concluímos que os efeitos mais potentes já haviam passado e que dali pra frente, só nos restava aplacar a intensa larica que só não era menor que o sono terrível! Como não tínhamos mais nada pra fazer, pedimos uma pizza pelo telefone e enchemos a cara de pizza de muzzarela de búfala e sorvete.


16:00 PM
Saí da casa de meu amigo, ainda com efeitos residuais (que durariam até umas 22 horas)

Dirigi até em casa, onde resisti bravamente até umas 23 horas, quando caí em sono profundo.


Dia seguinte
Acordei no dia seguinte, com muita disposição e, apesar dos olhos inchados de um dos sonos mais profundos e reparadores da minha vida, fiz uma excelente aula de Pilates, onde alonguei até a alma.

Ahhh! Quando acordei, fui ao banheiro e, para minha surpresa, ao urinar o doce cheiro das amanitas inundou o pequeno recinto!


-------------------------------------------------------------------------

Bom, foi uma XP bem tranqüila, com mais efeitos narcóticos do que psicodélicos. Deu apenas para sentir um pouquinho do imenso poder desta espécie. Creio que uma dose individual realmente ativa (para pessoas acima dos 80Kg), seja por volta de 20g para mais. Uma certeza ficou: quero repetir a XP com amanitas que não tenham a aparência de pão-dormido, e com uma quantidade maior deles.

Agora estou no aguardo de dois “prints” (um GT e um MEX) para poder ter mais material para postar por aqui. Cultivo e subseqüente experimentação. ;)


Um abraço a todos!
 
Esqueci completamente de tirar fotos! Da próxima vez serei mais atencioso... :(
 
Otima tripp!
deu pra comprovar que o metodo da mascagem é de longe o mais eficiente!
só a dose viu!
pode "começar" na proxima com 40 g.
Vocês sentiram 1 % da força delas e já estão encantados....
imagina full power?
ahahhahaha
cara que felicidade!
e o cheiro na urina é o mais legal!
cheira mesmo, e se esquecer de dar descarga FEDE meu amigo! como fede!
auahweuhaweuhawueawh
um exercicio legal com amanitas é tentar andar na parede (efeito Matrix)
uma sala sem móveis nem pintura berrante é bem legal pra esse tipo dde experiencia.
correr descalço até atingir uma vboa velocidade pra a partir dai LITERALMENTE pular de uma parede até a outra.
por mais absurdo que possa parecer é melhor isso que subir numa arvore de 3 ou 4 metros e pular de lá de cima.... ou dum precipicio -- predio etc.
 
Otima tripp!
deu pra comprovar que o metodo da mascagem é de longe o mais eficiente!
só a dose viu!
pode "começar" na proxima com 40 g.
Vocês sentiram 1 % da força delas e já estão encantados....
imagina full power?
ahahhahaha
cara que felicidade!

Realmente o método é eficaz. Tô curiosíssimo Boca, pra uma experiência mais potente (esse foi meu primeiro contato com o mundo funghi). O duende me prometeu trazer mais um pouco, se tudo der certo, terei uma dose de 25g para experimentar desta vez, sozinho. E prometo que depois dessa, a próxima será em grande estilo, com as 40g que você recomenda... :pos:


e o cheiro na urina é o mais legal!
cheira mesmo, e se esquecer de dar descarga FEDE meu amigo! como fede!
auahweuhaweuhawueawh
um exercicio legal com amanitas é tentar andar na parede (efeito Matrix)
uma sala sem móveis nem pintura berrante é bem legal pra esse tipo dde experiencia.
correr descalço até atingir uma vboa velocidade pra a partir dai LITERALMENTE pular de uma parede até a outra.
por mais absurdo que possa parecer é melhor isso que subir numa arvore de 3 ou 4 metros e pular de lá de cima.... ou dum precipicio -- predio etc.


Não vejo a hora! Essa experiência só me deixou mais certo de que tenho uma grande afinidade com os cogumelos. Bom, em breve, com meus cultivos, terei como comprovar isso de uma vez por todas! ;)

Abraço!
 
bem vindo a esse mundo magico,nao sao todos que tem a opurtunidade de conhecer os amanitas,mesmo que ,com uma leve experiencia,ja deu para sentir suas maravilhas.;)
 
bem vindo a esse mundo magico,nao sao todos que tem a opurtunidade de conhecer os amanitas,mesmo que ,com uma leve experiencia,ja deu para sentir suas maravilhas.;)


Sem dúvida é uma oportunidade da qual dou o devido valor. Espero poder repetir em breve!

Mas que rolou uma pontinha de inveja da sua Xp, ahhh isso rolou! :D


Abraço! :pos:
 
Amanitas são incriveis mesmo, com uma pequena quantidade já é possivel perceber o grande poder que elas possuem

Good Vibes
:D :D :D :D
 
Ótima trip, fico imaginado como deve ser num ambiente legal e com uma quantidade maior. Tenho umas amanitas secas aqui mas de qualidade duvidoda. Vo tentar fazer a ambrosia. Alias, to loco pra ver um relato da "poção mágica".
 
Back
Top