Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas no álcool

Bizarra é aquela viagem do bebê morto andando no teto​


e virando a cabeça como aquela garota do filme "O Exorcista"... :eek:


BEBE morto andando no teto em o EXORCISTA?
Onde isso?
Eu tenho toda a coleção e já asssiti trilhões de vezes e nunca vi bebe andando no teto.

Agora a menina descendo as escadas com a cabeça virada pras costas e a boca escorrendo sangue, ah isso sim tem. :eek::eek:

Eu já asssiti esses filmes varias vezes porque curto ""horror"" e alem do mais há sempre coisas que vc não prestou atenção da ultima vez que assitiu.

DREADFULL FILM...


 
BEBE morto andando no teto em o EXORCISTA?
Onde isso?
Eu tenho toda a coleção e já asssiti trilhões de vezes e nunca vi bebe andando no teto.

Agora a menina descendo as escadas com a cabeça virada pras costas e a boca escorrendo sangue, ah isso sim tem. :eek::eek:

Eu já asssiti esses filmes varias vezes porque curto ""horror"" e alem do mais há sempre coisas que vc não prestou atenção da ultima vez que assitiu.

DREADFULL FILM...
essa viagem é no filme TRAIN SPOTTING :)
O PIOR O NENEM CAI NO COLO DELE TODO PODRE!
 
OW, vc tinha me falado mesmo desse filme em russ*** digo BOCA :D

Então acho que vou ter que baixar esse filme o mais rapido possivel.
vc me indica um lugar facil pra baixar porfavor...:p::eek:
 
Bizarra é aquela viagem do bebê morto andando no teto

e virando a cabeça como aquela garota do filme "O Exorcista"... :eek:

Nossa! é mesmo! essa parte é desesperadora... Tanto quanto a hora em que vêm o bebe morto...

Susu,
Não é de terror o filme (pelo que falamos aqui parece!), mas é muito bom.
Eu tenho uma fita (Vocês ainda se lembram o que é isso?)! Mas baixei recentemente no Emule, já com legenda!
 
Você não precisa de legendas...:)...

Esse filme é antigo, tem um novo, que aborda quase o mesmo tema, chamado
[SIZE=-1]Requiem for a Dream. Não sei, mas eu acho diferente, mas é bom também..[/SIZE]
 
Você não precisa de legendas...:)...

Esse filme é antigo, tem um novo, que aborda quase o mesmo tema, chamado
[SIZE=-1]Requiem for a Dream. Não sei, mas eu acho diferente, mas é bom também..[/SIZE]
sem esquecer de CHRISTIANE F e DONNIE DARKO !!!
 
esse post é um exemplo de um post que se desgastou no tempo ... começou com amanitas no alcool ... fikamos na duvida.....passou com cogumelos no rabo ... terminou em coisa nenhuma ....kkkkk

ai caraiu...
 
Saudações Plebeus... Súditos...

Não deem ideias...
Já, já estarão vendendo o "Kit Cogus na Raba"...
Com o slogan:
Kit Cogus na Raba, assim como os demais... Você compra e toma no koo!

Agora, se algum súdito testou as Amanitas no álcool... O Reino aguarda a resposta!


Aos plebeus, basta!

V.M. DQ.
 
em vez de fazer cagada, começa um cultivo de ambrosia.

Pois é Mortandello acho que além de mim, tem muita gente aqui querendo fazer um cultivo de Ambrosia mas infelizmente as informações contidas no fórum não são suficientes, queria pedir que vc se possível fizesse um tópico com um passo a passo para tal cultivo. Sei que nas antigas vc tinha feito isso mas acabou deletando.

Abraço e aguardo resposta.

Att.

Silmar
 
Fala Pitbull. Pode baixar o e-book Herb of Immortality que tem um passo a passo detalhado, porém em inglês...

Eu até iniciei a fazer a tradução da parte específica da receita para postar aqui no fórum há um tempo atrás mas acabei desistindo. Se alguém quiser terminar tenho 4 páginas traduzidas.

Sobre a dúvida inicial dos amanitas no álcool continuo querendo saber se rola ou não. Se alguém tentou algo ou tem algum embasamento teórico compartilhe com a gente !!
 
tem que ser embasamento teorico?
pq se for na pratica eu tenho de sobra.
(aguardarei sua resposta pra responder ja que eu JA RESPONDI ESSE TOPICO E ESSA MESMA PERGUNTA).
 
Fala Pitbull. Pode baixar o e-book Herb of Immortality que tem um passo a passo detalhado, porém em inglês...

Eu até iniciei a fazer a tradução da parte específica da receita para postar aqui no fórum há um tempo atrás mas acabei desistindo. Se alguém quiser terminar tenho 4 páginas traduzidas.

Sobre a dúvida inicial dos amanitas no álcool continuo querendo saber se rola ou não. Se alguém tentou algo ou tem algum embasamento teórico compartilhe com a gente !!

Sim, já vi esse material, inclusive estou com ele aqui no pc, mas a tradução fica meio confusa, mas vou tentar, quem sabe eu consiga neh.

Grande abraço e obrigado
 
tem que ser embasamento teorico?
pq se for na pratica eu tenho de sobra.
(aguardarei sua resposta pra responder ja que eu JA RESPONDI ESSE TOPICO E ESSA MESMA PERGUNTA).

Das duas uma, ou estou muito mal de interpretação de texto ou então muito mal da visão (talvez até os dois) pois não encontrei a resposta...

Não gostaria de enfiar amanitas no rabo tampouco iniciar um cultivo líquido. Gostaria de saber se rola conservar amanitas desidratados no álcool por algum tempo fazendo uma espécie de licor para beber e viajar.

Como disse anteriormente, embasamento teórico é a segunda opção para caso não hajam experimentos... Ficaremos gratos se puder contribuir de forma mais clara e objetiva...
 
Das duas uma, ou estou muito mal de interpretação de texto ou então muito mal da visão (talvez até os dois) pois não encontrei a resposta...

Não gostaria de enfiar amanitas no rabo tampouco iniciar um cultivo líquido. Gostaria de saber se rola conservar amanitas desidratados no álcool por algum tempo fazendo uma espécie de licor para beber e viajar.

Como disse anteriormente, embasamento teórico é a segunda opção para caso não hajam experimentos... Ficaremos gratos se puder contribuir de forma mais clara e objetiva...

nao nao funciona.

desculpe ontem descobri que minha esposa linda maravilhosa esta gravida e estava completamente bebado ao responder.
eu visualizei a resposta acima no futuro ja feita e pensei em minha vi ilusao que ja havia respondido hoje.

alias!! as 16:40 da tarde eu estava bebado e ainda nao sabia o resultado do exame.
por isso a grosseria habitual deste ser cosmico mortandellico.
seriao foi mal.
prometo mudar totalmente agora que serei papai.
:D
 
Última edição por um moderador:
E a ambrosia?

Você tem o passo a passo?
 
Back
Top